I suddenly found you escrita por Pamela


Capítulo 3
Flashback 2


Notas iniciais do capítulo

Obs.: Os primeiros capítulo serão lembranças da amizade deles ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727626/chapter/3

Flashback (on)

— Ross, tem certeza que é seguro? E se o vizinho não tiver viajado mesmo e ele nos pegar fazendo uma coisa dessas? – A pequena Laura perguntou. Ross a tinha desafiado a ir na casa do vizinho e pular no lago que tinha perto da casa deles. O loirinho apenas sorriu. Eles continuaram andando em silêncio. Quando chegaram ao lago que ficava na casa do vizinho, a morena pegou a corda, se pendurou nela e se jogou, mas, por algum motivo do destino a corda se partiu, e ela caiu no lago. Ross se apavorou, e se a sua tão melhor amiga, a sua única amiga tivesse se machucado? Ele nunca iria se perdoar!  O loiro correu até o lago e se jogou lá, tentando achar a pequena morena na água. Quando a achou, voltou para a superfície e a levou para a terra seca. A garota tossia e tremia de frio.

— Desculpa pequena! – Ross fala se sentindo culpado pelo acidente de sua amiga.

— Que nada, isso foi maneiro! – Laura fala. Eles sorriem. Ross gostava de Laura por achar ela perfeita, ela ria de suas piadas, mesmo se algumas não haviam sentido ou graça, ela sempre procurava se divertir em momentos de tristeza, ou quando algo acontecia.

Laura também gostava do Ross pelos mesmos motivos do Ross gostar dela. Laura, querendo ficar mais perto do Ross, se deitou no peito do loiro e descansou lá. Até que ouviram algo, o tal vizinho que estava “viajando” tinha chegado! Os pequenos se olharam e correram. Eles ouviam alguém gritando e correram ainda mais rápido.

— Você não disse que ele estava viajando? – Laura pergunta indignada com o amigo que mentira para ela.

— Desculpa pequena! Mas se eu não falasse isso, você não iria lá! – Ross falou como se isso fosse uma excelente desculpa. 

(...)

Flashback (off)

Flashback (on)

Ele estava entediado. Ela estava irritada com o professor. Se ele falasse mais alguma das regras de sempre, ela gritaria para todo o mundo que ele era o PIOR PROFESSOR DO MUNDO. Ross viu nos olhos da sua melhor e única amiga, que ela estava cansada e que logo logo ela bateria no professor. Logo o recreio chegou. Ross, logo puxou o braço da amiga que guardava seu material com raiva e ao mesmo tempo aliviada, já que a aula tinha acabado. Ross levou Laura para um lugar deserto, onde tinha um muro bem baixo, que só eles conheciam.

— O que estamos fazendo aqui? – Perguntou a Laura para o Ross.

— Você quer ficar na escola? – Ross perguntou enquanto Laura estava com os olhos fechados sentindo o vento.

— Não! Eu quero tomar um sorvete! Isso porque que eu quero! – Falou a Laura brincando. O loiro deu um sorriso sapeca.

— Então vamos! – Falou sorrindo enquanto Laura abria os olhos sorrindo com a idéia. Logo Ross subiu e ajudou Laura a subir, o que não era muito difícil, já que os mesmo estavam usando calça. Logo eles saíram da escola correndo e rindo pelo o que acabaram de fazer.

— E se nos descobrirem? – Perguntou a Laura. O loiro apenas sorriu e deu de ombros. Em poucos minutos chegaram à sorveteria.

— Esse dia começou mal, mas está sendo incrível!

(Flashback off)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I suddenly found you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.