I suddenly found you escrita por Pamela


Capítulo 5
Ross & Laura


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727626/chapter/5

Pov Ross

Levantei da cama com minha mãe me chamando. Suspirei. Fui até o banheiro e tomei um banho rápido. Vesti uma bermuda com uma blusa. Desci as escadas da minha casa e fui até a minha mãe.

— Bom dia! – Disse a ela.

— Bom dia meu amor! – Ela me respondeu e me deu um beijo na bochecha.

— Dormiu bem? – Perguntou com uma voz doce. Assenti. Bocejei, ainda estava com sono.

— Come logo meu amor! Lembra, hoje é o seu último dia de aula! – Disse. Assenti. Fui até a mesa e me sentei.

— Já viu algo sobre a viagem? – A perguntei. Ela sorriu.

— Vi sim loirinho! Já está tudo certo! Ontem falei com os pais do Dylan e hoje conversarei com os da Melissa! – Disse ainda sorrindo. Assenti. Ah, acho que já sabem quem eu sou né? Bom, meu nome é Ross Lynch, tenho 17 anos. Moro com meus pais em um sítio aqui em Los Angeles. Meu pai quase nunca para em casa, normalmente ele está viajando a trabalho, já minha mãe fica sempre em casa. Digamos que ela é super protetora, assim como a minha irmã mais velha, a Rydel, mas ela mora na cidade.

Ah, sobre a viagem, minha irmã deu a ideia da gente ir para a cidade. A gente seria eu,  a Mel e o Dylan, meus amigos. Estou animado pra rever minha irmã novamente, já tem uns 9 meses que não a vejo! O que me deixa um tanto feliz e preocupado é que eu posso encontrar a Laura lá. Feliz por que seria incrível a encontrar e lhe dar um abraço bem apertado, preocupado por eu não saber como ela está agora, vai saber se ela ainda se lembra de mim!

— Vamos meu amor! Não vá se atrasar! – Disse minha mãe me despertando. Assenti. Terminei de comer e subi para o meu quarto novamente. Coloquei uma calça jeans clara e uma blusa de manga longa Preta com detalhes em cinza. A blusa tinha um capuz também cinza. Assim que acabei de me arrumar desci as escadas.

— Mãe vou indo! – A disse. Ela assentiu.

— Tchau meu amor! Cuidado! – Sorri e assenti. Sai de casa e fui andando até o ponto de ônibus. O ônibus da escola passava aqui, já que a escola era um pouco longe. Em poucos minutos o ônibus passou e Eu subi. Fui até o fundo encontrando a Mel e o Dylan.

— Bom dia! – Disse me sentando ao lado da Mel.

— Bom dia! – Dylan disse acenando.

— Bom dia loirinho! – Disse Mel me dando um beijo na bochecha. Sorri.

— E então preparados pro último dia de aula? – Perguntou Dylan. Ri

— Claro que sim! – Disse. Eles riram.

— E a viagem? – Mel perguntou.

— Está tudo certo! – Respondi.

Pov Laura

— Vamos Laura! – Disse Raini me puxando. Estávamos agora indo pra casa do Callum.

— Calma menina! – Disse rindo. Bom, eu sou a Laura Marano e tenho 18 anos. Moro com minha mãe em Los Angeles. Meu pai morreu a uns 2 anos atrás em um acidente de carro. Foi difícil na época, mas agora eu já estou mais tranquila com isso. Morei até os meus 14 anos no campo, la eu tinha um amigo, Ross. Sinto muito a falta dele. Se eu pudesse voltava hoje mesmo para o de eu morava, só pra vê-lo.

—  Finalmente chegaram! – Callum me despertou. Sorri. Nem havia percebido que havíamos chegado.

— Laura que estava viajando! – Raini disse me fazendo revirar os olhos.

— Pensando em quem Laura? No Brad? – Perguntou Raini rindo. Brad era um amigo nosso da escola. Ele se declarou pra mim há uns 2 meses atrás, mas eu não gosto dele.

— Que Brad o que! Já falei pra vocês que não gosto dele! – Disse entrando na casa do Callum.

— Então pensava em quem? – Perguntou o ruivo. Suspirei.

— Estava lembrando do meu loiro! – Disse. Sempre que eu falava “meu loiro” eles entendiam como o Ross. Eu já falei tanto dele, que todos os meu amigos já se acostumaram.

— Queria conhecer ele! Você fala sempre muito bem desse menino! – Disse Raini. Sorri.

— Ele é incrível! – Disse pegando meu colar. O colar que ele havia me dado no aeroporto. Ainda lembro dele falando que era apaixonado por mim. Eu me arrependo e não me arrependo. Me arrependo pois eu queria muito ter deixado tudo e ter ficado com ele. Naquela época eu não sabia se realmente gostava dele, mas quando ele me disse aquilo senti meu coração acelerar, minhas mãos suarem, aquelas borboletas no estômago e uma vontade incrível se beija-lo. Naquele momento descobri que estava apaixonada por ele.

E não me arrependo pois estou seguindo meus sonhos, essa escola que eu entrei foi tudo o que eu queria.

— Você sempre fiz isso! – Callum me despertou rindo. Apenas dei de ombros.

— Quero conhece-lo! – Raini disse meio chateada. Ri.

— E que eu quero reve-lo! – Falei.

— Quem sabe um dia! – Callum disse. Sorri. Seria tão bom!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I suddenly found you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.