Beatlaculous escrita por Drids


Capítulo 1
Devil in the heart


Notas iniciais do capítulo

SINOPSE: Kim está apaixonado pela Chloé que ele idealiza. Mas Max sabe que a garota não é bem como Kim a vê. Será ele capaz de abrir os olhos do amigo?

Música: DEVIL IN HER HEART
She's got the devil in her heart,
But her eyes they tantalize,
She's gonna tear your heart apart,
Oh, her lips, they really thrill me.

I'll take my chances for romance is,
So important to me,
She'll never hurt me, she won't desert me,
She's an angel sent to me.

She's got the devil in her heart,
No no, this I can't believe,
She's gonna tear your heart apart,
No no, nay will she deceive.

I can't believe that she'll ever ever go,
No when she hugs and says she loves me so,
She'll never hurt me, she won't desert me,
Listen can't you see.

She's got the devil in her heart,
Oh no, no, no, this I can't believe,
She's gonna tear your heart apart,
No no, nay will she deceive.

Don't take chances, if your romance is,
So important to you,
She'll never hurt me, she won't desert me,
She's an angel sent to me.

She's got the devil in her heart,
No no no, no this I can't believe,
She's gonna tear your heart apart,
No no, nay will she deceive.

She's got the devil in her heart,
No, she's an angel sent to me…



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727483/chapter/1

Kim estava decidido a conquistar o coração de Chloé. A menina já tinha dado alguns sinais de que ele teria chances. A princípio, ela confiava nele para ajuda-la em seus planos e projetos, como quando, mediante ao diretor da escola, ele foi sua testemunha de que Alya estava a vigiando e invadindo a sua privacidade quando fotografou seu armário aberto. Foi em seus braços que ela se aninhou quando se sentiu vulnerável a essa perseguição gratuita.

Em segundo, ela era boa ouvinte e confidente. Para ela, Kim revelou seu medo de aranhas e seu sonho de correr mais que uma pantera. Ela se divertia e estimulava seus devaneios bobos, e nela ele podia confiar de que nada disso deixaria de ser segredo.

Kim não ligava para a má reputação de Chloé. Sim, por vezes ela exagerava em suas atitudes. Coitada, ela não tem muito trato com as pessoas. Mas só ele enxerga como ela é afetuosa com os amigos mais próximos. Enche a Sabrina de presentes e é tão boa amiga que a nerd faz qualquer coisa por Chloé, inclusive seus trabalhos escolares. E como a loira é carinhosa com seu amigo de infância, o Adrien! Kim se incomoda de ver tamanho carinho, mas sabe que esse modelo mimado não perde a chance de estar perto de sua Chloé e fica a seguindo!

No fundo, no fundo, Kim nunca entendeu direito porque a menina não gostava de Marinette e sempre tentava fazer algo para constrangê-la ou desmerece-la. Mas provavelmente a Dupan-Cheng já aprontou alguma para a Chloé! Elas já se conhecem há muitos anos, essa história bem mal contada deve vir lá do passado. Marinette, com essa cara de boazinha... engana todo mundo. Menos a Chloé, que é linda e tão inteligente que conhece as pessoas só de vê-las com seus penetrantes olhos azuis.

Então era isso: Kim queria namorar a Chloé. E como ela é uma garota romântica e sensível, nada melhor que lhe dar um presente no Dia dos Namorados. A ideia era boa, mas estava incompleta. O que ele poderia dar para uma garota de bom gosto e que já tem tudo? Ele não sabia, mas conhecia alguém que sim: o Max! Porque Max é inteligente e o que não sabe, descobre! E kim foi atrás dos conselhos amorosos do amigo nerd.

− Max, chega junto. Preciso de uma ajuda especial, secreta, que é segredo e que se você contar pra alguém, vou te matar – dizia Kim, socando a palma da mão esquerda, com olhar ameaçador.

− E essa é a melhor maneira que você encontrou de me pedir um favor? Vejamos...  numa análise rápida eu diria que você está desesperado por um conselho ou está pendurado em matemática de novo. – Max mantinha-se inabalado pela ameaça, sem tirar os olhos da tela do notebook.

− Eu... preciso de um conselho.

− E de ajuda com matemática. Eu vi sua nota da última prova. – Max olhou Kim por cima dos óculos.

− Mas o conselho é mais urgente. Eu quero dar um presente para uma menina e não sei nem por onde começar.

− Vamos começar pelo começo. Preciso saber como é essa garota, o que faz, do que gosta e do que não gosta. Vamos traçar um perfil, listar opções de presentes, avaliar seus recursos e definir estatisticamente o que você precisa comprar.

− Bem, ela é linda, é rica, e é engraçada, e é gostosa, e é incrível, e é delicada, e é maravilhosa... eu já disse que ela é linda?

− Pela sua capacidade descritiva creio que ficaria mais fácil se eu soubesse quem é ela. Eu conheço?

− Sim.

− Vai me dizer quem é ela?

− É a Chloé.

− Essa não, Kim! Pensei que você já havia superado essa fase! – Max respondeu balançando a cabeça em negação.

− Ei, isso não é uma fase! – Kim gritou enquanto mostrava o punho para Max, mas em seguida baixou a guarda e o olhar. – Isso é amor verdadeiro.

− Mas... é a Chloé. E você sabe como é a Chloé.

− Sim, só eu sei como é a Chloé. Ela é maravilhosa! – Agora Kim tinha no rosto a expressão de um sonhador iludido.

− Eu não queria ser a pessoa a dizer isso, mas essa garota tem o demônio no coração, meu amigo. Ela vai partir seu coração ao meio.

− Demônio? Ao contrário: ela é um anjo! – Kim virava o rosto e cruzava os braços, com despeito.

− Mas ela vive atrás do Adrien! Todo mundo sabe disso. – Max olhava para Kim, incrédulo.

− Não, você está enganado. Eles são só amigos.

− A Chloé só se aproxima de você quando quer alguma coisa. Não acho que ela seja sua amiga. Nem mesmo da pobre da Sabrina ela parece amiga.

− Não acredite nisso, Max. Você é muito inteligente para se deixar levar pelo o que os outros falam dela.

− Ela não gosta de você! Pronto, falei! – esse foi o ultimato de Max. Ele não podia mais ver seu amigo pagando de advogado do diabo.

− Mentira! – Kim novamente parecia nervoso e ameaçador. − Ela já demonstrou várias vezes que gosta de mim. E só falta um pouco pra ela me amar.

Max, a essa altura, já via Kim como uma causa perdida. Finalmente compreendeu que para seu competitivo amigo se arriscar era muito importante e que ele não entra entraria nessa para perder. Não tentaria mais convencê-lo a desistir da empreitada, então o que lhe restava era ajudar, em nome da amizade entre eles.

− Bem, então vamos ao presente. Vou fazer uma pesquisa e tentar descobrir o que mais pode combinar com o gosto refinado da Chloé. Vamos torcer para eu conseguir encontrar algo que ela não tenha.

Alguns dias se passaram e finalmente o Dia dos namorados chegou. Depois da aula, Max chamou Kim para mostrar-lhe o resultado de sua pesquisa. Tinha em mãos uma joia para o presente e traçou um trajeto que o esportista deveria seguir para surpreender a garota de seus sonhos.

− Operação dia dos namorados está começando. De acordo com a minha pesquisa e referência cruzada de sites de compra online, essa jóia foi a maior classificada em popularidade.

− A-ha! Isso é perfeito, Max! Eu espero fazer um golaço com essa. O amor é igual futebol, né?

E por aí foram, seguindo o plano. E o que veio depois creio que todos nós sabemos. Se você ainda não sabe, tenho somente duas palavras para você: Cupido Negro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beatlaculous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.