Comentários em Beatlaculous

claradasideias

08/03/2017 às 22:45 • Devil in the heart
Nossa, a pessoa está aqui sem comentários, ficou muito legal. Agora, vamos deixar de mentir e ver os meus comentários. 
1- Achei interessante a visão do Kim da Chloé. Dizem que tudo tem 3 pontos de vista, o seu, o da pessoa com qual você discute e o certo. Há muitos jeitos de ver a mesma coisa, e eu concordo com o Kim  (em parte) com algumas dessas coisas
2- Eu vi Ladywifi hoje de manhã, quando eu li a parte que o Kim fala que o Adrien percegue a Chloé, me lembrei da parte em que Alya manda o vídeo da Chloé de Ladybug e Adrien pensa algo tipo: "Me matem agora, me recuso a viver nessas circunstâncias." Aí, eu ri muito.
3- "Ou quer um conselho ou está pendurado em matemática" Max, você subiu para quinto lugar na lista de personagens mais engraçados da série.
4- Incrível como o Kim viu os sinais, os olhos veem, o que o cérebro quer enxergar
5- Também gostaria de saber como começou a história da Marinette com a Chloé. Deve realmente ser bem antiga, e é algo que influência muito as outras pessoas da turma. Deve-se conhecer para ficar do lado certo. Também tem uma Chloé na minha turma, eu sei como é.
6- A idéia é criativa, a história de qualquer coisa é basicamente uma linha do tempo de ações de pessoas. Entender os personagens com menor destaque, ajuda muito a entender a história. 
7- Achei genial o último parágrafo: "E por aí foram seguindo o plano. E o que veio depois creio que todos nós sabemos. Se você ainda não sabe, tenho somente duas palavras para você: Cupido Negro!" Isso incentiva muito os comentários, pelo menos o meu. A primeira coisa que eu ia dizer foi o que veio na minha cabeça após ler Cupido Negro. Não sei os outros. É um final imaginativo, são os melhores. Como nós já sabemos o que vem a seguir, fica ainda mais fácil de imaginar. Como não está escrito, o impulso é falar, nesse caso escrever. É claro que só ganha comentários boas histórias, mas essa eu acho que está excelente. 
8- se eu copiei e colei? Sim.
9- Bônus, o que vem na minha cabeça quando falam Cupido Negro. Sim, o beijo Ladynoir. Aí eu chego e digo, Não! E vem episodio 10 na minha cabeça. Acho que na Espanha é o décimo, aqui acho que é o quinto.


Resposta do Autor [Drids]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
8- Bem, obrigada! A sua opinião continua a mesma e continua importante.
9- Na minha cabeça vem "Cat Noir fica legal de batom preto". Vai entender...


claradasideias

11/03/2017 às 22:18 • Yes it is
Nossa, eu estou sem palavras... Até tinha pensado em algo para dizer mas eu eesqueci, pessoa burra.


Resposta do Autor [Drids]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso está acontecendo com frequência. Na minha idade, eu procuraria um médico, tomaria umas vitaminas. Na sua, acho que sair pra espairecer já ajuda! ^^
 


claradasideias

11/03/2017 às 23:31 • For no one
Sim, mas não acho que Mestre Fu sabia disso... Mas é uma teoria boa, e não ouço a primeira vez de você


Resposta do Autor [Drids]: Bem... para essa história funcionou o Mestre Fu saber quem está destinado a receber um miraculous. Mas tvz ele não saiba mesmo. Ainda assim, fica tudo meio vago nessa teoria. Ainda que eu prefira acreditar no destino pré-definido dos heróis, por incrível que pareça eu consigo entender melhor a questão de merecimento do miraculous. Só acho meio bobinho. 


claradasideias

14/03/2017 às 22:52 • You like me too much
1- Sabrina não se deve comparar com os outros... Amor tem muitos jeitos de ser demonstrado. Uns mais estranhos que outros. Não julgue alguém por ser ele mesmo. E ela não deve se comparar a outras pessoas, são pessoas diferentes, em situações diferentes e contextos diferentes
2- Quando você quer saber se alguém realmente gosta de você, você deve testá-la. Tenho que adimitir, imaginei algo bem mais gradioso e exagerado. Acho que estou lendo muita ficção.
3- Apesar do que disse no item 1, eu intendo a Sabrina. Me indentifico muito com ela. Na situação dela na história, seu estilo de roupas... É, acho que só. Não sei muito sobre ela
4- Nathaniel é o excluído da turma. Todo mundo lá, anda em dupla, e Nathaniel não tem ninguém. Até a Juleka tem a Rose. Eu faria a mesma coisa no lugar dela. Na minha turma, em termos de pessoas que andam sozinhas, tem eu, Yasmin e Gabriel. Um dia ainda vou lanchar com um deles.


Resposta do Autor [Drids]: Boa noite, Fadinha. Então...
1. Olha, acho que quando há amor também deve haver outras coisas boas junto. Se a Chloé ama a Sabrina não pode tratá-la mal! A questão da comparação é justo pra ostrar que algumas pessoas nem notam que passam por maus tratos até comparar sua situação com a de outras pessoas. Sei lá... tá muito profunda nossa análise! rsssss
2. Eu não consigo nem imaginar que teste se faz com alguém pra saber se ele gosta de vc. Sou sem criatividade pra isso. Prefiro perguntar, mas o risco de ouvir uma mentira é de 50%.
3. Não consigo me identificar com a Sabrina, exceto pelos óculos! ^^
4. Não lanche só com um deles. Vc pode se juntar com a Yasmin E o Gabriel e montar um trio no lanche. Eu nunca fui isolada na juventude (e ainda não sou hoje), pois tenho uma necessidade patológica de conversar.
 
BjimBjão


claradasideias

18/03/2017 às 23:39 • Everybody’s got something to hide except for me and my monkey
 
1- Devia ter dito que é uma espécie rara de gato sem pelos que voa no reino de Atachu. Foi o que a Marinette disse para o Mestre Fu, levei uma vida para gravar.
2- Nossa, não para de chegar gente. Daqui a pouco aparece a sra. Chamak e transmite ao vivo. Cutanto que a Marinette não apareça, ela não engole a história do mico...
3- Contrabando... que feio...
4- Espera, a Marinette apareceu?! Danou-se. Alya e Nino, chispem daqui que o negócio ficou sério.
5- Depois que Alya e Nino sumirem do mapa, Adrien diz que achou no chão, manda ela devolver se achar o dono e saí correndo como se não houvesse amanhã.
6- Poxa, adorei essa one-shot. Acho que é a melhor da coletânea. Estou esperando a próxima.
7- Ahn, valeu. Sempre estaremos juntas, para o que der e vier. Você escreve bem, sempre vou ler suas histórias.
8- Wow! Nem lembro a última vez que cheguei no 8. Geralmente eu nem colocava número por ser pouca coisa. Ainda lembro quando comecei a comentar assim. Acho que a última vez foi nessa fic mesmo, é que as que eu li no intervalo de tempo eu comentei pouca coisa, aí quando tinha número não chegava tão longe.


Resposta do Autor [Drids]: Oie!!! Comentáriozão, eu gosto! Vamos lá:
1. Essa solução de disfarce que a Marinette usou com o Mestre Fu meio que me inspirou para essa história, justo pq eu achei MUITO absurda! Mas, é claro, q ela poderia usar com o Mestre Fu, pq ele iria se fazer de desentendido junto. Não colaria com ninguém! kkkkkkkkkkk
2. No início eu pensei em, de pouco em pouco, chegar a turma inteira da escola (ia ser ambientada no pátio escolar). Mas eu me atrapalharia com o diálogo com muitos personagens (eu me conheço).
3. ... feio, mas era a saída para conter a língua do Nino. Ele teria chamado a imprensa! 
4/5. Não sei se Adrien, tão nervoso, conseguiria inventar duas mentiras. Mas seria legal imaginar uma continuidade caso Marinette tivesse ficado com os dois kwamis... ^^
6. Eu sabia que essa seria sua preferida, pq é comédia. Foi a primeira que escrevi, mas achei melhor deixar por último para fechar com chave de ouro. Tb foi minha preferida.
7. Obrigada! Tamo junto! ^^
8. No primeiro comentário vc chegou ao 9! Mas nem se compara, pq vc teve mais tempo.... ehehehehe
 
BjimBjão