My Kitty Chat Noir escrita por Priscilatp


Capítulo 7
Reconciliações.


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus lindos ♥

Não tenho muito o que falar aqui, então encontro vocês nas notas finais do capitulo.
Muito obrigado pelos e obrigado a todos que comentaram.

Boa leitura! o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727366/chapter/7

— Autor -

Na manha seguinte Adrien acordou com alguém batendo em sua porta.
— Pode entrar. - Ele falou com a voz grosa e colocando o travesseiro sobre o rosto. Então Nathalie entrou.

— Adrien, já são sete e quinze, levante e vá se arrumar para escola, depois dessa para tomar café, seu pai esta lhe esperando. - Adrien deu um pulo da cama e foi correndo para o banheiro. Nathalie sorriu e então saiu do quarto do garoto. Em menos de dez minutos Adrien já estava descendo para tomar café.

— Bom dia, Pai. - Adrien se sentou na cadeira em frente ao seu pai.

— Bom dia. - Gabriel disse abaixando o jornal que estava lendo. - Adrien, amanha depois da escola, quero que você venha direto para casa. Quero ir a um lugar e quero que você vá comigo.

— A onde vamos? - Adrien perguntou um pouco triste, pois sabia que deveria ser algum jantar de negócios, ou então para alguma festa chata com pessoas chatas.

— Vamos jantar no hotel do prefeito. - Adrien abaixou a cabeça triste, odiava ir nesses jantares de negócios. O clima, as conversas, tudo era muito chato. - Só nos dois.

— O que? - Adrien levantou a cabeça e sentiu o seu coração acelerar.

— Foi isso que você ouviu. Amanha a noite nos dois vamos jatar no hotel do prefeito. - Adrien não podia estar mais feliz, ele iria jantar sozinho com o seu pai?! Como uma família de verdade?! Será que ele ainda estava dormindo e tendo um dos seus sonhos em que o seu pai se importa com ele? - Por isso quero você aqui amanhã depois da escola. Você tem uma sessão de fotos, então você vai mais cedo para não se atrasar para o jatar.

— Certo. Eu virei para casa assim que minhas aulas acabarem.

— Ótimo! Termine o seu café e vá para a escola, não quero que chegue atrasado.

— Sim, senhor. - Adrien terminou o seu café rapidamente e subiu para o seu quarto para escovar os dentes, pegar sua mochila e depois Plagg. Adrien foi ate a cozinha antes de sair e pegou alguns pedaços de camembert para Plagg. Depois saiu e foi para a escola.

Quando chegou viu que Alya estava com nino no topo da escada, mas nem sinal de Marinette. Ele sabia que a menina iria falar com ele para pedir desculpas, então ele subiu as escadas e foi ate Alya e Nino.

— Ei, cara, como você esta? - Nino disse estendendo a mão para Adrien para eles fazerem o seu toque de sempre.

— Eu estou bem.

— Bom dia, Adrien.

— Bom dia, Alya. - Ele sorriu e a morena fez o mesmo. -
Depois disso eles seguiram para sala. Faltavam poucos minutos para o sinal bater e nada de Marinette. Foi então que a porta se abriu revelando uma garota descabelada e super cansada. Marinette foi correndo para o seu lugar quando o sinal bateu, poucos segundo depois a professora entrou.

— Marinette -

Quando deu o sinal para o almoço eu e Alya fomos para o pátio, então eu vi o Nath sentando em um banco perto das escadas desenhando em seu caderno. Fui ate ele e Alya foi para perto de Nino.

— Oi, Nath, posso falar com você? - Ele levantou a cabeça e me olhou.

— Claro. - Ele não gaguejou. Isso é um bom sinal? - Sente - se. - Então eu me sentei perto dele.

— Nath, me desculpe por ontem.

— Esta tudo bem, Marinette. A culpa não foi sua. Você me disse que gostava de outra pessoa e, eu tentei te beijar a força. Eu é que devo pedir desculpas.

— Esta tudo bem. Vamos apenas esquecer sobre o quase beijo.

— Certo. - Ele deu uma risadinha fraca.

— Então.... Ainda somos amigos, certo?

— Sim. - Nath sorriu e eu o abracei, ele retribuiu o abraço e logo depois nos separamos. Depois disso fiquei conversando com ele mais um pouco, pois ele parecia um pouco triste. Logo ouvimos o sinal e voltamos para a sala de aula.

— Adrien -

Eu estava sentado em um banco perto da lanchonete quando vi Marinette indo conversar com a Ariel. Eu senti um dor no peito, mas resolvi ignorar, ela devia esta indo pedir desculpas. Devia ser isso. Fiquei lá sentado observando ate que eu vi os dois se abraçando. Precisei me controlar pra não fazer nenhuma loucura. Depois disso eles ficaram conversando ate o sinal bater e nos irmos para a sala de aula. Quando cheguei à sala de aula Marinette estava indo se sentar no seu habitual lugar, eu ia me aproximar, mas então eu escuto as vozes de Nino e Alya.

— Adrien, eu tava te procurando, cara. Você sumiu o almoço todo.

— Eu estava a fim de ficar sozinho no almoço. Desculpe, Nino.

— Tubo bem, cara. - Nino deu um soquinho de leve em meu ombro e fomos nos sentar.

A professora de química entrou dando início a aula. Nino ficou me chamando o tempo todo perguntando se estava tudo bem. Eu só confirmava com a cabeça. Fiquei a aula toda pensando por que a Marinette não veio falar comigo. Ela tinha dito ao Chat que iria falar comigo hoje na escola, mas ela só falou com o Tomatinho. Eu fiquei pensando tanto nisso, que nem vi que a aula já tinha chegado ao fim. Graças a Deus, eu não aguentava mais, precisava ir pra casa, não estava bem. Então juntei minhas coisas e fui esperar o Gorila na porta da escola.

Eu me despedi de Nino e Alya e vi eles seguindo juntos para algum lugar. Ai tem coisa. Foi então que senti uma mão pequena segurando o meu pulso. Quando me virei, vi Marinette.

— M-marinette?!

— P-posso falar com você? - Ela parecia estar com medo e tensa.

— Claro. - Eu sorri e então ela pareceu relaxar um pouco e logo retribuiu o sorriso. - Quer conversar lá dentro? - Ela confirmou com a cabeça.
Quando entramos a escola já estava praticamente vazia. Só tinha um senhor limpando o pátio da escola. Então eu e Mari fomos para perto das escadas.

— Adrien, eu queria me desculpar por ontem. - Ela disse olhando para lado e passando a sua mão direita no seu braço esquerdo. - Eu fui muito dura com você. Não quis ver o seu lado, como você mesmo disse. - Então ela me olhou. - será que você poderia me perdoar? - Pude ver seus olhos se encherem de lagrimas. Então eu não aguentei e a abracei.

— É claro que eu te perdoo, Mari. E me desculpe também, eu não devia ter me medito na sua conversa com o Nathanaël. Você tinha todo o direito de ficar brava.

— Esta tudo bem. Você só estava tentando me defender. Você ficou preocupado, amigos fazem isso, ajudam uns aos outros.

— Mas não foi só por isso que eu te defendi. - Não acredito que estou fazendo isso. - Teve outro motivo. - Então ela desfez o abraço e me olhou confusa.

— Como assim?

— Mari, e-eu... - Coragem Adrien. Eu fechei os meus olhos e disse tudo bem rápido.- Eu fiz aquilo porque eu estava com ciúme de você com o Nathanaël! – Eu abri os meus olhos lentamente e a olhei. Marinette estava com os olhos arregalados e com uma expressão de surpresa.

— Adrien, eu... - Antes dela acabar de falar eu a beijei. Eu não estava acreditando que isso estava acontecendo, eu não sei o que deu em mim... Mas já que isso estava acontecendo, por que não aproveitar?

A boca dela tinha um gosto doce e viciante. Seus lábios eram macios e quentes, eu não queria parar de beija-la nunca. Eu a segurei pela cintura e a aproximei mais do meu corpo. Separamos um pouco nossos lábios para recuperar o folego e logo voltamos a nos beijar novamente. Eu segurei o seu rosto com uma das minhas mãos e ela colocou suas mãos em meu peito. Foi então que eu percebi o que estava fazendo, e então, eu parei o beijo.

— Marinette -

— Adrien eu... - Quando eu fui perguntar Adrien o motivo do ciúme, mesmo já tendo uma ideia do porque, ele me beijou. No inicio eu me assustei, mas logo me entreguei ao beijo.

Nosso beijo era um beijo calmo e apaixonado. Eu comecei a sentir borboletas no estomago e meu coração começou a bater bem rápido. Eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo. Adrien, o meu amado Adrien estava me beijando. O beijo dele era tão bom. Seu beijo tinha gosto de canela, e era muito viciante.

Eu senti Adrien segurar a minha cintura e me puxar para mais perto de si. Paramos um pouco com o beijo para podermos recuperar o folego, mas em segundo, voltamos a nos beijar.

Adrien colocou uma de suas mãos em meu rosto enquanto a outra continuava em minha cintura. Eu coloquei minhas mãos em seu peito e continuamos com o beijo. Quando de repente, Adrien para o beijo e me olha assustado.

— Meu Deus, Mari, me desculpe.

— Esta tudo bem, Adrien. Se acalme. - Esta tudo ótimo.

— Não, Mari, eu não devia ter feito isso. Me desculpe, eu sinto muito. E-eu... eu... eu preciso ir. - Então ele saiu correndo e me deixou sozinha no pátio da escola. Eu não posso acreditar no que acabou de acontece. Eu beijei o Adrien!

— Marinette, que beijo foi esse, menina? - Tikki disse colocando a cabecinha para fora da bolsa.

— Tikki, o Adrien me beijou, ele me beijou! – Eu disse segurando minha bolsa perto do meu rosto, para poder encarar Tikki. - E a Alya estava certa. Ele estava com ciúme de mim com o Nathanaël. - Tikki me olhava e dava varias risadinhas. - Tikki, será que o Adrien gosta de mim?

— Depois desse beijo, eu não tenho duvidas de que ele goste de você, Marinette. - Eu ri para Tikki e logo depois fui correndo pra casa. Precisava ligar para Alya.

Cheguei em casa dei um beijo em meus pais que estranharam um pouco minha alegria, eu corri para o meu quarto, me joguei em minha cama e liguei para Alya.

Alya, eu preciso te contar uma coisa, onde você ta?— Eu disse super animada e gritando.

Mari, se acalma. O que aconteceu?

O Adrien me beijou! - Então eu dei um grito e pude ouvir Alya fazendo a mesma coisa do outro lado do celular.— Você precisa vim aqui agora, eu tenho que te contar tudo.

Ai, meu Deus do céu, Marinette, eu não... Espera...— Então Alya parou de gritar. - O beijo foi na bochecha?

Não, Alya. Dessa vez o beijo foi na boca!— Então Alya começou a gritar novamente. – Você tem que vim aqui!

Mari, eu não posso ir agora, eu estou ocupada.

Fazendo o que?— Então eu ouvi a voz do Nino. - Alya, ta fazendo o que com o Nino?

Nada, Mari, ele só me convidou para tomar sorvete. Não pense bobagens.

Uhum... Mas Alya, você vai vim? Eu quero muito te contar tudo. Afinal... Você sempre me ajudou com o Adrien.

Eu sei, eu sou um ótimo cupido. Mas eu vou sim. Só vou acabar de tomar o meu sorvete e vou pra sua casa. Agora tenho que ir. Ate mais, Mari.

Ate.

— Adrien -

Quando sai da escola vi que Gorila já estava me esperando. Entrei no carro e fui para casa. Quando cheguei Nathalie me perguntou por que eu tinha me atrasado, inventei uma desculpa qualquer e quando estava indo para o quarto Nathalie me chama novamente.

— Adrien, daqui quarenta minutos você tem sessão de fotos. E seu professor de mandarim ligou, ele mudou sua aula para hoje, pois quinta ele terá que viajar. Então se apresse e faça o que tem que fazer, daqui vinte minutos você vai para sessão de fotos. E não se esqueça de levar o seu material para a aula de mandarim.

— Sim, Nathalie. - Então eu subi para o meu quarto. Assim que entrei Plagg saiu de minha mochila pedindo camembert. Eu peguei um que estava dentro de uma gaveta e dei pra ele.

— Ei, Romeu, belo beijo aquele que você deu na sua namorada. - Ele disse rindo enquanto comia o camembert. Tomara que engasgue.

— Plagg, já disse que ela não é a minha namorada. - Eu me joguei na cama e fiquei olhando para o teto. - O beijo foi tão bom.

— Adrien, não começa! Não to afim de desperdiçar o meu precioso camembert vomitando.
— Plagg, será que eu trai My Lady? - Eu disse olhando para Plagg que revirou os olhos.
— Claro que não, garoto tonto. Você tem algum tipo de relacionamento com a sua Lady? Não! Então pronto. Não tem nada de mais em beijar outra pessoa. - Ele disse enfiando o ultimo pedaço de seu queijo na boca. Depois disso ficamos em silencio por alguns minutos, mas como Plagg é muito tagarela, ele logo começou a falar novamente. - No que esta pensando?

— Na Marinette e em My Lady.

— Ai que preguiça. Pra que eu fui perguntar. - Plagg voou para o sofá. Então eu dei um pulo da cama.

— Plagg, eu vou ate a cozinha buscar mais do seu queijo fedorento. - Então ele veio voando ate mim com um sorriso enorme no rosto.
— Serio, Adrien?! Você e um cara tão legal.
— Sim. Você vai precisar de muito queijo hoje. Pois depois da aula de mandarim eu vou pedir para dar uma volta pela cidade e vamos aproveitar para ver Marinette. Afinal, eu prometi a ela que a visitaria essa noite.

— AHHHHHHH...- Plagg virou o corpo todo para trás soltando um grito frustrado. Eu corri ate a cozinha, peguei bastante camembert, voltei para o quarto e peguei minhas coisas. Depois fui ate Nathalie e disse que já estava indo e que depois da aula de mandarim iria caminhar um pouco pela cidade. Ela disse que tudo bem e que não era pra eu voltar muito tarde. Então eu fui para sessão de fotos super contente, como nunca havia ido antes, pois estava super feliz que naquela noite eu veria a minha princesa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, pessoinhas ^_^ Capitulo de amanha promete heheh.

Quem fez pedidos pode ficar tranquilo, alguns pedidos vão estar no capitulo de amanha.
Aos que pediram Plagg e Tikki, não se preocupem, essa semana ainda vai ter uma capitulo dos dois.

Espero que tenham gostado do capitulo, bjs e ate amanha o

Eu fiz um grupo no whatsapp para dar noticias da FIC, dizer quando não poderei postar e quando postarei capítulos novos. Então, quem quiser participar do grupo, é só me adicionar e me chamar que vou adiciona-lo ao grupo. Vou deixa meu numero aqui em baixo.

Caso queiram me add no whatsapp para conversarmos...

Meu numero: 3.1.9.8.5.1.1.3.7.2.3. (coloquem sem os pontos kkkkk...)

Minha pagina: https://www.facebook.com/priworksestudio/

Me segue no Tumblr: https://priscilatp.tumblr.com

Me segue no Instagram: priscila__tp

Ate amanha seus lindos o