My Kitty Chat Noir escrita por Priscilatp


Capítulo 2
Jantar em família.


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo o/ Obrigada a todos que leram o primeiro capitulo e aqueles que favoritaram a historia e comentaram ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727366/chapter/2

— Marinette - 

 

Cheguei em casa, dei um beijo nos meus pais, peguei alguns cookies para Tikki e um croissant para mim e subi para o meu quarto. Eram exatamente duas e quarenta e cinco da tarde, eu tinha pouco mais de uma hora para tirar as fotos do Adrien e arrumar o meu quarto, já que ele estava muito bagunçado. Fui arrumando as coisas enquanto Tikki ia tirando as fotos do Adrien das paredes do meu quarto e as guardava dentro de uma gaveta.

Depois de cinquenta minutos já tínhamos acabado. Fui tomar um banho rápido enquanto Tikki acabava de comer seus cookies, quando sai do banheiro e fui ate meu guarda-roupas.

— Tikki, o que eu faço? Uso minhas roupas de sempre ou coloco alguma coisa diferente? - Tikki veio voando ate meu guarda-roupas e apontou para um vestido rosa que eu tinha feito a algum tempo atrás.

— Por que não usa esse vestido? Ele é lindo. - Peguei o vestido, realmente ele era muito lindo, então decidi coloca-lo. 

— Então Tikki, ficou bom? - Disse me virando para Tikki e depois dando uma rodadinha.

— Você esta linda, Marinette! Por que não deixa seus cabelos soltos? 

— Eu não sei. Não me sinto muito á vontade com os cabelos soltos.

— Bobagem. Seus cabelos são lindos. - Então confirmei e soltei os meus cabelos. Depois calcei minhas sapatilhas de sempre e desci para esperar Adrien na sala. Mas antes de ir, dei mais uma conferida em meu quarto, para ver se não tinha mais nada do Adrien no mesmo.
   

   -Adrien- 

Estava saindo da sessão de fotos. já eram quase dezesseis horas. Entrei no carro e pedi para o motorista me levar ate a casa de Marinette, dei a ele o endereço e fomos.

No caminho Plagg não ficava quieto na minha mochila, então abri e vi que o camembert já tinha acabado. O kawmi me olhava como se o mundo estivesse acabando. Revirei os olhos e fechei a mochila. Teria que pedi Marinette queijo.

Cheguei a casa de Marinette e desci do carro, disse para o motorista que assim que acabássemos o trabalho ligaria para ele vim me buscar. Fui ate a porta da padaria e entrei, vi a mãe de Marinette no caixa e fui ate ela.

— Olá, a Marinette esta? - Ela me olhou e deu um sorriso encantador e disse que eu podia subir, que a Marinette estava me esperando na sala. Subi as escadas e logo vi a porta que dava para a sala. A porta estava aberta então fui entrando.

 Marinette estava no sofá vendo televisão, estava vendo Pokémon, e estava super concentrada no episódio. Fui chegando perto ate parar atrás dela, me abaixei perto do ouvido dela e cochichei.

— Olá Mari. - Marinette deu um pulo e caiu no chão. Eu me assustei e fui ajuda-la a se levantar.

— A-Adrien! que s-susto. - Ela disse segurando minha mão e se levantando.

— Me desculpe, Mari. Eu não queria te assustar desse jeito. - Eu queria assusta-la, mas não pensei que o susto ira ser tão grande que a faria cair no chão. 

— Esta tudo bem. - Foi ai que eu vi como ela estava linda com aquele vestido e os cabelos soltos. Eu acho que fiquei com cara de idiota, por que Marinette ficou me olhando de um jeito confuso. 

— Esta tudo bem, Adrien?

— A-ah s-sim. E-esta t-tudo bem. - Droga! Por que estou gaguejando?

— Então, quer comer alguma coisa antes de começarmos o trabalho? Já que você veio da sessão de fotos deve estar com fome. - Realmente estava morrendo de fome, então decidi aceitar e aproveitar pra pedi um pouco de queijo para Plagg.

— Pode ser. E, Marinette, será que você poderia me dar um pedaço de queijo? - Disse rindo meio sem graça, afinal, ela poderia estar pensando que sou um desses malucos louco por queijo.


— Claro! Tem queijo na geladeira. Você poderia pegar enquanto vou a padaria buscar alguma coisa para nos comermos? 

— Claro! 

Depois que Mari desceu as escada para ir a padaria eu fui à geladeira pegar o queijo do Plagg.

— Qual queijo será que ela tem? - Plagg disse saindo do meu casaco.- 

— Não deve ser camembert, esse queijo fede muito e... - Era camembert. Não acredito.

— CAMEMBERT !!! - Plagg disse enquanto voava ate o queijo e o abraçava.

— Plagg! Ta maluco ? Pare de gritar, alguém pode ouvir. - Ele nem ligava para o que eu falava, só ficava lá, abraçado com o queijo e fazendo carinho no mesmo. Coisa mais estranha. 

Peguei Plagg e o queijo,  parti um pedaço e entreguei a Plagg que comeu em menos de um minto. Guardei o queijo e enfiei Plagg no meu casaco. Então ouvi alguém mexer na porta, quando me virei, vi Marinette entrar com dois pratos, um com alguns croissants e outro com algumas fatias de bolo. Só posso estar sonhando. Não sei o que é mais perfeito, os croissants, o bolo ou a Marinette... Espera! É o que? No que eu estou pensando? Deve ser a fome, só pode. 

—Adrein? Esta me ouvindo ? - Droga! Marinette estava falando comigo. O que ela disse?

— A-AAh... é... desculpe. O que você disse?

— Eu perguntei se você quer comer aqui na cozinha ou lá no quarto.

— Ah sim. Não quer comer lá na sala e terminar de vê o episódio de Pokémon ?

— Pode ser... mas acho que o episódio já acabou. Mas podemos ver outro desenho enquanto comemos.

— Esta bem. - Disse e então a segui ate a sala. Nós sentamos e começamos a assistir um desenho que tinha acabado de começar. Nunca tinha assistido esse desenho antes, mas era bem legal. A Mari ria de qualquer coisa que acontecia, ela estava muito fofa daquele jeito. 

Acabamos de comer e subimos para o quarto. Enquanto Marinette pegava seu material eu tirava o meu da mochila. Fizemos o trabalho e conversamos sobre varias coisas ate que ouvimos uma batida na porta.

— Olá meninos, como esta indo o trabalho? - Era a mãe de Marinette.

— Esta indo tudo bem.  Já estamos quase acabando. – Marinette disse sorrindo.

 - Que bom. – A mãe de Marinette disse sorrindo simpática. - Vim avisar que o jantar já esta quase pronto. Adrien, você vai ficar para o jantar, não vai? 

— Ah, sim. Claro! Quer dizer, se estiver tudo bem em ficar. 

— Claro que sim! Não é, filinha? - Eu olhei para Marinette e ela estava bem vermelha, apenas concordou com a cabeça. - Então arrumem tudo e já podem descer, em DEZ minutos ja vou colocar a mesa para o jantar. - Ela saiu e eu e Mari começamos a arrumar tudo.

Descemos as escadas e fomos até a cozinha. A mãe de Marinette já estava acabando de arrumar a mesa. Então ela nos olhou e sorriu. O pai de Marinette chegou logo em seguida. Ele me cumprimentou  e então deu um abraço em Mari e a carregou no colo. Ele ficou passando a barba no roto de Mari enquanto ela gritava pela mãe e se debatia. Eu dei uma risada baixa até que a mãe de Mari chegou e fez o seu pai a colocar no chão. Depois disse que podíamos nos sentar. Eu me sentei do lado de Mari, então a mãe dela começou a nos servir.

A mãe de Marinette havia feito um banquete. Tinha vários tipos de comida, algumas chinesas. Nós comemos enquanto o pai de Marinette fazia alguns trocadilhos e contava algumas piadas. Eu não aguentei e comecei a fazer trocadilhos também. Marinette nós olhava e ficava rindo e revirando os olhos, foi muito divertido. Depois a mãe de Marinnete foi ate a cozinha e pegou dois tipos de doces, nunca avia comido nada tão delicioso quanto aquilo.  Depois da sobremesa conversamos mais um pouco e ouvimos mais algumas piadas do pai de Mari, então eu vi que já eram quase dez da noite, e disse que tinha que ir, então, subi com Marinette ate seu quarto e peguei minhas coisas, depois que descemos, me despedi dos pais de Mari e os agradeci pelo jantar, logo depois,  Mari me acompanhou ate a porta, então, me despedi de Mari e fui embora andando mesmo, estava tão cheio que pensei que fosse explodir, precisava andar se não eu não iria sobreviver.
         

— Marinette - 

 

— Ai, Tikki, hoje foi tão perfeito. O Adrien jantou comigo e ficamos praticamente o dia todo juntos. Acho que vou morrer. - Tikki me olhava e ficava rindo. - O jantar foi legal, meu pai e o Adrien ficaram fazendo trocadilhos horríveis e contando algumas piadas... os trocadilhos do Adrien ate me lembravam dos trocadilhos do Chat. 

— Humm... O que é isso? O amor da sua vida esta te fazendo pensar no seu gatinho preto? - Tikki deu algumas risadinhas.

— Não é isso, é só que as piadas deles são parecidas. Só isso. - Tikki me olhou e continuou rindo. Então escuto meu celular tocar e vejo que tinha algumas mensagens no whatsapp. - Deve ser a Alya perguntando se o Adrien já me pediu em casamento. - Eu e Tikki rimos. 

Quando desbloqueei o celular e fui olhar as mensagens, vejo que a mensagem que tinha acabado de chegar não era da Alya, mas do Adrien. - Ai meu Deus!!!! Mensagem do Adrien. Espera... ele tem o meu numero?

Adrien - Oi, Mari, você deve esta se perguntando como eu consegui o seu numero. Bem, a Alya me passou, espero que não se importe.  — Obrigado Alya. - Queria dizer que eu gostei muito de passar o resto do dia com você e sua família, foi bem divertido. Eu adorei. Esse foi o meu primeiro jantar em família depois de anos. Muito obrigado.— Quando li aquilo o meu coração doeu, foi então que eu decidi fazer uma coisa que eu iria me arrepender, mas que ao mesmo tempo iria me deixar super feliz.

Marinette - Oi, claro que não me importo.— Por que iria me importar? - E que bom que gostou. Eu e os meus pais também adoramos jantar com você, foi bem divertido... e Adrien... Quer jantar aqui amanha também?
...

Adrien - Claro!!! Eu adoraria. E sobre o trabalho... já que amanha é sábado, posso ir um pouco mais cedo? Tipo as treze horas?
 

Marinette -  Claro! Podemos jogar vídeo-game e ver alguns desenhos antes de começar o trabalho. O que acha?

Adrien - Perfeito! Então ate amanha Mari. Tenha bons sonhos.

Marinette - Ate!

Eu bloqueei o celular e dei um gritinho. Tikki me olhava rindo e logo depois se sentou no meu ombro, me dizendo que era melhor eu ir dormir logo, para poder acordar cedo e aproveitar bem o dia. Eu concordei em silencio enquanto ainda sorria, então fui para o banheiro tomar o meu banho e escovar os meus dentes.

Depois do banho, coloquei um pijama fresquinho e me deitei em minha cama com Tikki, depois disso, eu dormir como nunca dormir antes, e tive lindos sonhos com o meu doce Adrien.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo vai ter Marichat ♥ Deixem nos comentários qual o seu casal favorito que nos próximos capítulos vou colocar os mais pedidos Obrigado por ler e amanha tem mais o/

Eu fiz um grupo no whatsapp para dar noticias da FIC, dizer quando não poderei postar e quando postarei capítulos novos. Então, quem quiser participar do grupo, é só me adicionar e me chamar que vou adiciona-lo ao grupo. Vou deixa meu numero aqui em baixo.

Caso queiram me add no whatsapp para conversarmos...
Meu numero: 3.1.9.8.5.1.1.3.7.2.3. (coloquem sem os pontos kkkkk...)

Minha pagina: https://www.facebook.com/desenhossemideusa/
Me segue no Tumblr: https://priscilatp.tumblr.com
Me segue no Instagram: priscila__tp




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Kitty Chat Noir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.