My Kitty Chat Noir escrita por Priscilatp


Capítulo 1
Trabalho escolar.


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal.
Essa é a primeira vez que posto aqui, então, desculpem qualquer erro.
Bom, como eu disse nas notas da historia, a FIC My Kitty Chat Noir, anteriormente, era postada em outro site de FIC, mas, por causa de uma injustiça, a FIC foi apagada e eu acabei perdendo minha conta e todas as minhas FICs. Por sorte, consegui salvar os capítulos da My Kitty Chat Noir, então, irei posta-los aos poucos aqui no Nyah. Quem acompanhava a FIC anteriormente no outro site, sugiro que espere um pouco, pois irei postar um capitulo por dia, quando tiver postado todos, irei começar a postar novos capítulos, mas caso queira ler, para relembrar, seria legal... para aqueles que nunca leram a FIC, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727366/chapter/1

— Marinette -

 

— Marinette acorda, está na hora do intervalo.- Acordo com a voz de Alya, olho para o lado e vejo a mesma rindo.

— Porque está rindo?- Perguntei me virando para guardar os materiais.

— Você está babando.


— O que?-Dou um pulo e começo a limpar minha boca.

— Eu estou brincando boba, ande logo eu estou morrendo de fome.-Alya começa a me puxar até o pátio da escola, enquanto me falava sobre seu blog.

Quando chegamos na lanchonete, Alya começou a olhar os lanches com uma cara de desânimo. Rir da sua feição, logo fiquei desanimada os lanches estavam com uma cara horrível. Enquanto escolhiamos o lanche ouvimos a voz de Nino.

— Olá, meninas.- Nino nós cumprimentou, logo escutei a doce voz de Adrien.

— Oi, meninas.

— Oi meninos.- Alya os cumprimentou.

— O-oi.- Meu Deus, tenho que me controlar. Pensei.

— Então, Adrien e eu estamos querendo ir na pizzaria que tem aqui perto para lanchar. Hoje os lanches daqui não parecem está legal. Querem ir com a gente? Nós pagamos.

— Claro que sim!- Nós vamos certo Mari?- Disse Alya com um enorme sorriso.

— C-claro.

— Que bom que você aceitou Marinette.- Adrien disse com um lindo sorriso... Muito lindo.

— Ótimo! Então vamos logo que eu estou morrendo de fome.- Alya disse puxando Nino pela blusa.

Chegamos na pizzaria e sentamos em uma mesa na janela, tínhamos quarenta minutos até as aulas recomeçarem.

Alya e Nino sentaram juntos e eu me sentei ao lado do Adrien. Tenho que me controlar para não fazer ou falar alguma besteira.

— Nino vamos comigo fazer o pedido- Disse Alya se levantando.

— Ah, mais porque eu? - Alya deu um tapa em seu braço- Okay já estou indo.- Nino e Alya saíram me deixando com Adrien.

 

— Adrien -

 

Marinette e eu estávamos sozinhos na mesa. Um silêncio tomou conta de nós dois, até que eu decide falar algo.

— Então, Marinette tem algum desenho novo?- Meu Deus que pergunta idiota, porque não disse outra coisa. Pensei.

— Ah, S-sim. - Ela me respondeu com a cabeça baixa sorrindo. Nunca reparei mas o sorriso dela é lindo, não como o de My Lady, mais lindo.

— Posso vê?- Ela ficou um pouco vermelha, e concordou.

Ela pegou a mochila e demos o seu caderno com seus desenhos.

— Aqui.- Ela abriu e me mostrou o último. Não estava pronto, mas estava ficando lindo.

— Meus desenhos não são tão bons. -Ela disse sorrindo.

— O que? Como assim não são bons, eles são incríveis - Digo enquanto ia vendo os outros desenhos. Vi um desenho de um garoto loiro bem parecido comigo. Marinette pareceu perceber que eu estava olhando o desenho e pegou o caderno.

— Ah... Bem... tem desenhos pessoais aqui...- Ela disse totalmente vermelha e olhando algum lugar da pizzaria.

— Oh, sim. Me desculpe eu não quis ser intrometido.

— T-tudo bem, não tem problema.- 

 Ela dá um sorriso tímido e logo abaixa a cabeça. Nino e Alya voltam.

— Então do que falavam?- Perguntou Alya com um sorriso pervertido vendo Marinette vermelha.

— N-nada de mais... Só estava mostrando alguns desenhos para o Adrien.- Marinette disse e Alya riu, Nino e Alya se sentaram e começamos a conversar sobre coisas aleatórias.

Passaram alguns minutos e a pizza chegou. Conversamos sobre mais algumas coisas aleatórias e rimos de algumas piadas de Nino.

Conversei um pouco mais com Marinette já que Nino e Alya começaram a falar sobre o Ladyblog. Fiquei um pouco surpreso depois de um tempo Marinette parou de gaguejar. Ela realmente era muito adorável, ficamos conversando até Nino dizer que faltava menos de 10 minutos para a próxima aula começar. Nino e eu pagamos e depois voltamos para a escola.

As duas primeiras aulas passaram rápido, quando vi já estávamos na última aula.

— Bem, alunos atenção! Vou passar um trabalho sobre o "Egito antigo". O trabalho será em dupla, cada dupla terá um tema. Primeiro irei falar as duplas e depois o tema. Lembrando a todos e principalmente a srta. Bourgeois, que não irei mudar as turmas e nem o tema.- A professora disse e Chloé Bufou- Bem, então vamos começar: Alya e Nino, Nathaniel e Alix, Sabrina é Chloé, Adrien e Marinette.

Parei de prestar a atenção na professora e me virei para vê a Marinette. Ela estava sorrindo para Alya, quando se virou pra mim ficou vermelha e sorriu, então eu sorri de volta, depois me virei para frente e olhei para Nino que me encarava com um sorriso pervertido. Eu ri e logo depois voltei a prestar atenção na professora.

Depois da aula fui até Marinette perguntar quando podíamos começar nosso trabalho, há vi perto das escadas conversando com Alya, então fui andando até as duas.

 

— Marinette - 

 

— Aí meu Deus Alya! Eu não vou conseguir fazer o trabalho com o Adrien - Eu disse baixo para que ninguém ouvisse.

— Claro que vai! Para de drama, Mari - Alya disse no mesmo tom que eu.- É apenas um trabalho não um encontro- Foi quando senti alguém tocar no meu ombro. Quando me virei, me deparo com os lindos olhos verdes.

— Oi, Mari.- Meu Deus, ele me chamou de "Mari"? Isso é sério?- Então quando vamos fazer?

— A-ah... Bem... n-nós p-pode...- Droga porque eu não consigo falar?

— Que tal na hoje na casa dela?- Alya disse olhando para Adrien e depois pra mim e dando um daqueles sorrisos pervertidos.

— Perfeito! Pode ser depois das dezesseis horas? É que estou indo pra uma sessão de fotos, devo acabar só daqui a algumas horas.

— O-ok...

— Certo! Então te vejo mais tarde.- Ele saiu e eu fiquei viajando um pouco, até Alya me acordar- Alya, porque fez isso? Falar para ele ir lá pra casa, eu vou te abraçar e depois te matar.

— Antes de me matar, que tal ir tirar aquelas fotos do Adrien do seu quarto?- Quando me lembrei das fotos eu quase morri. Tinha que correr e tirar todas aquelas fotos do meu quarto, esconder, tirar aquela imagem de descanso de tela do meu computador e limpar meu quarto.

— Droga, eu preciso ir. Até mais Alya.- Sai correndo para minha casa, tinha que dar um jeito naquelas fotos antes que o Adrien chegasse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do primeiro capitulo o/ Amanha tem mais. Ate o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Kitty Chat Noir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.