My Kitty Chat Noir escrita por Priscilatp


Capítulo 3
Visita noturna.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo tem Marichat ♥ se deliciem.

Obrigada a todos que favoritaram a FIC e aqueles que comentaram também, mamãe ama vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727366/chapter/3

— Autor - 

Marinette acordou cedo naquele dia, não conseguia parar de pensar no dia em que passou com Adrien e estava super animada por passar mais um dia com o seu amado. Ela foi para o banheiro, tomou um banho bem demorado, escovou os dentes e saiu, seguindo direto para o seu guarda-roupas.

— Tikki, que roupa eu uso hoje? Acha que coloco esse vestido? Esta tão calor. - Ela pegou um vestido azul com alguns detalhes preto e mostrou para a Kwami.

— É lindo, Marinette. O Adrian vai adorar. - A Kwami deu uma risadinha para a menina que lhe mostrou a língua. Marinette vestiu o vestido, colocou uma sapatilha preta e logo depois prendeu  os cabelos, decidiu fazer um coque no mesmo, já que estava calor. 

Marinette desceu para tomar café e encontrou sua mãe sentada no sofá da sala com uma xícara de chá.

— Bom dia, filinha, dormiu bem? 

— Sim, mamãe super bem. - Marinette disse enquanto dava um beijo em sua mãe.

— Depois do cafe, que tal arrumar o seu quarto?

— Eu já arrumei ele ontem depois que cheguei da escola. - A mãe da menina ficou surpresa e logo riu.

— Sera que devemos chamar o Adrien para vim aqui mais vezes? talvez assim o seu quarto fique sempre arrumado. 

— Mamãe! - A menina disse com as bochechas coradas enquanto seguia para a cozinha.

Marinette preparou o seu leite com chocolate e pegou uns croissants, depois de comer, subiu para o quarto e começou a fazer alguns desenhos, mais arde, desceu para almoçar e ajudar os pais na padaria. Logo Adrien chegou.

— Olá, Mari, sr e sra. Dupain Cheng.

— Olá, Adrien. - Os pais de Marinette falaram juntos.

— O-Olá. Va- vamos subir?

— Claro.- Então eles subiram e foram para a sala. - Mari, eu trouxe alguns jogos, podemos escolher algum e jogar, o que acha?

— Pode ser.

Depois que Eles escolheram o jogo, ligaram o vídeo-game, se sentaram no chão e logo começaram a jogar.

 Depois de quase suas horas, Marinette foi buscar alguns doces para eles comerem, ela não pode deixar de notar que os olhos do loirinho brilharam ao ver os doces, ela sorriu e então se sentou ao lado do garoto para começarem a comer.

Depois disso, o dia foi bem tranquilo, eles jogaram mais um pouco, assistiram alguns desenhos, comeram croissant e mais alguns doce. Mais a tarde, Adrien pediu queijo, a menina achou aquilo estranho e engraçado e então deu a ele um pedaço de queijo, Adrien o pegou, e se virou indo para sala, enquanto Marinette guardava o queijo na geladeira.

Depois de ajeitarem a sala, os dois amigos subiram para o quarto,  fizeram o trabalho e depois jantaram. Adrien não podia estar mais feliz, mas, logo deu o horário e Adrien teve que ir. A mãe de Marinette lhe deu uma grande fatia de torta de maça, já que o modelo não pode ficar para a sobremesa. Ele se despediu dos pais de Marinette e depois foi em direção a saída acompanhado da menina.
 

— Adrien - 

 

Quando estava indo agradeci Marinette pelo dia divertido, e então a olhei... ela estava mais linda que ontem. Então pensei que não teria problema dela saber que eu estava achando o seu visual muito fofo... Ela estava linda com aquele vestido e os cabelos daquele jeito. Então eu sorri e a encarei.

— Bem, eu já vou indo. E, Mari... você esta linda. - Na mesma hora a menina corou, ficou mais vermelha que o uniforme de MyLady. Foi então que ela voltou a gaguejar e agir de modo estranho.

— O-obrigada... e- eu tenho que ir. Tchau! - Ela bateu a porta na minha cara e depois a ouvi trancando a mesma. Eu não entendi o que aconteceu, será que eu acabei assustando ela, ou a deixei sem graça pelo elogio? Sera que ela não gostou?  Droga, o que eu fui fazer? 

— Bom trabalho, Romeu. Você bugou a menina. - Plagg disse enquanto saia do meu casaco.

— Quieto Plagg. - Depois disso fui para casa. Quando cheguei fui direto para o meu quarto. - Plagg, e se a Marinette não falar comigo nunca mais?

— Quanto exagero. - Disse Plagg enquanto devorava um queijo do tamanho dele. - Que tal você ir dormir e parar com esse mi, mi, mi? Você esta falando disso desde a hora em que você saiu de lá. Já chega! 

— Mas a Mari bateu a porta na minha cara. 
— E dai? Amanha ela já vai ter esquecido isso. Agora me deixa dormir.

— Será que amanha eu vou poder ver ela de novo? - Plagg me olhou de um jeito estranho e veio voando ate perto do meu rosto. 

— Esta apaixonado pela sua amiga? - Nesse exato momento eu corei, fiquei quase tão vermelho quanto Mari quando disse que ela estava linda.

— Cla-claro que não! Ela é só minha amiga. Eu só gosto de ficar com ela. Quero dizer: ela é divertida, esta sempre alegre, é gentil, ajuda as pessoas, se importa com os outros, é fofa e linda... Isso não significa que eu esteja apaixonado, só gosto de estar com ela, assim como gosto de ficar com My Lad... - Essa não... será que  Plagg esta certo? Eu realmente estou apaixonado pela Mari? 
— Éeee... Parece que eu estava certo. Enquanto você falava da sua amiga os seus olhos brilhavam do mesmo jeito que eles brilham quando você ver croissants.  - Meus olhos brilham quando vejo croissants? Bem não importa, eu tinha que ver Mari, eu estava muito confuso.

— Bom, já que você esta dizendo que eu estou apaixonado por ela... Que tal irmos fazer uma visita? - Plagg me olhou confuso.
— Ta maluco, moleque doido. Você acabou de sair da casa da menina. Alem disso, seu pai te mata se você sair de casa uma hora dessa. 

— Quem disse que é o Adrien quem vai? – Eu disse sorrindo e encarando Plagg que arregalou os olhos. Antes de ele poder dizer qualquer coisa, eu disse as palavras para ser transformado. -  Plagg, mostrar as garras!  

— Ahhhhh, fala serio seu... - Antes de Plagg terminar a sua frase ele já estava sendo sugado pelo anel.

Fui para casa de Mari, quando cheguei vi que as luzes do quarto ainda estavam acesas e o basculante aberto.

— Ola princesa. - Mari estava sentada na mesa do computador desenhando, quando ouviu minha voz levou um susto e quase caiu da cadeira.

— Chat! Que susto! – Ela disse com a mão no peito. - O que esta fazendo aqui?
— Ora, vim ver a minha princesa. - Disse enquanto me aproximava dela. 

— Me ver?! Não deveria estar com Ladybug, gatinho? - Ela disse enquanto se levantava e cruzava os braços.

— Hoje My Lady não faz patrulha. Então, princesa, o que estava desenhando? - Disse enquanto ia para perto da mesa para ver o desenho.

— Nada de mais, só  estava fazendo novos modelos de vestidos. – Eu me aproximei de sua mesa e olhei para o seu caderno para ver melhor seus esboços. Todos eram lindos, mas um me chamou a atenção...

— Eu gostei desse princesa. - Era um vestido lindo, ele era vermelho e tinha pintinhas pretas... Era um vestido de joaninha.

— Fiz esse em homenagem  a Ladybug. - Ela disse me olhando e sorrindo, aquele lindo sorriso. Então cheguei mais perto dela e segurei em sua cintura a puxando para mais perto de mim.

— E um em minha homenagem, princesa, não tem ? - Disse enquanto aproximava o meu rosto do dela. Nesse instante ela ficou vermelha e desviou o olhar e começou a olha para o caderno.

— T-tem sim. É u-uma blusa. Ve-veja. - Ela estava gaguejando. Que nem quando esta perto do Adrien? Quer dizer... De mim?  Então ela pegou o caderno e virou algumas paginas e me mostrou. Era uma blusa preta com uma patinha verde no centro. A blusa era linda.

— Meow, princesa, é muito linda. Quando vai fazer? - Então ela se soltou do meu abraço. Não fiquei muito contente com isso, afinal estava adorando ficar assim, abraçado com ela. Ela era quente e tinha um cheiro tão bom.

— Eu ainda não sei. Queria fazer um vestido primeiro. Mas quem sabe eu não faça a blusa depois do vestido? Só pra te deixa feliz, gatinho. - Ela iria fazer a blusa só pra me deixar feliz? Meu Deus, ela é tão fofa. 

— Então,  nesse caso, eu virei lhe visitar mais vezes, minha princesa. - Eu disse enquanto me curvava. Marinette riu enquanto revirava os olhos.

— Ok, gatinho... Mas não venha tão tarde. - Ela concordou com que eu viesse visita-la? Não acredito. - Agora vá pra casa. Já esta tarde e eu estou com sono.

— Esta bem princesa, eu volto amanha. - Dei um beijo nas costas de mão e depois sai pela escotilha da varanda, antes de fecha-la, olhei para Mari e acenei com a mão, enquanto a mesma fazia o mesmo sorrindo.

Assim que cheguei em casa me destransformei,  Plagg logo começou a resmungar e pedi queijo. Fui ate a cozinha e peguei o maior queijo que tínhamos e entreguei a Plagg, que arregalou os olhos e calou a boca no mesmo instante. Fui para o banheiro tomar um banho e depois fui me deitar. Fiquei um tempo pensando em My Lady e Marinette. – “Como posso estar apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo? Quero dizer... Estou mesmo apaixonado pela Mari? Me parece que sim...” - Eu me virei de barriga para cima e comecei a encarar o teto do meu quarto.

— Plagg. Como posso estar gostando de duas pessoas ao mesmo tempo?

— Sei la, garoto. 

— Por que você nunca me da conselhos? Você é muito ingrato. 

— Não começa. 

— Poderia pelo o menos uma vez me ajudar? - Então vi Plagg se aproximando do meu rosto.

— Eu já tive um amor uma vez. - Ele disse um pouco sem graça.

— Além do queijo ? 

— Sim, além do queijo. O nome dela é Tikki, a kwami da Ladybug. Só que eu vi que era meio impossível ter algum tipo de relacionamento com ela, pois sempre tínhamos que mudar de portadores... Quando não estávamos dormindo dentro dos miraculous, estávamos separados por não saber quem eram os portadores um do outro... eu não sabia quem era o portador do miraculous da joaninha e ela não sabia quem era o meu, então não podíamos ver um ao outro. As vezes os nossos portadores demoravam anos para descobrir a verdadeira identidade um do outro, então ficávamos sem nos ver por muitos anos. Depois de um tempo eu conheci o queijo e...

— Como assim, Plagg? "Conheceu o queijo " - Disse o interrompendo.

— Não me interrompa! Garoto, chato!- Ele disse me olhando feio.

— Ok, ok. Desculpa. 

— Então, depois que eu conheci o queijo, minha vida mudou, e tive que escolher entre o queijo e minha amada e, é claro que escolhi o queijo. 

— Que coisa, Plagg. Isso não me ajudou em nada! Por que diabos você escolheu o queijo?

— O que eu to querendo dizer, moleque burro, é que eu escolhi o que era mais possível de acontecer. Eu vi que se eu tentasse alguma coisa com a kwami da Ladybug não ia da muito certo, já que estamos separados na maioria das vezes, e com o queijo eu não preciso me preocupar, já que eu sei que sempre vou te - lo. - Quando ele terminou de falar parecia meio triste.

— Então esta me dizendo pra escolher queijo? - Eu perguntei um pouco confuso. 

— Ah, pelo amor de Deus, Adrien. Vai dormir, garoto. - Ele disse e foi se deitar nas almofadas do sofá. 

— Tá bom, boa noite, Plagg. 

Depois disso fiquei pensando um pouco no que Plagg me disse e acabei dormindo. E tive lindos sonhos, hora com My Lady e hora com Mari.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem qual o seu shipp favorito que vou colocar na FIC. Bijocas e ate amanha o

Eu fiz um grupo no whatsapp para dar noticias da FIC, dizer quando não poderei postar e quando postarei capítulos novos. Então, quem quiser participar do grupo, é só me adicionar e me chamar que vou adiciona-lo ao grupo. Vou deixa meu numero aqui em baixo.

Caso queiram me add no whatsapp para conversarmos...
Meu numero: 3.1.9.8.5.1.1.3.7.2.3. (coloquem sem os pontos kkkkk...)

Minha pagina: https://www.facebook.com/desenhossemideusa/
Me segue no Tumblr: https://priscilatp.tumblr.com
Me segue no Instagram: priscila__tp



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Kitty Chat Noir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.