My Kitty Chat Noir escrita por Priscilatp


Capítulo 13
Salvamento e fantasma no acampamento.


Notas iniciais do capítulo

Olá meu macaquinhos o

Mais uma vez atendi a alguns pedidos. De nada. ( To esperando minha nutella e meu toddynho u.u )

Capitulo está cheio de emoção.

Muito obrigada a todos que comentaram no capitulo anterior e muito obrigada aos favoritos.

Se deliciem.
Boa leitura o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727366/chapter/13

— Adrien -

Eu pulei na água e comecei a nadar o mais rápido que podia, eu cheguei ate Marinette e a peguei em meus braços, Nino chegou logo em seguida.

— Mari, acorde! - Eu disse virando o rosto dela para mim.

— Cara, vamos levar ela para a areia. - Então eu carreguei a Mari e comecei a levá-la para a praia. Quando saímos do mar, Alya veio correndo ate mim. Eu coloquei Mari no chão e chequei a sua respiração, ela não estava respirando.

Eu comecei a fazer respiração boca a boca em Mari, nossos colegas de sala começaram a chegar perto, eu continuava a fazer respiração boca a boca, mas ela não reagia, comecei a fazer massagem cardíaca e nada.

— Vamos, Mari, acorde, você não pode me deixar. - Eu falava com a voz baixa. Mais uma vez eu fiz respiração boca a boca e nada. Eu comecei a me desesperar, fiz mias uma vez massagem cardíaca e respiração boca a boca. Meus olhos começaram a arder, e o meu peito doía, doía tanto que eu mal conseguia respirar. Eu fiz respiração boca a boca mais uma vez, foi então que ela começou a tossir e sair água em sua boca. Eu peguei Mari e a sentei apoiando o seu corpo no meu. Quando ela parou de tossi ela me olhou.

— Adrien. - Eu olhei para ela e os meus olhos começaram a arder ainda mais.

— Mari. - Eu a abracei e comecei a chorar. - Eu pensei que fosse te perder. - Eu falei baixo para que só ela pudesse ouvir. Ela segurou em meu braço e ficou em silêncio, Alya disse para que eu a levasse para onde estavam as nossas toalhas, eu carreguei a Mari e a levei ate lá, Alya, Nino e nossos colegas de sala nos seguiram.

— Marinette -

Eu acordei sentido uma coisa na minha garganta, eu comecei a tossi e vi que o que estava na minha garganta começou a sair. Era água. Eu estava assustada, não sabia o que estava acontecendo, eu senti alguém me levantar e me apoiar em seu corpo, quando eu levantei a cabeça, vi dois olhos verdes me olhando, eu conhecia muito bem aqueles olhos e sabia de quem eram.

— Adrien. - Ele ficou me olhando de um jeito estranho.

— Mari. - Ele me abraçou, eu me senti segura e o medo passou. - Eu pensei que fosse te perder. - Ele disse baixinho para que só eu pudesse ouvir. Eu queria retribuir o abraço e dizer que estava tudo bem, mas eu estava sem forças, eu segurei em seu braço, e fiquei em silêncio.

Eu ouvi Alya falando para Adrien me levar para onde estavam nossas toalhas, então Adrien me carregou e me levou para lá. Quando Adrien me colocou nas toalhas, ele se sentou do meu lado e passou o seu braço em volta da minha cintura e chegou mais perto, eu deitei minha cabeça em seu peito e então Alya veio e se abaixou na minha frente.

— Mari, o que aconteceu para você se afogar? Você nunca vai pro fundo. - Eu olhei para Alya, eu podia ver que ela estava preocupada e confusa, então olhei para cima e vi Nino e meus outros colegas de sala, todos com a mesma expressão de Alya. Eu voltei a olhar para Alya.

— Chloé me afogou. - Eu disse um pouco baixo, mas todos conseguiram ouvir.

— Não acredito que a Chloé fez isso. - Nino disse com a voz exaltada. - Dessa vez ela passou dos limites.

— Ela não pode sair impune dessa. - Alya disse. Então todos começaram a falar ao mesmo tempo, todos estavam com muita raiva da Chloé. Então eu ouvi a voz do Adrien.

— Ei, pessoal, já chega. - Ele disse com a voz um pouco alta para que todos pudessem ouvir. - Não é hora pra isso, por favor, fiquei em silêncio, a Mari precisa descansar. - Então todos concordaram e começaram a sair de lá.

— Eu e Nino vamos ate a professora contar o que aconteceu, você vai ficar bem aqui com o Adrien? - Eu fiz que sim com a cabeça. Alya riu, ela sabia que eu ficaria bem, pois Adrien era o único que fazia com que eu me sentisse bem. Então Alya e Nino sairão e eu fiquei sozinha com Adrien.

— Adrien -

Eu e Mari ficamos em silêncio por um tempo, nós ainda estávamos sentados com o meu braço em sua cintura a abraçando, e a sua cabeça ainda estava deitada em meu peito. Eu achei melhor não fazer perguntas e, a deixar descansar um pouco. Quando já havia passado um tempo, eu resolvi conversar com ela pra ver se ela estava bem.

— Mari, você está bem? - Ela confinou com a cabeça.- Certeza? Você está em silêncio desde a hora em que Alya saiu.

— Eu estou bem. - Finalmente ela falou. - Só estou um pouco assustada com o que aconteceu.

— Está tudo bem agora, você está segura aqui.

— Adrien, eu pensei que fosse morrer. - Eu olhei para o rosto dela e vi que tinha uma lágrima escorrendo.

— Não, Mari, não chara. - Eu passei meu outro braço em volta do seu corpo e a abracei.

— Foi horrível... eu tentava sair de lá, mas não conseguia. Eu sentia a água salgada entrando na minha boca, eu me debatia, mas eu só conseguia afundar mais... eu não sei o que eu fiz, mas eu consegui subir pra superfície, e a única coisa que eu consegui gritar foi o seu nome, eu me afoguei novamente e olhei aqui pra praia, então eu vi você e Nino indo me ajudar, só que depois disso eu não vi mais nada.

— Não pense mais nisso, você está segura agora. - Eu disse apertando ainda mais o abraço.

— Obrigada, por me salvar. - Ela disse com a foz falhando um pouco, eu segurei o queixo dela e levantei o seu rosto eu dei um beijo calmo e carinhoso, ela retribui, depois paramos o beijo e ela me olhou. - Você vai me beijar sempre que eu estiver chorando?

— Se isso fizer com que você se sinta melhor. - Eu disse rindo, ela abaixou a cabeça e riu também. - Viu? Você já está rindo. - Ela riu de novo. Eu passei o meu outro braço novamente em volta do seu corpo a abraçando e coloquei a minha cabeça em cima da sua.

— Obrigada, Adrien, você sempre faz com que eu me sinta melhor, mesmo quando não está me beijando. - Ela disse rindo e eu também ri.

— Eu sempre estarei aqui pra você, Mari. - Eu disse apertando mais o abraço. Depois de um tempo nos separamos e a Mari se deitou nas toalhas e eu me deitei do seu lado, ela segurou a minha mão e nós ficamos conversando e olhando as nuvens, depois de um tempo ela acabou dormindo.

— Marinette -

Eu acordei ouvindo a voz da Alya, ela estava falando alguma coisa sobre sorvete, eu olhei e vi que o Adrien ainda estava segurando a minha mão. Será que ele ficou o tempo todo segurando ela? Eu senti que tinha alguma coisa sobre o meu corpo, eu olhei e vi que era uma toalha, tinha um cheiro bom, era o cheiro do perfume do Adrien, era a toalha dele. Eu me sentei e olhei para Alya.

— Ate que em fim você acordou. - Ela disse rindo.

— Sobre o que estavam falando?

— Estamos tentando decidir quem vai lá comprar os sorvetes. – Nino disse sorrindo.

— Vocês iam tomar sorve sem mim? - Eu disse fingindo uma falsa cara de tristeza.

— Claro que não. Nós íamos esperar você acordar.

— Seei… - Eu disse rindo.

— Então, quem vai? - Nino disse cruzando os braços.

— Eu sei que eu não vou. - Alya disse levantando as duas mãos. - Eu e Nino já fomos da última vez. Eu mandei o Adrien ir, mas ele disse que não ia sair de perto de você. - Eu olhei para Adrien e ele estava vermelho. - Eu falei com ele que era pra ir depois que você acordasse, mas, mesmo assim, ele se nega a ir. - Eu fiquei rindo.

— Isso não é verdade. - Adrien disse.

— Então vai lá agora, cara. - Nino disse apontando para sorveteria.

— Ta, eu vou, mas alguém precisa ir comigo pra me ajudar com os sorvetes.

— Eu vou com você. - Eu disse rindo.

— Então vamos. - Ele se levantou e estendeu sua mão para mim, eu peguei a sua mão e me levantei.

— Espere, vou só colocar o meu short. - Eu fui ate minha bolsa para pegar meu short, mas, na verdade, queria ver se estava tudo bem com a Tikki. Quando eu abri a minha bolsa Tikki estava me olhando com preocupação, eu sorri para ela, para poder tranquilizá-la, então ela também sorriu. Eu peguei o meu short e o coloquei, Adrien pegou sua carteira e fomos comprar os sorvetes.

Nós chegamos a sorveteria e fomos ate o balcão fazer o pedido.

— Você quer sorvete de que?

— Flocos. - Eu disse sorrindo.

— Boa escolha. - Ele sorriu. - A Alya gosta de que?

— Chocolate.

— Dois sorvetes de flocos, um de creme e um de chocolate, por favor. - Adrien fez os pedidos, pagou e depois pegamos os sorvetes, nos voltamos para onde nós estávamos antes com Alya e Nino, e de longe vimos que os dois estavam se beijado.

— Devemos interromper? – Eu disse olhando para Adrien e rindo.

— Vai ser preciso, se não os sorvetes iram derreter. - Nos dois rimos, e fomos andando ate eles

— Desculpe interromper…- Nino e Alya pararam de se beijar e nos olharam. - Nos já chegamos com os sorvetes. – Adrien disse nos dois ficamos rindo, depois entregamos os sorvetes de Alya e Nino para eles.

— Vocês falaram com a professora? – Eu perguntei.

— Sim, Mari, e como sempre, a vadia da Chloé tentou se passar por vítima, mas como a professora já conhece os joguinhos da Chloé ela não acreditou nela. Ela foi proibida de vir a praia e quando voltamos ela será suspensa por uma semana.

— Ela deveria ter sido expulsa, isso sim. - Nino disse.

— Eu também acho, mas quem decide isso são os professores. Mas olhem pelo lado bom, não vamos mais ver ela aqui na praia. - Alya disse e nós rimos.

Depois que tomamos nossos sorvetes voltamos para o acampamento, pois já passava das cinco da tarde, quando chegamos deixamos as nossas coisas nas barracas e pegamos nossas coisas para tomarmos banho, como a fila do banheiro estava grande Alya me deixou ir primeiro, depois que sai do banho coloquei minhas roupas e voltei para barraca para conversar com a Tikki.

— Tikki. - Ela saiu da minha bolsa.

— Marinette, o que aconteceu hoje na praia? Eu ouvi seus amigos conversando e pareciam exaltados, depois ouvi você falando com o Adrien e parecia que você estava chorando.

— A Chloé me afogou. - Tikki arregalou os olhinhos.

— Como é que é? Me conte tudo, Marinette. - Eu contei para Tikki tudo o que tinha acontecido enquanto penteava os meus cabelos. - Aquela garota é mesma doente. Ela recebeu uma punição dessa vez, certo?

— Sim, Alya e Nino contaram para a professora, ela foi proibida de ir a praia e foi suspensa por uma semana.

— É pouco, ela devia era ser expulsa. - Tikki disse se sentando e pegando um biscoito.

— Nino disse o mesmo. - Então ouvimos barulhos de passos e Tikki se escondeu, logo eu ouvi a voz de Alya.

— Eu só vou falar com a Marinette. – Eu ouvi a voz de Alya, logo em seguida, ela entrou na barraca. - Mari, eu e o Nino vamos dar um volta, me da cobertura na hora do jantar?

— Claro, só não sei se vou conseguir. - Eu disse rindo.

— Vai sim, Adrien vai te ajudar. - Ela disse enquanto acabava de pentear os cabelos. - Agora eu vou indo, Nino está me esperando. Te vejo mais tarde.

— Estava bem, não volta muito tarde.

— Esta bem.- Alya saiu da barraca e, eu sai logo depois dela.

— Oi, Mari. - Eu olhei e vi Adrien do lado de fora da barraca.

— Oi. – Eu disse sorrindo.

— Vamos jantar?

— Vamos. Adrien, o que vamos falar com a professora se ela perguntar de Nino e Alya.

— Vamos falar que Alya está na barraca com dor de cabeça e Nino está cuidando dela.

— Certo…

— Agora vamos, eu estou com fome. – Adrien disse rindo e, eu também ri. Ele pegou a minha mão e nós fomos jantar.

Enquanto jantávamos Kim apareceu no refeitório junto de Alix e foram ate a nossa mesa.

— Galera, eu e a Alix estávamos vindo pra cá quando ouvimos um barulho estranho vindo de trás de algumas árvores.

— Que barulho? - Max perguntou.

— Sei lá... Era um barulho estranho, parecia alguém se afogando. - Nisso ouvimos algumas risadas de Juleka.

— Do que está rindo? Você sabe de alguma coisa? - Alix perguntou nervosa.

— Não. - Ela parou de rir e olhou para Kim e Alix. - Só estou rindo por que sei que estão mentindo.

— Não estamos mentindo! - Kim disse alterando a voz.

— Claro que estão. Essa história é mentira, eu inventei.

— Então ela está se tornando real, porque nos ouvimos.

— Tanto faz. - Juleka se levantou, pegou o seu prato e saiu. Depois disso todos jantaram e foram para suas barracas e alguns foram dar uma volta pelo acampamento, Adrien e eu ficamos mais um pouco conversando com o pessoal, logo depois resolvemos voltar para nossas barracas.

— Plagg -

Depois que Adrien e Marinette foram jantar eu fui ate a barraca da Marinette chamar a Tikki.

— Tikki. - Quando eu entrei não vi a Tikki, então pensei que ela deveria esta dormindo na bolsa da Marinette. - Tikki, você está ai? - Eu abri a bolsa e Tikki estava lá, ela parecia um pouco triste. - Tikki, tá tudo bem?

— Oi, Plagg.

— O que aconteceu?

— É que aquela garota a Chloé, ela afogou a Marinette.

— O Adrien me contou, ele está com muita raiva dela.

— A Marinette ficou super mal por causa disso tudo.

— Eu imagino. Mas não fique assim, ela já recebeu um castigo. – Eu disse sorrindo. -  Então… não vamos passear? - Tikki me olhou e sorriu?

— Vamos sim. - Ela fez carinho na minha cabeça e eu ronronei. - Eu preciso esquecer disso tudo.

— Então vamos. - Eu peguei a mão dela e saímos da barraca.

Depois que jantamos, ficamos conversando um pouco com o pessoal, logo depois Mari e, eu resolvemos voltar para nossas barracas.

— Será que aquilo que Kim disse era verdade. - Marinette me olhou e eu vi que ela estava com medo, eu achei aquilo muito engraçado e comecei a rir. - E-eii, não ria.

— Desculpe, Mari, é que você é mesmo muito inocente, sabe como Kim e Alix são, aquilo era mentira, só estavam tentando nos assustar.

— Eles conseguiram me assustar. - Eu ri mais ainda.

— Adrien! - Ela me deu um soquinho de leve no braço e riu.

— Está bem, eu vou parar de rir.

— O que vamos ficar fazendo ate Alya e Nino voltarem?

— Podemos ir dar uma volta também, ou então ir conversar com o pessoal.

— Vamos conversar com o pessoal, é melhor, estou cansada e não quero ficar andando.

— Está bem. - Eu disse rindo. - Vamos na barraca primeiro, e depois vamos ate onde o pessoal esta. - Nos chegamos nas barracas e Mari foi a dela falando que ia pegar o seu casaco, e eu fui na minha, ver como Plagg estava, mas quando cheguei lá não o encontrei, então eu só dei de ombro barraca s e sai da barraca, ele deve ter ido procurar queijo, quando eu sai, vi que Mari já estava do lado de fora com o seu casaco em sua mão, e ela parecia esta procurando alguma coisa. - O que foi, Mari, perdeu alguma coisa? Quer ajuda pra procurar?

— A-ah, n-não precisa, não é nada. - Ela disse forçando um sorriso. - Vamos?

— Vamos. - Então ouvimos um barulho estranho, Marinette correu para perto de mim.

— Adrien, o que foi isso? - Ela disse segurando a minha mão.

— D-deve ser o Kim ou a Alix. Vamos, não precisa ficar com medo. - Eu disse aquilo, mas pra falar a verdade, também me assustei um pouco, só que não queria que Marinette percebesse, então puxei ela e fomos ate onde o pessoal estava.

Quando eu e Marinette chegamos ate onde o pessoal estava, ainda estávamos de mãos dadas, eu vi Chloé olhando para ela com um olhar de fúria, Marinette pareceu não ter visto, pois ela estava conversando com Rose, então eu olhei para Chloé e lancei o mesmo olhar para ela, Chloé percebeu na mesma hora e virou o rosto, eu puxei Mari e me sentei com ela perto de Rose e Juleka. Ficamos um tempo conversando ate Kim vim correndo junto com Max.

— Pessoal, a Alix… - Ele deu uma pausa para respirar.

— O que tem ela? - O tomatinho perguntou.

— Ela sumiu. - Max completou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo. o

Eu fiz um grupo no whatsapp para dar noticias da FIC, dizer quando não poderei postar e quando postarei capítulos novos. Então, quem quiser participar do grupo, é só me adicionar e me chamar que vou adiciona-lo ao grupo. Vou deixa meu numero aqui em baixo.

Caso queiram me add no whatsapp para conversarmos...

Meu numero: 3.1.9.8.5.1.1.3.7.2.3. (coloquem sem os pontos kkkkk...)

Minha pagina: https://www.facebook.com/priworksestudio/?ref=bookmarks
Me segue no Tumblr: priscilatp.tumblr.com
Me segue no Twitter: @Priscila_tp
Me segue no Instagram: priscila__tp



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Kitty Chat Noir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.