My Kitty Chat Noir escrita por Priscilatp


Capítulo 12
Brincadeiras e vingança.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus docinhos o

Atendi a alguns pedidos nesse capitulo, se o seu está aqui pode ir me dando nutella e toddynho.
Muito obrigado a todos que comentaram no ultimo capitulo muito obrigado pelos favoritos.

Se deliciem com esse capitulo.
Boa leitura o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727366/chapter/12

— Marinette -

 

Quando Adrien me beijo, eu me assustei, não estava esperando aquele beijo, não naquele momento. O seu beijo estava me acalmando, então eu retribui o beijo, estava tão bom, e por um momento ate me esqueci do ocorrido com Chloé. Adrien parou o beijo e encostou a sua testa na minha.

— Mari, me desculpa, eu não devia ter te beijado, é que… é que eu não estava suportando te ver daquele jeito, eu precisava fazer alguma coisa, então eu te beijei. Me desculpa, eu sei que foi errado te beijar em um momento como esse.

— Está tudo bem, isso fez com que eu me sentisse melhor. - Eu disse rindo e um pouco tímida.

— Verdade?

— Uhum.

— Então eu posso te beijar de novo?

— Pode. - Então mais uma vez selamos nossos lábios. Dessa vez foi melhor, eu estava esperando pelo beijo, eu queria aquele beijo! Ficamos alguns segundos nos beijado, ate que tivemos que nos separar por causa do maldito ar que tinha que faltar. Ele colocou as suas mãos em meu rosto e me olhou nos olhos.

— Eu prometo que não vou mais deixar a Chloé te humilhar, está bem? - Eu fiz que sim com a cabeça. - Ele me deu um selinho e depois me abraçou novamente. Ficamos assim por um tempo ate Adrien desfazer o abraço. - O que você acha de irmos à praia? Podemos chamar Alya e Nino.

— Pode ser. - Eu disse sorrindo.

— Eu vou ligar para o Nino.

— Ta, eu vou ate a minha barraca me trocar. - Quando eu ia me levantar Adrien segurou a minha mão.

— Você está bem mesmo? - Adrien me olhou com os olhos serrados.

— Estou. - Eu disse sorrindo.

— Se quiser podemos ficar aqui, eu não ligo.

— Não, vamos a praia, vai ser legal. - Então ele me puxou para perto dele e me beijou novamente. Nós nos afastamos e ele me olhou sorrindo.

— Certo. Eu vou ligar para o Nino e te encontro aqui fora. - Eu confinei com a cabeça e Adrien me deu outro selinho.

— Eu já volto. - Eu disse me levantando e indo para a minha barraca.

Quando eu entrei na minha barraca Tikki veio voando ate mim.

— Marinette. O que aconteceu? - Ela disse abraçando o meu nariz. Tikki se afastou e olhou para o meu roto. - Eu ouvi você chorando e… O que é isso no seu rosto?

— A Chloé fez isso. - Ela me olhou confusa.

— Por quê? - Eu contei tudo para Tikki enquanto trocava de roupa, desde a hora em que a Chloé veio rir do meu vestido ate o último beijo que eu e Adrien demos na barraca. - Que garota insuportável, mimada, irritante e imbecil. Olha Marinette, eu nunca pensei que eu fosse dizer isso, mas, por que você não se transforma e vai lá dá um susto nela? - Tikki disse com um olhar de fúria.

— Tikki, tá maluca? Eu não posso fazer isso.

— Mas essa idiota tem que aprender uma lição.

— Eu sei, Tikki, mas não posso fazer isso como Ladybug. Além disso, ela está sofrendo pelo fato de que o Adrien não estava mais dando atenção a ela e quando ele fala com ela é pra dar bronca.

— Mesmo assim, eu ainda acho que você deveria ir lá nela de Ladybug, e dá um susto nela. - Tikki cruzou os bracinhos e fez biquinho. Eu comecei a rir e peguei ela em minha mão.

— Eu vou pensar no seu caso. - Eu dei um beijo na cabecinha dela e ela sorriu. - Agora deixa eu ir, o Adrien já deve está aqui fora me esperando.

— Vocês estão indo onde?

— Na praia, você quer ir?

— Eu quero!- No mesmo instante Tikki entrou para a minha bolsa, ela tirou a cabecinha de dentro da bolsa e me olhou. - Podemos levar biscoitos? - Eu ri e então peguei minha bolsa com Tikki dentro e coloquei alguns biscoitos.

Quando eu sai da barraca Adrien estava sentado do lado de fora da sua barraca me esperando.

— Vamos, Adrien? - Ele olhou para mim e sorriu.

— Vamos. - Ele se levantou e depois pegou o guarda-sol.

Quando chegamos à praia ela estava com alguns alunos de outras salas e alguns da minha sala. Eu e Adrien colocamos as toalhas no chão e depois o ajudei com o guarda – sol, passamos protetor solar e depois fomos jogar um pouco de vôlei com Max, Kim, Juleka e Alix, depois Alya e Nino chegaram e foram jogar com a gente, quando cansamos fomos tomar sorvete, depois os meninos foram jogar futebol. Eu e as meninas ficamos assistindo e rindo, pois nenhum deles eram bons, depois eu e Alya fomos nadar um pouco enquanto os meninos continuavam a jogar.

— Mari, o que ouve com o seu rosto? - Ela apontou para o meu curativo.

— Não ficou sabendo? Eu e Chloé brigamos.

— Então foi ela que fez isso no seu rosto?! - A expressão de confusa da Alya virou uma expressão de fúria. - Aquela piranha loira, eu vou acabar com ela. - Alya disse e então começou a andar para sair do mar.

— Alya, calma. - Eu segurei o braço dela.

— Como calma, Mari, olha o que ela fez no seu rosto.

— Deixa isso, já passou. Além disso... o Adrien me defendeu.

— O Adrien? - A expressão de confusa voltou.

— Sim.

— Mari, me conta tudo, quero entender o que aconteceu.

— Eu conto, mas me prometa que não vai pirar e sair por ai caçando a Chloé.

— Depende do que você vai me contar.

— Alya!

— Está bem, eu prometo. - Então eu comecei a contar tudo para Alya. Algumas vezes ela quis ir atrás da chloé, mas eu consegui acalmá-la. Quando eu contei sobre tudo que o Adrien fez para me ajudar e depois cuidar de mim Alya começo a gritar e dar pulinhos. - Mari do céu, o Adrien tá gostando de você, tá na cara, aproveita logo se confessa pra ele.

— Eu não posso fazer isso, Alya, eu não tenho coragem. - Eu disse abaixando a cabeça.

— Deixa de ser boba, garota. Ele tá gostando de você, é a segunda vez que vocês se beijam, eu já vi vocês dois dormindo abraçados duas vezes, ele vive te protegendo e não podemos nos esquecer do ciúme que ele sentiu quando o Nath disse que gostava de você.

— Eu sei, mas mesmo assim não tenho coragem… E se ele me rejeitar?

— Acho meio difícil, já que é ele que sempre toma as iniciativas dos beijos. - Ela começou a rir e eu corei.

— Alya! - Eu dei um tapinha de leve no braço.

— Esta triste?

— Pelo que a Chloé fez?

— Não boba. E eu já sei que você não esta triste por causa disso, já que o Adrien cuidou muito bem de você. - Ele riu. - Mas quero saber se você está triste porque o Adrien esta de bermuda. - Alya riu mais do que antes e eu corei.

— Claro que não! Não diga bobagens. - Nesse momento vimos Juleka e Rose vindo para perto de nos.

— Alya, Mari, olha só o que eu consegui. - Rose nos mostras algumas máscaras de mergulho. - Vamos mais pro fundo pra usar?

— Ah, vocês podem ir, eu vou ficar aqui. - Eu disse acenando com as mão.

— Vamos com a gente, Mari. - Rose disse.

— Ah não, eu…

— A Mari não sabe nadar, Rose. - Alya disse e eu olhei irritada para ela. - O que?

— Não era pra você contar, eu tenho vergonha, você sabe.

— Mari, a Rose e a Juleka são nossas amigas, tenho certeza que elas não vão contar pra ninguém e que não iram zombar de você por causa disso. Certo, meninas?

— Claro. Não se preocupe, Mari, eu e a Juleka não vamos contar para ninguém e nem vamos zombar de você. - Rose disse sorrindo e Juleka sorriu fazendo um sinal positivo com o seu dedão. - Então vamos brincar aqui mesmo, para a Mari poder brincar com a gente. - Rose riu e entregou a cada uma de nos uma máscara de mergulho.

— Obrigado, Rose. - Eu sorri e coloquei a máscara, depois disso começamos a brincar.

 

— Tikki -

 

Depois que Mari e Adrien foram brincar com os seus amigos, eu olhei para fora da bolsa para ver se não tinha ninguém perto e então chamei Plagg.

— Ei, Plagg, você está ai? - Então o vi colocando a cabeça para fora da toalha de Adrien.

— Tikki, você também veio. - Ele disse sorrindo.

— Claro, eu sabia que você viria com Adrien, então eu quis vir com a Marinette. – Ele sorriu.

— Tikki, quer ir dar uma volta?

— Pensei que não fosse pedir, gatinho. - Eu e Plagg saímos de lá e fomos para um lugar afastado, para que ninguém nos visse e, nos sentamos em uma rocha. Depois de um tempo conversando, eu disse para Plagg que seria melhor voltarmos, pois Adrien e Marinette poderiam nos procurar.

— Mas nos nem conversamos direito. - Pagg disse abaixando as orelhinhas.

— Conversamos sim, gatinho. - Eu disse fazendo cafuné em sua cabeça, e Plagg começou a ronronar. Eu dei uma risadinha. - Anda gatinho, vamos logo. A noite vamos nos encontrar de novo.

— Ta falando sério?

— Claro. - Então nos dois sorrimos e voltamos para a praia. Plagg foi pra debaixo da toalha do Adrien e eu fui para a bolsa da Marinette.

 

— Chloé -

 

Eu estava sentada na minha cadeira de praia observando a bela vista do corpo sarado do meu Adrien quando Sabrina veio correndo ate mim.

— Chloé, você não vai acreditar no que eu descobrir.

— O que? Conte logo!

— Eu estava no mar, perto da Marinette e das meninas, e elas pareceram não terem me visto, então eu ouvi a Alya falando que a Marinette não sabe nadar, a Marinette não gostou que Alya contou para as meninas e disse que ela não podia ter falado porque ela tinha vergonha de não saber nada. - Quando Sabrina disse isso me ocorreu uma grande ideia. - Chloé, podemos usar isso para humilhar a Marinette.

— Não, Sabrina, eu tenho uma ideia melhor.

— O que pretende fazer, Chloé?

— Sabrina, tire todos de perto da pé rapado da Marinette, faça com que ela fique sozinha no mar, depois deixe o resto comigo.

— Está bem, Chloé.

 

— Marinette -

 

Eu e as meninas ficamos brincando por um tempo, ate Nino chamar Alya para ir com ele comprar mais água. Juleka e Rose ficaram comigo mais um pouco, ate Sabrina chamar as duas.

— O que será que ela quer? - Juleka perguntou olhando para Rose.

— Eu não sei, vamos lá ver.

— Rose, a sua máscara. - Eu tirei e entreguei a ela.

— Quer ficar com ela aqui? Depois você me devolve.

— Não, pode levar. Eu não vou usá-la, eu não quero mergulhar sozinha sem ninguém por perto, posso acabar me afogando. - Nos rimos e então Rose pegou a máscara e foi com Juleka ver o que Sabrina queria.

Eu fiquei lá esperando por Alya, ate que vi Chloé vindo em minha direção.

— Olá, pobretona.

— O que você quer, Chloé?

— Vim ver como os pobres reagem na água.

— E você, Chloé, por que está aqui? Pensei que lugar de piranha fosse no rio e não no mar. - Eu disse e ri.

— Já se esqueceu do que eu fiz com você?

— Não, como eu poderia me esquecer, já que o Adrien ficou do meu lado me protegendo e depois ele cuidou muito bem de mim. - Eu disse e vi Chloé ficar vermelha de raiva.

— Vamos ver quem vai te defender agora. - Chloé pulou em cima de mim e começou a me levar para o fundo.

— Chloé, me solta!

— Está com medo, Marinette? Medo de se afogar? - Ela riu. Essa não... será que ela descobriu que eu não sei nadar? Eu me desesperei e comecei a gritar.

— Chloé, me solta! - Ela me levava mais para o fundo, nisso eu já não conseguia sentir o chão. Quando Chloé viu que já estávamos em um lugar bem fundo e eu estava começando a me afogar, ela me soltou e saiu de lá rindo. Eu tentava nadar e sair de lá mas não conseguia. Uma onda veio e me levou mais para o fundo, eu tentei chamar por socorro, mas outra onda veio, foi então, que eu dei um impulso para cima e gritei. - Adrieeen!

Foi então que eu pude ver Adrien e Nino correndo e entrando no mar e vindo ate mim, depois disso eu não vi mais nada.

 

— Adrien -

 

Depois que Nino foi comprar água, Kim me chamou para que eu o ajudasse a procurar a sua bola, não demorou muito para encontrarmos ela jogada em uma moita que tinha perto das coisas da Sabrina e Chloé.

— Que estranho, como ela veio parar aqui? - Kim abaixou e pegou a bola. - Valeu, Adrien, essa bola é do meu irmão, se eu a perdesse ele iria me matar.

— Sem problemas, cara. - Eu disse dando uma batida de leve em suas costas com a minha mão. - Eu vou voltar pra onde Nino, as meninas e eu estamos.

— Ta bom. - Então eu voltei vi que Nino e Alya estavam indo pra onde estavam as nossas coisas. Alya estava sozinha com Nino, eu olhei para as toalhas e não vi Mari, então fui ate Alya e Nino.

— Alya, cadê a Mari?

— Ela ficou no mar com a Rose e a Juleka, ela deve de está com elas.

— Eu acabei de passar pela Rose e a Juleka, a Mari não estava com elas. - Foi então que eu ouvi a voz da Mari.

— Adrieeen!

— É a voz da Mari. - Alya disse assustada. Nós olhamos para onde a voz tinha vindo, então eu vi a Mari no mar, ela estava se afogando.

Leiam as notas finais, é importante!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem heuehueheuheuhe...

Quem quiser fazer pedidos e só colocar ai nos comentários que eu vou ver o que eu posso fazer.

Capitulo de amanha vai ser show hehehheh só digo isso.

Galera, desculpa por ter ficado tanto tempo sem postar capítulos novos, mas é que eu estava com uma encomenda gigante :( Tive que fazer 27 ilustrações para um livro infantil, isso em menos de um mês. Eu ainda estou com outras encomendas, mas elas são pequenas, então vou continuar postando um capitulo por dia dessa fic, já da outra só poderei postar duas vezes na semana, pois preciso escrever os capítulos dela. Amanha tem mais capítulos dessa FIC e da outra. E, por favor, galera, comentem mais os capítulos, para que a fique vá para a lista de mais comentados, para que os antigos leitores possam ver que a fic voltou, e assim poderão ler o final. Me ajudem também na divulgação, pode ser compartilhando com os fãs de miraculous, ou do jeito que acharem melhor, mas por favor, me ajudem na divulgação da fic, eu só quero que meus antigos leitores saibam que a fic esta de volta e que eles leem o final. Muito obrigada a todos que já ajudam e obrigada a todos que estão dispostos a ajudar ♥ Amo vocês.

Eu fiz um grupo no whatsapp para dar noticias da FIC, dizer quando não poderei postar e quando postarei capítulos novos. Então, quem quiser participar do grupo, é só me adicionar e me chamar que vou adiciona-lo ao grupo. Vou deixa meu numero aqui em baixo.

Caso queiram me add no whatsapp para conversarmos...

Meu numero: 3.1.9.8.5.1.1.3.7.2.3. (coloquem sem os pontos kkkkk...)

Minha pagina: https://www.facebook.com/priworksestudio/?ref=bookmarks
Me segue no Tumblr: priscilatp.tumblr.com
Me segue no Twitter: @Priscila_tp
Me segue no Instagram: priscila__tp