Autour du petit Black escrita por shadowhunter


Capítulo 9
Thank God It's Christmas


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, perdão pela demora, mas o meu pc quebrou e aí perdi o cap e tive que escrever outro, perdão se ele estiver pequeno.
Aproveitem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727245/chapter/9

Querida Andy,

Escrevo-lhe para avisar que cheguei na mansão dos Delacour e que estou bem. Mal consigo dormir e as vezes meus sonhos não são claros, pensei ter sonhado com o meu pai na noite anterior, mas não tenho certeza. Tento manter a calma e seguir em frente, mas admito que ultimamente sinto medo até da minha sombra.

Dumbledore diz que é normal que me sinta assim, uma guerra se aproxima e com ela também se aproxima a morte de várias pessoas, normal sentir medo. Não sabemos o que irá acontecer comigo, mas acho que sei de algo que pode ajudar aa manter o controle. Mas até lá temos que manter a calma e seguir com nossas vidas.

Como anda Dora? Ela não responde minhas cartas, isso me preocupa. Lupin mandou-me uma carta alguns dias atrás, disse que está preocupado com ela e que tentou ajudar, mas ela recusou rudemente. Sabe... acho que ele sente algo por ela, assim como ela sente por ele, só que se recusa a admitir.

Como anda Ted? E o trabalho? O que planejam para o natal?

Sinto falta de vocês.

Com amor,

Lotte

POV Lotte

— E aí? Podemos ir? – pergunta Julie assim que entrego a carta para a minha coruja – Precisamos nos arrumar para a festa.

— Claro, estou mesmo precisando me distrair – falo.

— É por causa do Potter? – ela pergunta receosa – Belle contou que ele te largou na festa para fazer algo mais “importante” – fala ironizando o “importante” – Ficou chateada com isso, não foi?

— Não foi isso – confesso – Tenho essa terrível sensação de que algo muito ruim irá acontecer e que não há nada que eu faça para impedir.

— Alguém irá morrer, não é? – ela pergunta com medo.

— O último inimigo a ser vencido é a morte – falo a frase que tanto me persegue – Vamos nos arrumar e nos divertir enquanto ainda podemos – falo a puxando para o closet.

Passamos um bom tempo nos arrumando e pondo o papo em dia, nos divertindo. Tinha prometido a mim mesma que hoje não haveria preocupações. Não iria pensar em Harry, nem em Dumbledore e tentaria não me preocupar com Dora. Esse é o meu momento e passarei ao lado das minhas amigas, nada iria atrapalha-lo, não dessa vez. Não pensarei em meu último natal e em Sirius, não pensarei em como este será o último natal de Dumbledore e também não pensarei em como minha vida está prestes a mudar. Me permitirei ser egoísta pelo menos por hoje, pelo menos por um único dia. Amanhã me preocuparei com o mundo, amanhã...

Falta apenas meia hora para a festa de natal começar e já estávamos prontas. Julie vestia um vestidinho nude repleto de belas pedrarias, saltos da mesma cor e um casaquinho de pele. Seu belo cabelo loiro estava meio preso com trancinhas e usava uma maquiagem simples. Usava também um conjunto de joias rose e um par de luvas nudes. Estava magnifica.

O meu vestido era um vermelho rubi, com saltos da mesma cor, e também uso uma capinha preta. Meu cabelo está solto com apenas uma trança lateral e minha maquiagem é simples, já que o vestido e cabelo chamam muita atenção. Usava um conjunto de joias douradas. Julie tinha passado horas escolhendo cada uma das peças que estou usando, para se certificar que estaria tudo perfeito.

— C’est parfait (Está perfeita) – fala Julie.

Ela está mil vezes mais bonita. Ela usa um vestido nude tomara de caia, saltos da mesma cor e uma capinha de pele, usa luvas da mesma cor do vestido. Para acompanhar colocou um colar e um par de brincos rose. Maquiagem destaca seus belos olhos azuis e seu cabelo está meio preso com uma trança. Parece uma princesa.

— Fala isso porque ainda não se viu no espelho – brinco.

— Exagerada – diz sorrindo – Agora vamos, quero ver Belle e Francis juntos – comenta rindo e então descemos para a festa.

POV Belle

Já estava atrasada para a festa de Natal, e a culpa tinha sido toda minha dessa vez. Meus pais avisaram que Francis viria me buscar, pois deveríamos chegar juntos, e que por isso eles iriam na frente. Acabei não dando muita importância e acabei passando horas para escolher um vestido, no fim meus pais já tinham ido e eu ainda estava terminando de me arrumar.

O loiro já havia chegado, meu elfo avisou, e estava na sala me esperando. Enquanto isso procurava loucamente meus sapatos, eles tinham praticamente sumido. Sei que poderia usar outro par, mas havia demorado tanto escolhendo o vestido e no momento que o escolhi pensei justamente naquele par para completar o look.

— Estamos atrasados – fala Francis me assustando.

O loiro estava na porta do meu quarto olhando-me procurar loucamente os meus sapatos. Não sabia a quanto tempo ele estava ali me observando, parte de mim não queria saber. Até que reparo no que ele está segurando... meus sapatos, ele os achou.

— Onde os achou? – pergunto me referindo aos sapatos.

— Um simples feitiço convocatório – ele fala – Você poderia ter tentando.

— Tenho 16, não posso utilizar magia em casa.

— Claro – fala debochadamente – Agora podemos ir?

— Deixe-me só calçar os sapatos – falo pegando o par de suas mãos e sentando na cama para calça-los.

Termino de me arrumar e olho-me no espelho. Uso um vestido preto rodado e saltos da mesma cor. Meu cabelo está preso delicadamente e minha maquiagem destaca meus olhos. Pego o meu casaco e coloco meu anel de noivado. Olho para o loiro e entrelaço nossos braços.

— Merveilleux comme toujours, mon cher (Maravilhosa como sempre, querida) – ele fala sorrindo e beijando a minha mão.

— Vamos acabar logo com isso – falo revirando os olhos.

Chegamos na mansão dos Delacuor e o lugar estava lindo. No salão havia uma enorme arvore de natal enfeitiçada com uma brilhante estrela no topo e velas flutuando no teto. O lugar estava incrível como sempre, de tirar o folego. Assim que chegamos encontro com Allison.

A morena usa um vestido azul bebê e branco, luvas de renda e uma botinha branca. Uma maquiagem simples e o cabelo solto completam o visual. Simples, delicada e linda, Alli sempre preferiu a simplicidade em suas roupas e combina muito bem com ela.

Depois de encontrar Lotte e Julie ficamos socializando com as pessoas e dançando. As pessoas já pareiam ciente do meu noivado e Francis ao meu lado na maior parte do tempo só comprovava o fato. Quando a festa acabou nos despedimos dos convidados e vamos para o quarto de Julie conversar.

POV Lotte

Enquanto conversávamos e riamos algo inesperado acontece. O colar que Harry havia me dado no ano anterior começa a brilhar e a pulsar, havia um tempo que ele não fazia isso, até mesmo quando ainda namorávamos. “Enquanto eu te amar e estiver vivo esse coração irá brilhar e pulsar”, foi o que ele havia me dito quando meu deu o colar, então isso só quer dizer que... ele ainda me ama? Será que ainda há esperanças para nós dois?

Desejo boa noite as meninas e vou dormir, ainda pensando no colar, será que ele pararia de brilhar?

No dia seguinte, ao acordar, percebo que o colar continua brilhando e pulsando, o que me deixa intrigada. Mas antes que eu pudesse continuar a pensar nisso, percebo uma pequena caixa aos pés da cama. Quando a abro mal posso acreditar no que estou vendo, o presente que havia dado a Sirius no ano anterior: um cachorro, um cervo e um lobo de cristal, Almofadinhas, Pontas e Aluado. O cervo emitia um brilho verde, significando a morte do maroto, e agora o cachorro o acompanhava, restando apenas o lobo emitindo um brilho azul, apenas Aluado vivo.

“Resgatei no dia em que tudo aconteceu, achei que fosse querer guarda-lo como uma lembrança de um bom momento. Espero que a última luz verde demore para aparecer.

A.P.W.B.D”

Uma lagrima escapou ao olhar mais uma vez para os animais, mas um belo sorrido veio logo em seguida.

Tudo ia ficar bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?? Não deixem de comentar!!!
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Autour du petit Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.