Autour du petit Black escrita por shadowhunter


Capítulo 8
Slug Party


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, estou de volta!
Aproveitem o capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727245/chapter/8

Pov Lotte

No dia seguinte, após ter aceitado o convite de Harry para ser seu par na festa de Natal, contei a Belle e Stiles o ocorrido. Enquanto meu amigo ria dizendo que devia ter apostado que isso iria acontecer, a morena tinha ficado chateada, pois teria que ir para a festa sem acompanhante, já que se recusava a ir com os garotos de Hogwarts. Stiles havia convidado Malia, que, por incrível que pareça, aceitou. Maya iria com Sebastian, Arden iria com um garoto da Corvinal e Katherine iria com Henry, tudo parecia estar na mais perfeita harmonia.

Tudo parecia estar indo bem até a hora de me arrumar para a festa. Tinha aceitado ajudar Hermione e Malia, mas as duas não estavam colaborando. Enquanto Hermione reclamava dizendo que estava muito simples, Malia se recusava a pôr o vestido que eu tinha escolhido. Eu ainda estava de robe e faltava apenas uma hora para me encontrar com Harry, já que teríamos que passar primeiro em um lugar. Enquanto procurava algo para Malia usar, Hermione se vestia e Malia fazia o cabelo da menina, já que ela só faltava vestir-se. Então finalmente achei a roupa perfeita para a morena: Um macacão preto e elegante, acompanhado de um casaquinho verde e um colar, ela calçou os saltos preto que tinha separado mais cedo e estava pronta. Hermione ficou pronta logo em seguida, com um vestido rosinha, sapatilhas da mesma cor e uma maquiagem simples, ela estava linda. Fiquei pronta faltando uns 5 min para encontrar Harry na Sala Comunal. Um vestido preto e florido, salto preto, um xale roxo escuro e uma maquiagem escura, tinha prendido o meu cabelo e colocado flores brancas para contrastar com o ruivo.

Me despedi das meninas e segui em direção ao moreno que me aguardava no final da escada dos dormitórios femininos. Devo admitir que ele está lindo com as vestes pretas, acabamos meio que combinando. Ele sorri quando me vê e estende a mão, me ajudando a descer o último degrau.

— Está maravilhosa – ele fala sorrindo – Sou o acompanhante da menina mais linda da festa – brinca – Sou muito sortudo.

— Você até que está apresentável – brinco o fazendo rir.

— Vamos? – pergunta estendendo o braço, aceno com a cabeça e juntos seguimos para os portões de Hogwarts – Então... – ele fala quando chegamos aos portões – Quem estamos esperando?

— Decidi fazer uma surpresa para Belle – explico – Ela está noiva e os pais dela meio que me imploraram para convidar o garoto para a festa – digo entediada – Ele não é tão ruim assim e sei que ela gosta dele, por isso decidi fazer essa surpresa.

— Não acha que ela vai ficar chateada? – ele pergunta receoso.

— Claro que vai – falo rindo – Mas ela irá aceitar e até se divertir, conheço ela.

— Se você diz – fala dando de ombros.

Esperamos por alguns minutos e logo vejo uma figura andando em direção aos portões, que se abrem permitindo sua passagem. Cabelo loiro, olhos do mais intenso azul e um sorriso impecável no rosto, Francis Beaumont tinha acabado de chegar. Ele trajava vestes elegantes e carregava uma pequena caixa em mãos. Quando finalmente me vê, abre um de seus perfeitos sorrisos e me abraça, com a caixa ainda em mãos.

— Petit ange! Ce désir (Anjinho! Que saudade) – ele diz ainda me abraçando.

— Je semblant de croire (Irei fingir que acredito) – falo rindo e me livrando do abraço.

— Alors, me choque (Assim me ofende) – brinca.

Então percebo um Harry muito confuso nos olhando e sorrio, deixando de falar francês e dizendo:

— Harry, esse é Francis Beaumont – apresento – Francis, esse é Harry Potter.

— Fala como se eu não soubesse quem ele é – fala o loiro com um sotaque francês e com um tom de deboche – Mas é um prazer conhecê-lo – fala estendendo a mão para cumprimentar o moreno.

— Igualmente – diz Harry.

Então seguimos para a sala de Slughorn, evitando os olhares e cochichos. Durante o caminho, os meninos começaram a falar sobre quadribol e outras coisas que não prestei atenção. Não sabia se havia sido uma boa decisão aceitar ir com Harry para a festa, não porque as pessoas irão falar, mas porque ainda sinto algo por ele e estou tentando ser sua amiga como antes. Também estava nervosa com a reação de Belle, já que tudo o que ela menos quer é estar casada com Francis, mas eu achei que seria bom tentar ao menos uma amizade, já que o casamento irá rolar de qualquer jeito.

Quando chegamos a sala, ela estava enorme, mais que o escritório de qualquer professor. O teto e as paredes tinham sido forrados com panos esmeralda, carmim e dourado, para dar a impressão de que se encontravam no interior de uma vasta tenda. A sala estava cheia e abafada, imersa na luz vermelha que o ornamentado lampião dourado projetava do centro do teto, onde esvoaçavam fadinhas de verdade, cada qual um pontinho brilhante de luz. Uma cantoria, aparentemente acompanhada por bandolins, subia de um canto distante; uma névoa de fumaça de cachimbo pairava sobre vários bruxos idosos absortos em conversa, e numerosos elfos domésticos se deslocavam entre uma floresta de joelhos, sombreados pelas pesadas travessas de prata com comida que seguravam, parecendo mesinhas móveis.

— Harry, meu rapaz! – trovejou Slughorn, quase na mesma hora em que nos espremiamos pela porta para entrar. – Entre, entre, há tanta gente que eu gostaria que você conhecesse!

Slughorn usava um chapéu de veludo com borlas combinando com o smoking.

— E não ache que esqueci da senhorita – fala sorrindo para mim – Fico feliz em vê-la – e então seus olhos recaem em Francis – Meu rapaz – fala para o loiro – Por acaso o seu nome seria Francis Beaumont? – pergunta curioso.

— Sim senhor – fala Francis sorrindo – É um prazer conhecê-lo, ouvi coisas maravilhosas ao seu respeito – então estende a mão para cumprimentar Slughorn, que estava sem palavras.

— Igualmente – fala e então puxa Harry o levando para apresenta-lo à algumas pessoas.

POV Belle

Eu já estava atrasada para a festa. Arden havia passado horas escolhendo uma roupa e depois tive que esperar Maya e Kat. Sempre odiei atrasos, por isso tento chegar ou adiantada ou na hora exata, sem nem ao menos 1min de atraso, por isso quando percebi a minha atual situação, enlouqueci um pouco.

Minha roupa havia sido escolhida com dias de antecedência para que tudo ocorresse como planejado, ainda havia ajudado Maya com a roupa dela. Eu estou usando um vestido preto com detalhes dourados, saltos dourados, uma maquiagem simples, meu cabelo estava preso em um coque arrumado e o meu anel de noivado estava brilhando em meu dedo (ele é a única coisa do noivado que que eu realmente gosto). Maya vestia um vestido branco com a saia florida, saltos brancos delicados, maquiagem delicada e o cabelo loiro solto em perfeitas curvas (claro que ajudei um pouco). Arden não conseguia se decidir entre um vestido azul oriental ou um conjunto de camisa e saia, no final ela escolheu um top vermelho com um toque oriental, uma saia preta tubinho, saltos pretos, maquiagem que destacava os lábios e o cabelo solto. Kat vestia um belo vestido vermelho, com saltos da mesma cor, maquiagem simples com um batom bem vermelho e o cabelo meio preso. Estávamos maravilhosas.

Chegamos na festa e as meninas vão dançar com seus respectivos pares e então vou procurar Lotte, que disse que tinha uma surpresa para mim. A encontro conversando com um cara loiro e vou em sua direção.

— E então? – pergunto curiosa – Qual a surpresa que tem para mim?

— Olá love— fala o rapaz loiro virando-se em minha direção.

O mundo parece parar por um instante. O que ele fazia ali? Por que ela havia o chamado? Francis não podia estar aqui.

— Francis – falo surpresa – O que faz aqui?

— Eu o chamei – confessa a ruiva me olhando culpada – Achei que seria bom se passassem um tempo sem seus pais envolta, para que tentassem ser amigos.

— Você não tinha o direito de fazer isso – falo chateado – É a minha vida e eu decido o que fazer e quando fazer, já não basta meus pais decidindo o meu futuro.

— Uma dança – pede o loiro – Uma única dança e então eu vou embora, se você quiser que eu vá.

— Eu irei querer – falo indo em direção a pista de dança.

POV Harry

Encontro Lotte observando Belle e Francis dançando e vou em sua direção. Merlin! Ela está tão linda, ela é tão linda, não me canso de olhar para ela. Tento não a amar, ser só seu amigo, mas a cada dia que passa torna-se mais difícil esconder o que realmente sinto. Charlote foi a pequena luz que surgiu em meio a escuridão da minha vida, quando estávamos juntos, me sentia normal, como se não houvessem querendo me matar e uma guerra prestes a acontecer.  Quando Sirius se foi, nunca precisei tanto dela ao meu lado (acho que ela também precisava de mim), mas a expulsei do meu coração e terei que sofrer sozinho. Embora eu tenha Rony, Hermione e Malia, nenhum deles me entende com ela costumava entender, nenhum deles sabia o que me dizer e o que fazer.

— Eu sinto muito por tê-la abandonado – falo assim que chego ao seu lado – Acredite, tentei voltar assim que sai, mas estava difícil.

— Não tem problema – ela diz – Admito que estava com medo de ser lavada também – confessa rindo – Mas então lembrei que Francis estava ali.

— E o que isso tem haver?

— Os Beaumont são a família bruxa mais importante de toda a França – ela explica – Duvido que Slughorn iria deixar um Beaumont sozinho em sua festa.

— Bom para você – comendo rindo – Então... Quer dançar? – pergunto esperançoso;

Ela olha para mim e abre um simples sorriso.

—- Adoraria.

E então a conduzo para a pista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Não deixem de comentar.
Bks ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Autour du petit Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.