Desperately lying escrita por MissDreamy


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727088/chapter/2

Alison chegou já pela manhã na casa de Bree. Exatamente às 5:40 da manhã. E se surpreendeu ao ver que já tinha alguém acordada na casa. Foi direto na cozinha pegar um pouco de água.

—Bom dia senhorita DiLaurents. Bree falou assim que viu a loira adentrar a cozinha, sorriu do estado da loira, e pensou como seria o estado de sua amiga.

—Bom dia linda flor do campo! Alison falou com um sorriso cafajeste, que não foi percebido pela ruiva. Talvez a coragem venha do álcool.

—Bom, irei correr. Pode se sentir a vontade em pegar qualquer coisa que queira, há remédio para dor de cabeça no banheiro. Com licença. Bree fala ignorando o estranho elogio da mulher mais nova e logo sai da cozinha, e em seguida, da casa.

—Merda! No que eu me meti? Alison resmungou sozinha, ao pegar um copo com água e subir as escadas em busca de um remédio para sua cabeça que parecia explodir. “Mais tarde, irei na casa da Gaby, saber mais sobre essa aposta”. Pensou a loira. Ela não admitiria, mas se divertiu bastante noite passada.

Depois de um rápido banho, Alison caiu na cama somente de lingerie mesmo. Eram 6:15 da manhã quando fechou os olhos.

................

Alison acordou algumas horas depois, e viu a casa completamente vazia. O que ela agradeceu, pois sua cabeça ainda doía. Foi na cozinha pegar algo para comer, mas não estava com coragem para preparar nada, então pegou torradas, um suco na geladeira e sentou-se para comer, logo escutando o barulho de alguém entrando. Era Bree, que logo que a viu deu lhe um olhar de reprovação.

—Nada disso, você não vai comer torradas na minha casa. Não na hora do almoço. Venha, farei algo que você possa comer e que não prejudicará seu estômago. Bree falou, guardando tudo onde estavam antes.

—Isso não é necessário, senhora Van D Kamp. Alison fala um pouco envergonhada, a última coisa que queria era dar trabalho.

—Você é minha hóspede, claro que é necessário. A ruiva fala com um sorriso quase assustador.

—Onde estão as meninas? Aliso. Perguntou curiosa.

—Aria e Emily foram a uma livraria, Hanna e Spencer foram fazer compras com Gaby. A ruiva respondeu.

—Spencer fazendo compras? Alison perguntou divertida.

—É, ela só foi por que Gaby insistiu. Falou que queria comprar uns vestidos e umas lingeries, e queria a opinião de uma pessoa mais séria, e falou que Hanna só a faria se vestir com coisas rosas e mais algumas coisas que não lembro agora. Bree falou, dando as costas para a loira e abrindo a geladeira.

—Filha da puta! Alison falou, fazendo a ruiva se virar para ela.

—O que? Bree perguntou, não ouvindo bem o que ela tinha acabado de falar.

—Nada! Só pensei alto. Disse a loira.

—Tudo bem. O que quer comer? Diz a mais velha voltando a olhar a geladeira.

—Iremos almoçar fora hoje. Alison fala.

—Iremos? Bree pergunta confusa, não sabia o que dizer para a garota que a pegou de surpresa.

—Iremos. A loira fala já saindo da cozinha, mas volta quando percebe que não esta sendo seguida. -Olha, eu não quero dar trabalho, e também será uma forma de eu agradecer por ter me recebido tão bem, podemos almoçar fora hoje, claro, se você quiser. A loira pede. Estava perdendo, precisava tirar a mulher de casa e para terem um momento a sós.

—Tudo bem. Você venceu, deixe-me só pegar minha bolsa e chave do carro, senhorita DiLaurents. Disse a mais velha.

—Só Alison, por favor. A loira falou acompanhando a ruiva para fora da casa.

—Tudo bem Alison, me chame de Bree então. Fala a mais velha, entrando no carro e sendo seguida pela mais nova.

—Ótimo, pois a acho muito bonita e jovem para ser chamada de senhora Van D Kamp. Alison fala sorrindo para a mulher, que da um pequeno sorriso, e volta sua atenção para a frente.

..............

No shopping...

—Gente, essa é a décima loja que entramos. Fala uma Spencer muito entediada dentro da loja.

— Essa é a ultima Spence. Hanna fala fazendo um biquinho que sabia que a amiga não resistiria, a morena ri.

—Tudo bem, mas é a última mesmo. Spencer fala, vendo a loira pular de alegria.

—Aqui tem uns vestidos lindos, você deveria experimentar uns dessa vez Spencer. Gaby falou, passando a mão pelos vestidos numa arara.

—Eu não sei. Diz a mais nova passando a mão pelas roupas que a mais velha estava antes.

—Um corpo tão lindo não merece ser escondido Spencer. Gaby falou encarando a mais nova, que apenas olhou-a envergonhada e logo saiu para a sessão onde a amiga estava.

—Ótimo. A latina resmunga. -Você me paga DiLaurens, sua vadia. Gabby fala sozinha.

.................

—Já escolhi e paguei minhas roupas, eu vou a uma loja comprar um presente para minha mãe e encontro vocês na praça de alimentação, tudo bem? Hanna falou e nem esperou ouvir uma resposta, deixou as duas ali.

—Tudo bem então.  Respondeu Spencer irônica, a verdade é que não se sentia confortável com quem não conhecia, ainda mais a mulher mais velha, que a olhava parecendo que sabia de todos os seus segredos.

—Então sobramos... Isso significa que você irá me ajudar a vestir esse aqui. Gaby apontou para o vestido vermelho em sua mão, e arrastou Spencer para o provador, que na cabeça da mais nova, parecia mais apertado do que nunca.

—Eu posso te dar privacidade se quiser. Falou Spencer já saindo do provador, mas foi parada por uma mão pequena em seu pulso.

—Eu não me importo, você poderia me ajudar com o zíper? Gaby perguntou com o tom um pouco sedutor, recebeu um sorriso meigo em troca.

—Claro. Spencer a ajudou com o ziper, de forma rápida e pratica, sem muito toque na pele. Gaby suspirou, estava ficando sem ideias. Até que ignorou se poderia assustar a garota, e se livrou das alças, deixando o vestido que usava cair ali mesmo. Viu quando a garota ficou em choque por alguns poucos segundos.

—Pode me ajudar a vestir? A latina perguntou no mesmo tom sedutor, mas só ganhou um aceno de cabeça. Spencer prontamente a ajudou, e ao ver o resultado, o constrangimento de uns minutos atrás passou completamente, Gaby viu a morena dar um sorriso encantado, como se tivesse acabado de vestir sua barbie, e estava feliz com o resultado.

—Você esta incrível Gaby! Spencer falou saindo do provador e abrindo a cortina, fazendo a latina sair também e se olhar no espelho.

—Como estou? Gaby fez uma pose e esperou a opinião.

—Esta linda. Spencer fala sincera.

—Só linda? E sexy? Gaby perguntou se aproximando lentamente da mais nova, até os corpos quase se tocarem. Spencer sorri.

—Você está maravilhosa. Muito fofa Gaby, parece uma princesa. Falou Spencer, dando um sorriso e logo saindo do lugar e indo pegar uma roupa que ela tinha escolhido. Fofa? Ela me chamou de fofa? Isso era o que se passava pela cabeça de Gaby.

—Podemos ir? Spencer perguntou como se nada tivesse acontecido. Gaby a olhou, indignada, mas logo forçou um sorriso e foi em direção ao provador.

—Precisa de ajuda Gaby? Spencer perguntou, fazendo Gaby revirar os olhos já dentro do provador.

—Não precisa. Respondeu impaciente, com medo de ter sido um pouco grossa, completou. -Já consegui querida. Logo vestiu sua roupa e saiu com o vestido que estava nas mãos. Pagaram e foram em direção à praça onde Hanna estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem... E comentem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desperately lying" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.