Desperately lying escrita por MissDreamy


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, leitores fantasmas... *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727088/chapter/3

—Esse lugar parece maravilhoso. Falou Alison, quando entrou no restaurante.

—É um dos meus restaurantes preferidos. Fala Bree, indo até uma mesa um pouco afastada e sentando, sendo seguida pela mais nova.

—Posso servir alguma bebida para as senhoras? Pergunta o garçom, colocando dois cardápios na mesa.

—Vinho Branco! As duas falaram ao mesmo tempo, se encararam e sorriram de leve.

—Taças, ou a garrafa? O garçom perguntou.

—Pode trazer a garrafa. Alison foi mais rápida em falar.

—Querendo me deixar embriagada, Senhorita DiLaurents? Bree perguntou com um olhar desconfiado.

—Já falei que é Alison, e não. Por que deixaria? O que eu quero, podemos fazer sóbrias mesmo. A última parte a loira falou baixo, quase um sussurro, que ela nunca saberia se a mais velha escutou ou não.

—Então Alison, me fale como anda sua vida em Rosewood. Algum plano para faculdade? A ruiva perguntou.

—Acabamos de acabar o ensino médio, tenho umas cartas de aceitação em algumas faculdades, mas ainda não decidi. Tudo está passando tão rápido sabe? Alison respondeu e logo em seguida o garçom trouxe a garrafa de vinho e as serviu.

—Entendo, mas já sabe o que quer cursar? Bree pergunta, enquanto sua atenção está no cardápio.

—Literatura! Alison respondeu sorrindo, e viu a mulher a sua frente tirar os olhos do cardápio e coloca-los em sua direção.

—Isso é uma surpresa! Sabia que tenho formação em literatura? A ruiva fala, interessada.

—Hanna me falou, e esse é mais um dos muitos motivos para eu admirá-la. Alison fala a encarando intensamente.

—Me admirar? Bree questionou curiosa, bebendo um gole de sua bebida.

—Claro que sim. Como a mulher forte e destemida que é. A rocha que mantém a família unida, mesmo depois do que aconteceu com o senhor Van d Kamp. Alison falou, e viu o semblante da ruiva mudar.

—Família unida, você viu algum dos meus filhos pela casa ultimamente? Bree fala desgostosa, mas logo sua expressão se transformando em seu típico sorriso doce, e assustador, que não passou despercebido pela loira.

—O que vai pedir? Bree pergunta para Alison, mudando de assunto completamente.

—Acho que uma salada está ótimo. Alison fala fechando o cardápio e vendo Bree fazer um gesto para o garçom.

—Duas saladas, por favor! A ruiva pede. Nota-se o silêncio cortante na mesa, até que Alison o quebrou.

—Então, você bem que poderia me ajudar a encontrar a universidade com o melhor programa de artes e literatura dentre as que eu entrei. A loira falou, conseguindo um sorrido da ruiva.

—Com todo prazer! Bree falou educada. –Agora me diga quais foram as universidades que você passou?

—Brown, e meu pai ficou louco pois foi a faculdade dele. Mas também tem a Colombia, que tem um forte teor histórico. Falou Alison, ganhando total atenção da mais velha.

—A Brown é uma ótima opção, eu conheço o diretor do setor de literatura e inglês de lá, é um grande amigo meu, posso ligar para ele e te conseguir um tour pela biblioteca privada da universidade, é gigante. Bree fala entusiasmada. Alison presta atenção só em 50% da fala da mulher, a outra metade gastou observando o quando a ruiva ficava bonita quando estava mais solta e despreocupada.

—Isso seria maravilhoso Bree! Muito obrigada. Alison falou encarando a mulher a sua frente, e em um impulso, segurou a mão da mesma, que parou de falar imediatamente e olhou a loira com uma expressão indecifrável, talvez uma mistura de surpresa e curiosidade.

—Então, a universidade Colombia também é uma ótima opção, graças a seu local histórico, você se sente ligada ao lugar, ligada diretamente à literatura. Bree continuou o assunto, puxando sua mão para si mesma e fingindo que nada tinha ocorrido, isso fez Alison sorrir da situação, e voltar a sua posição inicial, mantendo a conversa agradável e sem surpresas até o final do almoço.

.................

Quando Hanna finalmente chega na praça de alimentação...

—Que demora! Gaby reclama assim que vê a loira.

—Desculpa, eu não me controlei, acabei comprando uma blusa linda para ela, ai depois eu vi uma bolsa que combinava e Voilá. Diz a loira mostrando todas as sacolas em suas mãos.

—Sabe, Hanna tem a síndrome de comprar o que vê pela frente. Spencer fala, fazendo a loira revirar os olhos.

—Estão aqui há muito tempo? Pergunta a loira sentando-se.

—Só há umas 5 horas. Resmungou Gaby.

—Nossa, que mau humor, o que deu nela? Hanna pergunta à Spencer, que só dá de ombros. –Levou algum fora Gaby? Hanna provoca, fazendo a mais velha ficar ainda mais impaciente.

—Nem começa. Ameaçou Gaby.

—Olha pra ela Han, como alguém em sã consciência daria um fora nela? Spencer falou apontando para a latina.

—Olha, é muito interessante você tocar nesse assunto... Gaby fala indignada, mas fora cortada por Aria e Emily que as encontraram.

—Ei meninas! Não sabia que ainda estariam por aqui. Aria falou, recebendo aceno de todas na mesa.

—Compras com a Hanna, eu só estou surpresa de não terem comprado o shopping inteiro. Emily fala fazendo-as sorrir.

—Podemos ir? Pergunta a mais velha, impaciente, já com suas sacolas em mãos e andando na frente delas.

—O que ela tem? Perguntou Aria.

—Acho que levou um fora. Diz Hanna, fazendo Spencer revirar os olhos.

—Cala a boca Han. Diz Spencer, seguindo a latina para fora do shopping, logo sendo acompanhada pelas outras.

.................

As meninas chegaram do shopping ao mesmo tempo em que Bree e Alison saiam do carro da ruiva.

—VOCÊ! Gaby grita, apontando para a loira, que se assusta. –Vem comigo. Falou agarrando o braço da mais nova e a puxando até que entraram em sua casa. Antes de entrarem, gritou para as meninas. –Pôquer hoje na minha casa, todas estão convidadas. Deixando todas confusas.

—O que foi? Pergunta Alison, assim que está dentro da casa da latina.

—Você só pode tá brincando comigo! Reclama Gaby, fazendo a loira ficar confusa. –Sua amiguinha é burra ou o que? Gaby pergunta, fazendo Alison gargalhar.

—Ela só é hétero. Não é todo mundo que precisa ficar a fim de você não. Alison falou, se jogando no sofá, extremamente a vontade, fazendo Gaby revirar os olhos pela audácia.

—Eu me joguei pra cima dela o dia inteiro, e ela simplesmente não percebeu. Então eu acho que ela é bem tapada. A latina reclamou mais uma vez.

—É, a Spence é um pouco lerda mesmo, vai ter que trabalhar mais. A loira falou.

—Em que merda eu fui me meter. Gaby resmunga, fazendo Alison levantar do sofá com um pouco de raiva.

—Você foi se meter? E eu? Você escolher uma mulher extremamente perfeitinha, que tem alergia ao toque e ao calor humano. Alison falou frustrada, fazendo Gaby sorrir.

—Ela não tem alergia, só não deve gostar muito de você mesmo. Gaby falou sorrindo, vendo a cara de preocupada da loira.

—Sério? Alison pergunta curiosa e preocupada.

Ai foi onde Gaby percebeu que a menina estava levando a aposta um pouco a sério demais.

—Acho que você está se apaixonando DiLAurents. Gaby cantarolou enquanto ia até a cozinha e pegava dois copos com agua.

—Não seja ridícula Solis. Alison falou e a seguiu até a cozinha, pegando o copo que lhes foi oferecido.

—Tudo bem, depois não diga que eu não avisei. Gaby avisa.

—E esse pôquer? Como vai ser? A loira perguntou, querendo mudar o rumo da conversa.

—Ora, pôquer normal, nunca jogou? Gaby fala como se fosse óbvio, e vê a loira insolente revirar os olhos para ela.

—Estou querendo saber se vai ter álcool, dinheiro, apostas de verdade. Alison perguntou, e viu a latina sorrir maliciosa, se distraiu por um minuto naquele sorriso.

—Vai ter o que você quiser que tenha, Dilaurents. Gaby fala em um tom sensual, se inclinando no balcão, ficando mais próxima da loira, que por um momento de descuido olhou para o decote da mais velha.

—É mesmo? Alison respondeu no mesmo tom. E logo depois viu a latina sorrindo e se afastando.

—Viu? Eu consigo quem eu quiser, sua amiga que é burra. Disse Gaby, sorrindo do desconcerto da loira.

—Nossa, como eu te odeio. Alison resmunga e sai da casa da latina com raiva.

—Crianças... Gaby falou sozinha, ainda sorrindo da mais nova. –Vamos lá Gaby, guarde suas energias para a Nerd “fofa”. Falou para si mesma e revirou os olhos, lembrando do que a menina disse mais cedo. Resolveu tomar um banho, para logo depois arrumar sua casa para a noite de jogos.

Alison entra na casa da ruiva voando, e sobe as escadas com passos duros.

—O que aconteceu? Hanna pergunta assim que Alison entra no quarto.

—A Gaby é uma idiota. Alison reclama e se joga na cama.

—Ali, você está transando com a vizinha? Hanna pergunta divertida.

—Claro que não! Que horror. Diz Alison indignada, que só fez a amiga gargalhar de sua reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem seus lindos e lindas !!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desperately lying" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.