Infinite escrita por Skye Miller


Capítulo 6
Eles conseguiram o que tanto queriam: Eu surtei.


Notas iniciais do capítulo

HELLO BOYS AND GIRLS!
Nossa, acabo de descobrir que a season 3 de screm VAI SER COM ELENCO E ENREDO NOVO e no momento estou chorando horrores!!!!!!!
enfim, aqui está mais um capitulo fresquinho, como prometido, de ser postado até dois dias depois de quinta, sendo que pra mim hoje já é sabado pq mds que noite bosta dps dessa noticia
vcs bem que poderiam me animar comentando, O QUE ACHAM? super aprovoooo
quero mandar um beijo pra Zooey que tá sempre comentando, essa lindaaaaa.
enfim, espero que gostem.
bjooosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727005/chapter/6

Juliet,

Feliz mortiversário de cinco semanas.

Desculpe-me por estar a tanto tempo desaparecida e não ter-lhe mais informado sobre absolutamente nada, mas acontece que as coisas têm estado difíceis ultimamente. Mamãe ainda não superou toda a situação, por este motivo tem passado muitos dias fazendo plantões no hospital, eu mal a vejo. Ainda não sei se isso me incomoda ou não, de certa forma, nós nunca realmente fomos apegadas aos nossos pais, não é mesmo? Sempre sentimos que apenas nós duas éramos suficientemente capazes de nos cuidarmos por conta própria. Mas acontece que mamãe não tem comido, também, e muito menos dormido. E isso me preocupa.

Aconteceu algo que, sinceramente, não era para jamais ter acontecido. É uma noticia meio bombástica, então até que é bom você estar deitada neste momento, espero que não fique se remexendo no tumulo. Bom, lá vai: Eu,Vivi Singer, fui suspensa.

Eu meio que me meti em uma briga para defender a sua honra. Mamãe estava muito ocupada no hospital e papai está viajando, então Nicole se dispôs á ir até a diretoria se responsabilizar por mim. Sei que isso é constrangedor e que eu provavelmente deveria agradece-la por isso, pois talvez eu pudesse vir a ser expulsa, mas eu realmente não queria que ninguém fosse ali para assumir o que eu havia feito. Eu realmente queria absorver todas as consequências, pois você era assim, Juliet, você não deixava ninguém se meter nos seus assuntos, você sempre foi muito independente, então gostaria de seguir os seus passos.

Mas, acontece que estou falhando miseravelmente. A porra toda – sim, eu estou xingando e sim, não estou nem um pouco preocupada com isso – começou quando a insensível da Sra. Ffynn praticamente me obrigou a ir fazer um teste para o grupo de torcida, e ela me apresentou uma proposta tentadora de mudar minha nota em biologia, pois você sabe o quanto sou péssima nessa matéria. Então eu pensei: “Ah. Vai ser fácil, já fiz isso antes.” E realmente foi fácil, Juliet, juro que foi. Mas já fazem cinco semanas que você morreu e eu ainda continuo usando as suas roupas e ainda provavelmente continuarei usando, e até o momento ninguém ainda estava comentando absolutamente nada sobre isso.

Então a vaca da Amanda Monkey começou a falar do dia em que você usou essa roupa pela primeira vez – Um vestido listrado de alcinha – e não parava de deixar claro que foi em uma festa cujo você ficou com o namorado dela. Enquanto todos sempre julgaram você por ficar com garotos demais, eu sempre tive certo orgulho , sempre quis saber qual a sensação de ser desejada por todos, pois era impossível resistir aos seus encantos, nunca entendi porque não tinha a mesma proeza que você, afinal de contas, éramos tão parecidas.

Então ela falou da noite do Quinns, de um jeito debochado:

— Ela estava pirada, cara. Tinha rímel escorrendo pelo rosto todo e ela estava usando aquela blusa curta decotada. Parecia uma vadia. – Ela cochichou alto o suficiente para eu ouvir. Eu engoli em seco, fingindo que nada estava acontecendo, fingindo que todos não estavam olhando para mim, esperando minha reação. – Na verdade, ela sempre foi uma puta descarada, não é mesmo? Depois que ela foi para a Novaski, ela virou uma alcoólatra ridícula. Além do mais, não houve motivos para ela fazer aquela cena ridícula no Quinns e depois sair igual uma descontrolada. Na minha opinião, ela estava naquele estado apenas para chamar atenção, apenas para continuar sendo a vadia sem noção que ela sempre foi.

Eu tentei controlar minha raiva, Juliet, juro que tentei. Eu tentei pensar em coelhos felizes, em arco-íris, em doces, em cenas fofas de cachorros. Eu juro que tentei ao máximo possível ficar calma. Tentei lembrar a mim mesma que eu estava vivendo por nós duas, e que se você estivesse realmente ali, naquele momento, você teria apenas ignorado, dito “Concordo com você, Amandinha, sou uma vadia descarada.”, pois você sempre foi irônica e sarcástica sem ser maldosa, nunca realmente se importou com o que falavam sobre você. Mas eu ainda estou aqui, Juliet, eu ainda sou a Vivi, por mais que eu tente continuar seguindo seus passos, ainda há desvios que me levam para a antiga eu.

E antiga Vivi não deixou que a Amanda falasse mais alguma coisa. A antiga Vivi concentrou toda a sua raiva em seu punho e o bateu no queixo dela. E não uma única vez. A antiga Vivi continuou batendo na Amanda com tanta força que esperava que ela nunca mais acordasse, essa que estava em prantos no chão do ginásio. A antiga Vivi continuou batendo mesmo depois que Amanda desmaiou, continuou com seus movimentos repetitivos mesmo depois que a treinadora tentou puxá-la para longe.

Deixei minha fúria falar mais alto, Vivi, e no fim me vi sendo arrastada por dois professores enquanto todos tentavam socorrer a Amanda. Havia sangue no meu pulso, e mais ainda, no seu rosto. Eu sinceramente acho que ela vai fazer com que eu seja expulsa. Eu sinceramente acho que ela vai tentar me processar. Eu sinceramente acho que talvez possa ser presa ou coisa do tipo. Mas no fim de tudo, eu realmente não me importo,Juliet, não estou nem aí para essa porra. Estavam todos tentando me enlouquecer, Juliet, com seus olhares e sussurros sujos. Eu consegui o que eles tanto queriam.

Eu surtei.

Eu perdi a cabeça.

E agora, todos me evitam.         

Mas eu não ligo,Juliet, eu estupidamente não ligo, pois eles não sabem o que aconteceu naquela noite, eles não sabem o motivo de você estar tão alterada, não sabem o motivo das lagrimas, não sabem o que você descobriu. 

Eu estou de castigo. Sem celular, sem internet, sem dinheiro para um café expresso e sem a oportunidade de sair com o papai no fim de semana, pois ele iria viajar para St. Paul e me levaria com ele. Por este motivo, ainda não encontrei a biblioteca que pertence o seu cartão, mas continuarei procurando, apesar de não entender aonde tudo isso vai chegar, não compreendo porque vou deixou aquilo detrás da tela “Aria”. O que você está tentando me dizer, Juliet?

V.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente do céu, vcs viram a revolta da Vivi? AI QUE MEDO.
e o que será que Juliet descobriu e ficou tão revoltada no Quinns?????? dúvida eterna ou não tão eterna assim.
é isso aí meus queridos anjinhos, espero que tenham gostado
beijooosss de luzzzzz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.