O idiota mais que perfeito escrita por SukYan


Capítulo 16
Capitulo XVI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726976/chapter/16

Eu não tinha reação.

 Parece que o empo congelou, em que ele estava ajoelhado olhando para mim me pedindo em namoro. Foi então que consegui piscar os olhos. A pequena caixinha vermelha que tinha em sua mão guardava duas alianças prata. A feminina tinha pequenas pedras em cima.

Lágrimas mais uma vez escorriam, e ele esperava a minha resposta.

— S-sim. – Falei baixinho

— eu não consegui escutar você.

— SIM! – Gritei me abaixando e abraçando ele.

Eele sorriu, e me abraçou de volta. Ele retirou a pequena aliança e colocou em meu dedo, fiz o mesmo. Logo após os meninos entraram na sala. Todos os 6 estavam vestidos igualmente. Smoking preto com gravata borboleta. Mas o garoto do sorriso fofo não estava ali. Foi então que alguma voz delicada começou a cantar uma música que eu amava. A little braver do New Empire. Essa era a música que eu e o Yoongi escutamos na escola quando eu estava triste. Foi à música que ele falou que estava muito bad.

Ele veio descendo em direção a nós, e então uma parte da sala foi iluminada. Havia um piano branco então o Yoongi dirigiu-se até lá.

Assim melodia e voz tornaram-se uma só.

Terminaram de cantar, então todos vieram à mim.

— Parabéns baixinha, você conseguiu transformar esse homem! – Falou o Jin.

— Obrigada. Estava tudo perfeito.

— O Yoongi pediu nossa ajuda já que ele não tem muita experiência nisso. – Falou o maknae.

— HAHA, como se tivéssemos. – O Namjoon falou gargalhando. – Agora vamos indo, não vamos atrapalhar a noite do casal.

Despedi-me dos seis, e então só ficamos nós, eu e o Yoongi naquela enorme casa.

— Fico feliz que tenha gostado. – Ele falou um pouco tímido.

— Eu amei, foi a coisa mais linda que fizeram para mim.

Seus olhinhos brilharam.

— Quer conhecer o resto da casa?

Esbocei um sim e então ele segurou minha mão e foi me guiando.

Depois de conhecer escritórios, sala, cozinha, piscina faltava somente um cômodo. Tinha um quarto com a porta branca no qual não entramos ainda.

— Você pode abrir.

Girei a maçaneta e o que vi foi maravilhoso.

Um quarto cheio de pétalas vermelhas no chão, com pequenas velas, uma cama de casal forrada com lençol de seda.

— Y-Yoongi, estou sem o que dizer. Está perfeito;

— Essa noite será nossa.

Ele me levou até a cama e beijou-me levemente. Logo retirou os meus sapatos e foi ao zíper de meu vestido. Eu me assustei um pouco.

— Calma baixinha, você não quer tomar banho vestida, quer?

Fiz um não e então ele continuou. Depositou beijos quentes em meus ombros, me fazendo sair de mim. Retirou minha lingerie e então ele começou a retirar sua roupa, eu estava com os olhos fixos nele admirando a bela paisagem.

Estávamos feito Adam e Eva, mas sem a folha, então ele segurou a mão e me levou até o banheiro. A banheira já estava cheia com pétalas por cima da água. Então ele entrou e sentou-se e me guiou para fazer o mesmo.

Sentei-me entre suas pernas e então ele me abraçou por trás.

— Baixinha, eu te amo muito. É tanto que as vezes chega a doer. Eu sei que ainda não nos conhecemos direito, mas eu te conheço o suficiente para falar que você é única para mim.

— Eu sinto o mesmo em relação a você. Eu me virei. Fiquei frente a frente com ele. Então ele se aproximou e começou um beijo cheio de carinho que fez meu coração derreter mais ainda. Eu não estava caída por ele, eu estava caindo de um precipício sem fim.

 Passei meus braços pelo seu pescoço então ele começou a me apertava levemente pera cintura 

— Como pode ser tão linda?

— Pergunto o mesmo todo o dia que vejo você. – Sorrimos.                  

— Ficamos ali por um bom tempo, até que ele me pegou no colo e me levou para cama.

— Vai molhar a cama toda.

— Shii, não se preocupe com isso.

Depois de ter me deitado, ele pegou uma toalha branca e começou a secar meu corpo, e depositava um beijo em cada parte que a toalha encostava.

Não demorou muito para ver que eu estava doida para tê-lo novamente.

Depois de secos, ele subiu por cima de mim, e mais uma vez nos beijamos, mas foi um beijo fogoso. Cheio de desejo e paixão.

Demos o nosso melhor naquela noite, agradamos um ao outro, fizemos um ao outro chegar em seu clímax.

Aquela foi a noite mais perfeita da minha vida.                                                                                                                                                   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Momento romance entre Mel e Yoongi. Me corta até o coração saber que pode não demorar muito para alguém estragar essa felicidade...
Bjinhos ♥