O idiota mais que perfeito escrita por SukYan


Capítulo 17
Capítulo XVII


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda!
Primeiramente gostaria de desculpar-me pela falta de postagem, mas realmente estou passando por um momento difícil. Problemas pessoais.... Isso bloqueou totalmente minha criatividade, e eu não queria postar qualquer coisa para vocês.
Desculpem-me mais uma vez.
Bem vamos a mais um capítulo! Espero que gostem. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726976/chapter/17

VISÃO YOONGI

A baixinha me deixava como louco. Eu a amava e eu era correspondido.

Pela primeira vez dormimos juntos como um casal foi muito linda a nossa noite.

De manhã cedo a deixei em casa, e segui meu caminho para a minha.

Chego e vejo um carro estranho na porta, mas já tinha visto aquele automóvel.

Quando chego na sala, está a Hae e a Sra. Kim, que é a sua mãe.

— Oh, Suga! Que bom que chegou! – A Hae veio correndo em minha direção e cruzou seu braço no meu.

— Me solta garota! Pai o que está acontecendo aqui?

—Fale com mais educação garoto imaturo! Até parece que te criei de qualquer jeito.

— Calma Hyuk! – Este era o nome do meu velho. – Ele ainda está na adolescência, não precisa se assustar.

— Tudo bem! Yoongi, cumprimente a sua sogra.

— Sogra?!

— Omo! Você não sabia querido? Estamos noivos! – Senti um enjoo forte.

— NOIVOS? Me fala que pó vocês cheiraram no café da manhã, porque esse deve ser dos bons!

— Olha como fala com os mais velhos!  - Meu pai gritava. – Por favor sra. Kim, nos dê licença, preciso conversar com meu filho.

Nos direcionamos ao escritório.

— Como assim noivos pai? Me explica essa merda.

— Você sabe que a muito tempo eu quero fazer a fusão da minha empresa com a empresa da mãe da Hae. O único jeito era esse, e a Hae é uma boa garota, e será também uma boa esposa.

— Boa garota? Boa esposa? Você só pode estar louco, eu não vou me casar com aquela vagabunda.

— Eu sei que você tem se encontrado com uma garota, e ela não é boa para você. E daí que o pai dela tem dinheiro, ela não me vale de nada!

— Para você ela pode ser qualquer uma, mas para mim, ela foi a única que conseguiu tocar meu coração. A porra dos negócios são seus, não me envolva nisso, e não venha dizer o que é melhor para mim, que sempre quando eu preciso de um pai, não há ninguém presente.

— YOONGI! Você vai se casar com a Hae, ou eu machuco aquela vagabundinha que você diz gostar!

— Toque um dedo nela, e eu faço você se arrepender de ter me feito!

Saí daquele inferno, precisava arejar. Quando tudo vai bem, sempre ocorre algo. Droga de vida, nunca posso ter algo ou aquém que eu queira, pois sou obrigado a deixar.

VISÃO MELISSA

Eu tive uma noite linda com ele, mas sinto que algo ruim está a caminho. Ainda mais depois dessa mensagem inesperada do Yoongi dizendo que precisava me encontrar urgentemente.

Peguei uma moto e fui ao local indicado, ao parque que ele havia me mostrado.

Ele estava lindo, com o contraste da tarde, sentado em um banco em frente ao lago com os ventos brincando com os fios de seu cabelo.

— Yoongi? – Lágrimas corriam por seu rosto. – Meu amor, o que aconteceu?! – Eu envolvia seu rosto em minhas mãos.

— Mel, me ajuda...

— Calma, me conta o que houve!

— Você me ama de verdade?

Por que ele me perguntava aquilo?

— Sim eu amo, com todo meu coração. Por que?

— Você fugiria comigo se fosse necessário? – Meu coração doía em ver ele naquele triste estado. Nessa altura eu já chorava junto.

— Sim, eu fugiria. Por favor me fale o que houve.

— Não foi nada. Por favor esqueça isso. – Ele secava suas lágrimas.

— Com certeza isso foi algo. Me diga.

— Não deixe ninguém nos separar, não acredite em mais ninguém a não ser em mim. Você sabe que eu te amo como nunca amei ninguém.

— Eu não vou deixar.

Ele pausou um pouco.

— A Hae, meu pai quer forçar-me a noivar com ela.

Jesus.

— Sabia que tinha dedo dessa vagabunda no meio. Como assim forçar?

— Ele quer fazer fusão entre sua empresa e a da megera da mãe dela, e quer me usar para isso.

Eu o abracei.

— Se for necessário, eu vou até o fim do mundo com você, não vamos deixar o nosso amor se abater por um bando de idiotas!

— Baixinha... – Ele me beijou com ânsia, amor e ternura, com a bela paisagem para deixar o momento mais romântico.

— Te amo! – Falei baixinho.

— Te amo mais!

XXX

Eu estava novamente em casa, o Yoongi decidiu ir para a sua.

Como um pai pode sacrificar um filho para seu bem maior? E tudo envolve dinheiro!

Essa droga de mundo, esse lixo de humanos, sempre haverá aqueles que o dinheiro manda em seu coração.

Eu estava realmente triste com aquilo, mas a forma como o Yoongi falou comigo, deixou-me confortada. Ele se sentia confortável em contar seus problemas, e principalmente o problema envolvia eu e ele.

Eu queria poder estapear o pai dele e as duas frangas. Principalmente a Hae.

Ela deve estar contente de saber que o pai dele está obrigando o próprio filho a ser noivo dela. Isso não ficaria assim.

Me vesti toda de preto e mais uma vez peguei a moto. Mandei uma mensagem para a Min Jae pedindo o endereço da Hae.

Ótimo! Agora essa vadia me paga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Estou com o coração um pouco apertado diante deste capítulo, quando finalmente se resolvem aparece um problemão desses!
Até o próximo capítulo, e um beijinho de luz. ♥