O idiota mais que perfeito escrita por SukYan


Capítulo 15
Capítulo XV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726976/chapter/15

Era madrugada, e o Yoongi insistia para que eu dormisse com ele, mas já era quarta-feira, eu não sabia a que horas meu pai chegaria. Eu confesso que eu queria muito ficar ali com ele, mas também tinha a escola.

Ele me levou para casa, e demos uns amassos dentro do carro. Depois de um bom tempo eu entrei. Precisava dormir, a noite de hoje foi maravilhosa mas um pouco triste também, sem esquecer que foi libertadora.

Nem bem fechei os olhos, e meu despertador já gritava. Eu não queria ter que ir para escola, mas ai me lembro de que veria o Yoongi e dei logo um pulo da cama.

 - Toalha... – Estava parecendo uma barata tonta. – Banheiro...

Tomei um banho e me arrumei. Estava com umas olheiras horríveis o jeito foi passar uma base para esconder mais e um gloss para disfarçar.

Desci correndo, nem tempo para comer deu. Mais uma vez lá estava ele, lindo em seus óculos escuros.

— Acho que esses óculos são para disfarçar as olheiras. – Sorri.

— Como adivinhou?

— Eu também estou.

Fomos para a escola.

Chegamos em nossa sala e tudo o que queríamos fazer era dormir. Passamos os três horários encostados um no outro. Tocou o sinal e despertamos.

— Nossa que sono! – Ele bocejava, ao ver aquilo bocejei junto.

Fomos ao refeitório e sentamos com os meninos. Eu estava com tanto sono, mas mesmo assim percebia os olhares de ódio e inveja por eu estar naquela mesa.

— Vocês dois estão com sono, o que será que houve nessa noite? – Perguntava Kim Taehyung fazendo uma careta.

— Nem viaja. – O Yoongi tentou responder entre um bocejo e outro.

— Suga, nem precisa disfarçar. – Disse o Jimin sorrindo. Confesso que o sorriso dele era fofo.

— qual é gente, somos todos amigos, não necessita haver segredos. – O Hoseok falou.

— Mas nossa vida de casal não interessa à vocês. – ele falou com uma risada de lado.

— Ah interessa sim! Você sabe que nós somos meio parados, então curtimos saber as histórias e com detalhes. – Senhor, o Jin com rostinho de santo estava falando isso.

Eu estava perdida nessa conversa. Confesso que as vezes encostava no Yoongi e em outra no Jung Kook. Eu cochilava e despertava e os meninos riam disso.

— Parece que o Yoongi não economizou com você, vai com calma amigo.

— Ele... Foi... Bom... Comi... – Assustei, eu não tinha falado aquilo né? Eles me encararam. – Droga! Assim vocês me deixam louca!

— Aeee, eu sabia! – Afirmava Taehyung batendo palmas.

— Liga para eles não, são muito crianções. – Namjoon tentava me confortar.

E foi assim o resto da semana, a zoeira por eu e o Yoongi termos dado um passo adiante em nosso relacionamento.

VISÃO YOONGI

Era sexta de manhã, e mais uma vez fui busca-la.

— Bom dia baixinha. – Dei um beijo nela.

— Bom dia meu docinho. – Sim ela agora me chamava assim, e os meninos zoavam.

— Amanhã a noite eu vou precisar de você, quero te levar para jantar.

— Um... A noite toda?

— Talvez...

— E com que tipo de roupa devo usar neste restaurante?

— Algo sofisticado eu acho, mas eu não me importo.

— Ok. A que horas você me busca?

— Às sete em ponto!

Fomos ao colégio.

Confesso que não seria um jantar em um restaurante.

Minha família tinha uma propriedade não muito longe da nossa casa.  Era feita de madeira e pedras enormes. Confesso que amo aquela arquitetura.

Eu queria que fosse uma noite só nossa, um jantar só nosso.

Reuni com os meninos e dividi as tarefas entre eles. Queria que tudo fosse perfeito. Eu e o Namjoon ficamos responsáveis pela decoração do lugar e fiquei também com as roupas da Mel. Óbvio, ela não ficaria com as mesmas roupas. O Jin ficou com a parte gastronômica. Ele faria um jantar completo, e ainda o café da manhã. O Jung Kook virou um DJ, ele iria escolher as músicas que tocariam em nosso jantar. O Taehyung ficou em fazê-la companhia na limusine, e o Hoseok se dispôs a dirigir.

Enfim, tudo estava perfeito. Só faltava ela.

Na tarde de sábado, mandei um sms para a baixinha dizendo que o Hoseok lhe buscaria. Ela concordou sem perguntar o porquê.

Eu estava ansioso para a nossa noite.

VISÃO MELISSA

Eu estava com uma grande dúvida do que vestir. Então chamei a Ana para me ajudar.

— O preto ousado ou o rosa chá delicado?

— Como é um jantar, acho melhor o rosinha. Ah e seu pai sabe?

— Eu falei para ele que iria sair com a Min Jae e que dormiria lá, ele nem fez questão de se importar.

— Você vai passar a noite fora?

— Talvez sim...

Vesti minha roupa que por sinal era delicadíssima! Tinha mangas longas de renda, e era bem reservado. Calcei um scarpin da mesma cor. Fiz um delineador, batom matte rosa, e babyliss nas pontas do cabelo.

Eu o esperei, até que uma limusine branca pontou na esquina.

Senhor será ele?

A porta se abriu e saiu Taehyung com um smoking preto.

Ele me ajudou a entrar no carro e logo avistei o Hoseok coma mesma roupa, dirigindo.

Taehyung me colocou uma venda, e eu estava torcendo para minha maquiagem não borrar. Depois de alguns minutos, o carro parou.

— Está pronta? – Perguntou Taehyung

.- Sim.

Ele mais uma vez me ajudou. Retirou minha venda e correu dali.

Havia um caminho feito com pétalas vermelhas, e tinha uma belíssima casa.

Acompanhei o caminho de pétalas e cheguei à uma área que ficava no quintal da casa. Lá havia uma mesa redonda com os pratos e talheres. Tinha também muitas rosas e flores de todas as cores. E lá, perto da mesa havia um rapaz branquinho com smoking branco. Ele estava lindo.

Andei em direção a ele e ele foi em direção a mim. Me cumprimentou com um beijo na mão e puxou a cadeira indicando que eu sentasse.

— Nossa! Está lindo! – A música já tocava, eram músicas calmas e românticas.

— A nossa noite só está começando. Espero que esteja com fome.

O Jin também estava com um smoking preto, e vinha em nossa direção segurando nossas bandejas. Ele serviu o vinho.

O prato estava lindo e saboroso também.

Assim que terminamos o jantar perguntei a ele:

— O que estamos comemorando?

— Essa música é muito bonita, que tal irmos dançar um pouco?

— Tudo bem...

Ele me levou para dançar. Passo vai, passo vem, e ele me olhava fixo nos olhos. Até que a música parou, e as luzes se apagaram.

Uma forte luz se acendeu somente em mim e ele, então ele procurou algo em seus bolsos. Assim que achou se ajoelhou dizendo:

— Melissa Lambert, você aceita namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, sabe aquela overdose de fofura? Pois, tive uma quando revisava este capitulo. Espero que tenham gostado.
Até amanhã!