Epifanias escrita por Chicobo


Capítulo 2
Capítulo Dois — A Primeira Vez


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Tudo bem? Aqui vamos ao segundo capítulo, e com uma dose de experiência pessoal, haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726960/chapter/2

Com um gemido comprido e respiração acelerada, Eduardo desabou em cima de Marina. Demonstrava prazer, além de o expelir nela. Mas ela, Marina, não sentia nada além de uma dor aguda, vazio e tristeza. Deitada, ao lado dele, Marina perguntava-se; Seria a primeira vez? Seria assim para sempre? Seria ela quebrada? Seria ela tão gorda ao ponto de não poder transar? E se?

Não teve respostas, tampouco conforto, pois Eduardo – satisfeito – já adormecera. Abençoado duas vezes ele havia tido prazer, porém para ela nada restara. Acordada pela noite inteira, ela chorou, xingou-se, tentou dormir. Sexo é superestimado, mas Marina não sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Como sempre, amanhã terá mais um capítulo pequeno de algum humano em sua vida rotineira :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Epifanias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.