Epifanias escrita por Chicobo


Capítulo 1
Capítulo 1 — Poemas


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem? Aqui está o primeiro capítulo e minha primeira tentativa de drabble pública. Espero que você goste, e seja uma experiência boa. Lembrando sempre que comentários são bem vindos, tais como opiniões e dicas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726960/chapter/1

Sempre que Andressa lia uma poema, e gostava, guardava em uma caixinha, para sempre lembrar, ter e poder reler. Mas era bem distante daqueles impressos roubados de bibliotecas e outros lugares, que os versos favoritos estavam protegidos. Um lugar mais quente, e bem melhor que a caixinha de sapato, escondida no fundo do guarda-roupa.  

Os poemas favoritos estavam em duas coxas, em uma barriga e um par de peitos. Os favoritos tinham nome, e cabelos morenos; Eram os de Lívia, a sua maior obra prima em todos os anos de existência. E naquelas linhas, Andressa compreendia e entendia o amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juro que Andressa e Lívia serão bem frequentes aqui! E amanhã tem mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Epifanias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.