Hogwarts Terceira Geração - Interativa escrita por Georgia Kayla Mackenzie


Capítulo 32
Dia dos Namorados


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros e a demora! Eu tentei postar rápido mas tive que ficar ajudando com meu avô e arrumando as coisas para a volta das aulas que voltaram segunda, então, ficou difícil, mas consegui terminar mais um POV enquanto resolvi postar para vocês não ficarem muito tempo sem nenhum conteúdo...... desculpem pelo tamanho mas estou fazendo assim para postar antes! Então espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726903/chapter/32

 

Hazel PotterPOV’s 

 

Como combinado passei uma hora andando com Violet e dando uma olhada nas vitrines das lojas e dos pubs sem me atrever a entrar, enquanto esperava dar o horário para nos encontramos com os meninos. O tempo estava nublado, mas nevava levemente, então não era perigoso ficarmos do lado de fora. 

 

Quando passados do lado de fora da Dedos de Mel, Violet decidiu que deveríamos levar algo para os garotos, embora tenhamos deixado com que eles preparassem tudo. Concordei, pois sabia que eles mereciam algo especial por serem tão incríveis e atenciosos e por estarem fazendo algo especial para nós também. Afinal, é dia dos namorados. Devíamos presentiá-los. É a tradição. 

 

Compramos uma sobremesa especial para eles, por que quem não gosta de comer? E estava em promoção, além de ser uma novidade. Não acho que eles devam conhecer. Guardamos para que eles não percebessem quando chegássemos e entrelaçamos nossos braços para caminharmos em direção à Casa dos Gritos. 

 

—Estou tão ansiosa! - Exclamei e meu coração acelerou ainda mais. 

 

—Também estou animada! - Violet sorrio para mim. 

 

Apressamos o passo porque não queríamos mais esperar para vê-los. Quando estávamos próximas da Casa dos Gritos, percebi que tinham duas árvores próximas e que elas estavam com um tipo de lençol branco as ligando e formando uma espécie de tenda para nos proteger da neve rala. Embaixo tinha um forró que não permitia que a umidade da neve molhasse onde sentássemos. Em cima, estavam algumas guloseimas diferentes que eles haviam preparado ou comprado para nós. Sorri sem nem perceber com a alegria que senti ao notar Klaus esperando por mim. 

 

Quando me viu, ele caminho em minha direção e me pegou pela mão. Freddie fez o mesmo com Violet e eles nos guiaram para de baixo da tenda. Afrouxei um pouco meu cachecol vermelho e dourado da Gryffindor, levando em conta que estava aconchegante junto deles. Observei que Klaus estava usando roupas azuis e pretas de frio e bastante acolchoadas e o cachecol azul e bronze da Ravenclaw pendia de seu pescoço solto sobre os ombros. Eu me ajeitei ao seu lado e notei Freddie abraçando Violet ao seu lado enquanto eles começavam q comer. 

 

Então, passei os olhos por todo o forro contendo uma garrafa de chocolate quente, quatro sanduíches de queijo quente, torta de abóbora, bolo de morango e uma tigela repleta de avelãs caramelizadas. Meus olhos se arregalaram e meu estômago toucou. Ele havia se lembrado! Desde pequena aquela era minha comida favorita: avelã caramelizada. Era engraçado porque desde que soubera que meu nome significava aquilo e experimentara, me apaixonara completamente! E outro fato que me ligava as avelãs era que a varinha que me escolhera no dia em que meu pai me levou para comprar fora a com núcleo de pelo unicórnio e madeira de aveleira, 30 cm e farfalhante. Características de uma varinha muito fiel ao seu possuidor, assim como eu as pessoas a minha volta. 

 

Puxei Klaus pelos braços do cachecol e lhe deu um beijo caloroso na bochecha. Em poucos segundos ele estava corado e, sabia eu, muito bem que não era por conta do frio. Sorrimos um para o outro. 

 

—O foi isso? - Ele perguntou e envolveu as suas mãos em luvas azuis e bronze sobre as minhas em luvas vermelhas e douradas. 

 

—Só queria te agradecer por tudo isso. Pelo melhor dia dos namorados que poderia imaginar. Por ser tão incrível todos os dias e... - Abafei um riso - Especialmente por ter feito avelãs caramelizadas para mim. 

 

Ele riu e apanhou a tigela, colocou-a em seu colo e retirou uma das avelãs e levou até minha boca. Abri meus lábios sem graça e mordi. O sabor ao mesmo tempo doce e acastanhado atingiu meu paladar e suspirei extasiada. O garoto de cabelos castanhos claros, pegou um dos sanduíches para mim e outro para ele e colocou duas xícaras de chocolate quente, da mesma forma que Violet e Frederich estavam fazendo e começamos a comer. 

 

Após nossa refeição farta e saborosa, não estávamos mais aguentando pensar em comida, por isso Violet deitou a cabeça no ombro de Freddie e eles ficaram encarando a neve e apanhando alguns flocos com as suas luvas das cores de suas casas e brincando sobre como nenhum deles era igual ao anterior. Então, me lembrei dos nossos presenter e chamei sua atenção. A morena se voltou para mim e sorriu. Os meninos nos olharam curiosos.

 

Apanhamos o pote da dedos de mel e estendemos para os meninos. Cada um deles abriu o seu e de repente fogos coloridos saíram de dentro da caixa e revelaram um brownie com seus nomes sendo escrito de azul blueberry. Freddie colocou de lado e abraçou Vi forte contra seu corpo. Ambos desejaram um feliz dia dos namorados um para o outro e, enquanto os observava fui pega de surpresa de uma vez por Klaus. O setimanista me puxou para cintura e me fez encara-lo. Ficamos tão próximos que podia notar a fumaça branca de inverno saindo de seus lábios convidativos e levemente carnudos. 

 

—Feliz dia dos namorados, minha princesa - Ele sussurrou para mim. O som rouco e baixo de sua voz vez meu coração saltar contra minhas costelas.

 

Assim antes que eu pudesse respondê-lo e desejar-lhe um feliz dia dos namorados também, seus olhos se desviaram dos meus castanhos e se fixaram em meus lábios levemente entreabertos e ele me puxou mais uma vez pela cintura até que nossas bocas se chocassem. Eu subi minhas mãos por sobre os braços de seu casaco preto e só parei quando fui capaz de envolvê-las em seu cachecol e puxa-lo ainda mais para perto. O beijo quente e apaixonado, apesar de suave e calmo, fez com que eu me aquecesse completamente e não precisasse de chocolate quente ou de uma lareira para me livrar do frio. 

 

Quando nos separamos e eu o abracei e encostei a cabeça em seu peito notei que Freddie e Violet também estavam se beijando. Eles pareciam muito apaixonados e em sintonia. A morena estava com as mãos apoiadas em seu peito enquanto ele massageava os seus cabelos. Klaus me deu um beijo na testa e, finalmente, voltei a encara-lo de perto. Seus olhos me faziam mergulhar em outra dimensão. 

 

—Feliz - Não me esforcei para desviar a atenção que seus lábios me proporcionavam e lhe dei um selinho demorado - Dia dos - Lhe dei mais um selinho demorado - Namorados - E um último ainda mais demorado - Meu príncipe. 

 

Dessa forma, o casal ao nosso lado acabou por se separar também e, de repente, Freddie se voltou para nós alarmado. Estávamos atrasados. 

 

—Quase nos esquecemos! Temos a reunião da AH agora mesmo! 

 

—Verdade! - Violet exclamou em um salto.

 

Nós quatro começamos a arrumar tudo apressadamente e, depois, Klaus pegou em minha mão e Freddie e Violet fizeram o mesmo e descemos correndo a rua até a avenida central em direção ao Três Vassouras com o vento gélido e a neve fria novamente em contato com nossos corpos. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto o próximo o mais rápido e ainda nesse mês! Eu prometo que vou tentar ser muito breve! E já adianto que no próximo vai ser sobre a reunião da AH e depois vou passar um pouco o tempo porque agora nesse ano o tempo vai passar mais rápido, tem sim coisas importantes para acontecer, mas vai passar bem mais rápido que o primeiro semestre e, logo, estaremos nas férias que serão cheias de emoções e no segundo ano da fic.

XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts Terceira Geração - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.