Hogwarts Terceira Geração - Interativa escrita por Georgia Kayla Mackenzie


Capítulo 33
O Plano Final


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e desculpem algum erro!

Eu sei que demorei um pouco mais dessa vez, mas também fiz 3 POV's e o cap está maior então espero ter recompensado... Estou com provas e cheia de coisas porque esse período está bem cheio, mas não desisti da fic e muito menos de vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726903/chapter/33

Thomas Harry Potter - POV’s

O dia amanheceu gélido como de costume nessa época do ano, portanto, acordara mais tarde, uma vez que os cobertores e a cama estavam muito aconchegantes para que eu levantasse. Como ainda não podia participar das visitas à Hogsmead, havia marcado com as meninas de encontrá-las para assistirmos a um filme bruxo em uma sala acolchoada, porque infelizmente não poderíamos compartilhar da mesma Comunal, como eu sendo Hufflepuff e elas duas Gryffindor.

Me troquei rapidamente e coloquei luvas e um cachecol com as cores vibrantes de amarelo e preto antes de me encaminhar até o andar de cima para tomar um café da manhã no Salão Principal, que por sua vez estava quase vazio se não fosse por dois primeiranistas e dois segundanistas, além de mim. Saboreei uma rosca de maçã com uma xícara bem cheia de chocolate quente e notei que as meninas não estavam por lá, porque a mesa de sua casa estava completamente vazia, dado ao fato de que os segundanistas eram ambos garotos da Ravenclaw, e os primeiranistas eram Otto Grabbe da Slytherin e Claire Meminger da Ravenclaw.

Observei que todos da casa azul e bronze estavam comendo em silêncio, enquanto um deles, a garota, estava lendo um livro com a capa brilhante e marcada pela frase O Vale Secreto dos Dragões ao mesmo em que terminava seu café da manhã. Em seguida, me voltei para o lado oposto onde estava Otto, o garoto um pouco rechonchudo não desviava os olhares da menina loira, o que me deixou intrigado e me fez esperá-los deixar o Salão Principal, apesar de já ter terminado de comer há alguns minutos.

Os segui um pouco longe. A garota estava caminhando ainda lendo o seu livro, que já havia passado da metade, e o garoto passou correndo por ela e parou no fim da escadaria que levava para o andar de cima. Claire parecia se dirigir naquela direção, talvez porque fosse voltar a sua comunal na Torre Oeste do 5º andar. Otto retirou sua varinha, que percebi ser de certa forma um pouco pequena e com a madeira levemente torta, e apontou-a para o chão pelo qual a loira passaria, ele murmurou tão baixo o feitiço que não consegui distinguir suas palavras, porém uma poça de água foi conjurada e percebi que em alguns instantes a Ravenclaw iria passar por ela e, certamente, escorregaria. Fiquei um pouco confuso e um certo medo e timidez se apoderaram de mim.

No entanto, a imagem de Patrícia rindo de mim quando contasse que ficara petrificado e não conseguira ajudar a garota, fez com que algo em mim despertasse e, não sei como, disparei na direção de Claire. Eu segurei em seu antebraço e parei-a no exato momento em que ela estava com o pé direito no ar prestes a pisar na poça. A garota recuou um passo e se virou para mim totalmente confusa e com a testa franzida. Percebi Otto correndo para o andar de baixo, provavelmente indo se esconder em sua comunal nas masmorras de Hogwarts.

—O que foi? - A loira indagou - Algum problema? - Ela continuou, porque eu ainda não havia dito nada.

A timidez voltara a se apoderar de mim quando me dei conta do que estava fazendo e apenas sorri sem graça em sua direção, então, apontei para a água no chão e ela pareceu entender.

—Ah, obrigada. Eu estava distraída… - Ela comentou e me estendeu a capa do livro grosso.

—Hum… Tenha cuidado… - Consegui dizer.

—Claro. Eu terei - Ela sorriu para mim docemente - Você é da minha classe, certo? Acho que já te vi por lá junto daquela garota displicente e da outra falante.

—Sim… São minha irmã e prima.

Ela pareceu um pouco surpresa e depois estendeu a mão direita, aquela que não segurava o livro, em minha direção. Eu apanhei ainda sem graça.

—Prazer. Sou Claire Meminger. Não sabia que você era um Potter. Então, qual das duas é sua irmã?

—A displicente é minha gêmea - Ri fraco.

—Vocês não se parecem nem um pouco. Digo, você é mais interessante. Gosto de pessoas mais caladas, e deve ter percebido que também não sou muito de falar. Eu sou mais de ler e compartilhar ideias, por mais que às vezes achem que sou bem estranha, acredito que muito disso é por eu ser nascida trouxa. Qual seu nome?

—Oh, eu nunca conheci uma nascida trouxa - Arregalei os olhos - Isso é bem legal. Sou Thomas.

—Foi bom te conhecer, Tommy - Ela sorriu e percebi que tinha um belo sorriso e grandes olhos azuis. Seus cabelos dourados estavam envoltos em duas tranças.

—Esse é o modo como meus avós me chamam - Soltei sem querer e, depois, corei - Ah, não que venha ao caso.

Ela soltou uma gargalhada sincera e bagunçou meu cabelo, antes de desviar da poça e começar a subir a escadaria.

—Você é engraçado, Tommy. Eu vou terminar meu livro na comunal, mas… Nos vemos por aí garoto Potter.

A garota acenou para mim. Continuei observando-a até virar para subir o demais lance de escada e, então, foi que me dei conta de que Tiça e Mal deveriam estar esperando por mim no terceiro andar. Aquela fora a primeira pessoa que não fosse apresentada para mim ou meu parente, tirando Jean, que conversara comigo em Hogwarts e ela fora bastante gentil e parecia alguém bem legal. Torci mentalmente para que voltássemos a nos esbarrarmos algum dia por aí, embora eu pudesse ter certeza de que teria vergonha de me aproximar. Me apressei para subir também, no entanto a loira já estava mais a frente e não a vi na escadaria.

Malina Carver - POV’s

Já faziam quase duas horas que eu e Patrícia estávamos na sala acolchoada de cinema do terceiro andar quando Thomas finalmente atravessou a porta. A morena ao meu lado já estava quase desistindo de esperá-lo para começarmos o filme e eu comera um balde inteiro de pipoca sozinha, porque não aguentara esperar.

—Hey, finalmente! Aí está você! - Exclamei e lhe estendi um balde azul de pipoca caramelizada.

—Sente logo. Quero assistir ao filme! - Patrícia começou a comer sua pipoca de chocolate e eu enchi meu balde verde com mais pipoca amanteigada - Onde é que você estava?

—Ah, eu acordei tarde e depois acabei esbarrando com uma garota da Ravenclaw… - Percebi que estava sem graça, então parei de falar e me joguei nas almofadas do chão.

—Uma garota? Quem? - Paty indagou.

—Ah, Claire Meminger… Aquela primeiranista. É que eu alertei ela sobre uma pegadinha do Otto.

—Aquele Crabbe… - Balancei a cabeça - Sempre tentando chamar a atenção.

—Você alertou-a? Uau! Bela atitude, maninho - Apertei sua bochecha e peguei minha varinha de Cedar, que classifica pessoas com força de caráter e uma lealdade incomum, assim como Tiça - Bem, vamos começar logo a assistir.

Nós dois assentimos e começamos a comer enquanto a morena murmurava o feitiço para ligar acender a sala e iniciar o filme. Todas as paredes começaram a passar um ângulo diferente da cena e nos fazia sentir que fazíamos parte do filme. Era a história de um garoto bruxo que tinha o sonho de ter hipogrifo de estimação e um dos meus favoritos, apesar de ter assistido apenas uma vez, porque em casa tinha apenas filmes trouxas.

Apesar de ainda não podermos ir a Hogsmead, ainda podíamos aproveitar juntos o dia de folga com bastante diversão e me sentia muito feliz por poder ter aqueles gêmeos travessos como melhores amigos.

Marie Weasley - POV’s

Na hora marcada todos apareceram no Três Vassouras para a reunião da Armada de Hogwarts. Eu e as meninas decidimos ir mais cedo para reservarmos uma longa mesa para o nosso grupo e todos pedimos cervejas amanteigadas quentes. Apenas os últimos a chegarem, Klaus, Hazel, Violet e Frederick; recusaram, pois segundo eles já haviam comido por um dia inteiro. Lilith havia despedido de seu namorado Parker e todos estavam presentes, incluindo Adhara, irmã gêmea de Jack, que Joey dissera estar muito interessada em ajudar e encontrar uma forma de acordar seu irmão do suposto coma.

—Bem, sejam todos bem-vindos a reunião - Desejei e dei um gole na minha caneca - Eu trouxe comigo a lista dos ingredientes e depois da ajuda de Júlia e dos pequenos conseguimos eliminar dois dos ainda faltantes, então, temos mais dois ingredientes para encontrar antes de podermos começar a poção.

—Chegamos a uma conclusão - Lary continuou - Precisaremos de distrações e nos dividirmos em duas equipes para conseguir os ingredientes. Como estamos em 20 faremos o seguinte, agora que a Adhara vai nos ajudar, precisaremos de sua ajuda da seguinte maneira: ela precisará passar por nos usando sua metamorfomagia em um domingo, já que não teremos nenhuma aula, para nos acobertar, Luke, Coraliny, Malina, Maxon, Jessie, Raymond e Thomas vão ajudá-la nessa tarefa complicada e também porque não podemos deixar a escola faltando tantos alunos e os restante de nós vai se dividir em dois grupos de 6 para podermos partir para as dois planos seguintes.

—Esses planos se referem à um dos grupos adentrar a floresta proibida para ir até a toca das acromântulas e conseguir vísceras de acromântula - Leny continuou a explicação - Enquanto o outro terá uma tarefa ainda mais complicada, porque ele vai ter que sair de Hogwarts utilizando os testrálios para conseguir ir até a montanha noroeste - A loira apontou com sua mão para a direção - onde tem uma plantação rasteira de Moly. Não temos plantações de Moly atualmente em Hogwarts, mas encontramos em um livro indicações de que lá há então precisamos tentar. Alguma pergunta?

Todos se entreolharam e negaram. Isso indicou que todos concordaram com o plano e oito alunos que ficariam em Hogwarts também aceitaram essa posição. Depois de bebericar mais um pouco da minha cerveja amanteigada, resolvi tomar a frente, então, para dividir os grupos que iriam seguir para cada uma das áreas proibidas e incertas.

—Certo. Vamos nos dividir. Leny se voluntariou para representar a equipe da Floresta Proibida e Lary representará a equipe da plantação de Moly. De qual equipe vocês querem participar?

Todos pareceram um pouco pensativos e demoraram algum tempo para se decidirem, então, Júlia foi a primeira a levantar a mão:

—Vou na equipe da Leny.

Em seguida, Hazel, Klaus, Freddie e Violet que estavam cochichando entre si tomaram a frente para acompanhar a equipe de Lary. Lilith e Joanne levantaram a mão ao mesmo tempo e disseram que iriam para a equipe de Leny, depois se entreolharam com expressões estranhas. Talvez porque elas sempre foram distantes e até duelaram no início do ano letivo e agora haviam acabado de dizer em coro que iriam para a mesma equipe. Isso fazia com que apenas eu e Jensen sobrassemos. O moreno estava muito inquieto e parecia estar tomando uma decisão complicada. Eu podia entender como ele se sentia, porque a sua melhor amiga estava numa equipe e a sua recente namorada na outra. Resolvi que facilitaria para ele e me colocaria na equipe de Lary, porém ele levantou a mão antes e disse sem encarar nenhuma das duas:

—Vou na de Lary.

Leny pareceu extremamente surpresa e ficou encarando o garoto pelo resto da reunião, enquanto Lary arregalou os olhos, porém percebi que um leve e quase imperceptível sorriso tomou conta de seus lábios. Antes que alguma discussão se iniciasse terminei a reunião:

—Então, eu e Patrícia faremos parte da equipe de Leny. Sei que agora estamos começando uma época do ano de trabalhos frequentes e principalmente para os NOM’s e NIEM’s, porém vamos manter contato e continuar nos encontrando toda semana na Sala Precisa. Quando surgir a melhor oportunidade marcaremos o dia, mas precisamos agir antes de junho, quando as férias de verão iniciarão e não teremos  Hogwarts ao nosso favor e também devemos encontrar um tempo logo antes que seja tarde demais… Lembrem que o tempo é nosso inimigo, porque uma das pessoas que foi atacada no passado não conseguiu sobreviver pelo coma intenso e prolongado.

Todos concordaram e, antes que gerassemos alguma suspeita, decidimos nos espalhar por Hogsmead enquanto ainda não era hora de a visita terminar. Fui junto de Coraliny, Luke e Lary dar uma volta pela vizinhança, enquanto Leny puxava Jensen para ter uma conversa e eu poderia apostar que era sobre ele não ter escolhido a sua equipe. Hazel e Klaus partiram para um lado, Violet e Freddie para outro, Jessie seguiu Júlia e Raymond para um lado, Joey e Adhara foram para outro. Lilith caminhou até Parker e Maxon foi para outro lado sozinho.

Poderíamos estar entrando em uma completa enrascada, contudo era certo que faríamos o possível para ajudar a quem era importante para nós e para salvar nossa escola e o próprio Ministério não estava conseguindo encontrar uma solução. Se o meu professor favorito estava certo, a minha profecia dissera que eram os jovens e imaturos em magia que salvariam Hogwarts, então, precisávamos nos arriscar, antes que fosse tarde demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Já adianto que vamos adiantar o ano e logo estaremos no segundo ano da fic, porque na real a fic já tem mesmo 1 ano e 1 mês, então, daqui a poucos caps estaremos nas férias e, depois, no ano de 2046.

POSTO O MAIS BREVE POSSÍVEL! E CONTINUEM ACOMPANHANDO E COMENTANDO PLEASE! PRECISO SABER O QUE ESTÃO PENSANDO E QUE AINDA ESTÃO COMIGO NESSA JORNADA! AMOOO VOCÊS!

XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts Terceira Geração - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.