Encontro por um acaso escrita por EdiSpanic


Capítulo 8
A melhora


Notas iniciais do capítulo

Oi oi galerinha! Estou aqui de volta com mais um capitulo depois de algus meses sem postar! Então desfrutem de mais um capitulo galerinha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726849/chapter/8

Dias e meses se passam e a jovem Valéria continuava na mesma sem nenhuma reação após o acidente sofrido!

Francisco todos os dias ia visitar a sua amada e ficava algumas horas com ela!

Sua amiga Lulu a visitava todos os dias!

Francisco resolveu contratar uma pessoa pra ficar com Valéria e lhe avisasse se a mesma teria alguma reação!

Sua babá que estava com Valéria quando Francisco chegou foi até a cantina do hospital comer algo!

Francisco então puxa uma cadeira que estava no quarto e se senta ao lado da cama!
Ele então pega a sua mão e a beija!
Ele então começa a conversar com ela!

Francisco conversando com ela e de repente ela aperta a mão dele!

Francisco: Amor você está me ouvindo? Se estiver me ouvindo aperte minha mão!

Valéria então aperta a mão dele!

Francisco super feliz corre pra chamar o médico!

Francisco: Dr.Fernando a Valéria tá reagindo doutor! Ela apertou minha mão!

O Doutor Fernando então acompanha Francisco até a enfermaria da paciente!

O doutor então se aproxima da paciente e fala com ela!

Ele segura a sua mão

Dr.Fernando: Srta Valéria aqui é o doutor Fernando! Você está me ouvindo? Se estiver me ouvindo aperte minha mão!

Valéria então aperta a mão do médico!

Dr.Fernando: você pode esperar um pouco lá fora enquanto eu reviso a paciente?

Francisco: Sim Doutor!

Francisco então sai da enfermaria de Valéria e vai pra sala de espera!

Nisso Mariana vem vindo e encontra Francisco sentado na sala de espera!

Mariana: O que houve Francisco?

Francisco: Valéria começou a responder! O doutor tá revisando ela na sala!

Mariana: Ay que notícia maravilhosa! Vou avisar agora mesmo ao seu Cícero!

Ela então vai até a moça do balcão e pede pra fazer uma chamada!

Ela então liga para Seu Cícero!

Mariana: Alô?

Cícero: Alô

Mariana: Seu Cícero aqui é Mariana!

Cícero: Diga Mariana! Alguma novidade sobre minha filha?

Mariana: Sim!

Cícero: Como ela tá?

Mariana: Ela começou a reagir!

Cícero: Que notícia maravilhosa! Qualquer novidade mais me avisa!

Mariana: Pode deixar Seu Cícero!

O médico então termina de revisar Valéria e vai até a sala de espera!

Francisco o vê!

Francisco: E aí Doutor como ela tá?

Dr.Fernando: Está reagindo super bem! Vou dar uma diminuída nas doses das medicações e esperar ela acordar!!

Francisco: Obrigado Doutor!

Francisco então volta pra a enfermaria de Valéria!

Francisco: Meu amor tô tão feliz que você tá reagindo bem! Agora só falta acordar né meu amor...!

Dizia ele enquanto segurava sua mão e acariciava seus cabelos!

Francisco: Amor acorda! Eu preciso de você! Eu não consigo mais viver sem você do meu lado.... Você tem me feito o homem mais feliz da face dessa terra! Te quero ter você pra sempre do meu lado meu amor!

Francisco passa mais algumas horas com ela,se despede e vai descansar!

Ele chega em casa e dá de cara com Márcia na sala folheando uma revista!

Márcia: Nossa até que enfim você chegou!

Francisco: Não me enche Márcia! Vou tomar um banho e descansar!

Márcia: E você não vai jantar?

Francisco: Não tenho fome!

Xau Márcia!

Francisco sai pro seu quarto, ele toma um banho, coloca uma roupa leve e vai se deitar!

Francisco então deita na cama e começa a pensar em sua amada! Ele então recorda dos momentos que passou ao seu lado, do dia que a conheceu e então surge um sorriso do seu rosto e lágrimas teimosas começam a rolar....

Francisco: Ay Valéria,meu amor.... Fica boa logo meu amor... eu preciso tanto de você aqui comigo meu amor.... você me faz tanta falta.... Ay Valéria não consigo mais viver sem você meu amor.....

Fala Francisco em seus pensamentos...

Francisco então fica alguns minutos pensativos!

Então pega no sono....

Márcia tenta descobrir o que está acontecendo e sai!

Ela então sai e encontra Miguel um dos capangas de Seu Cícero sentado em um banco de uma praça e se aproxima para tentar descobrir algo....

Márcia: Boa Noite!

Miguel: Boa Noite!

Márcia: Você sabe o que está acontecendo por aqui?
— Porque Francisco esses últimos meses está muito extranho....

Miguel: Sei sim!!
—Você não ficou sabendo?

Márcia: Não! Não tô sabendo de nada!

Miguel: Sabe a Valéria filha de Seu Cícero?

Márcia: Sei sim! O que houve com ela?

Miguel: Faz alguns meses que ela sofreu um acidente e está em coma no hospital muito grave!
—Só que este acidente a deixou cega e ela perdeu os movimentos da perna mais ainda não se sabe se ela vai ficar assim pra sempre!!

Márcia: É sério isso? Mais que notícia maravilhosa! Minha irmã Paula vai adorar saber dessa notícia!

Miguel: Mais o que sua irmã tem a ver com isso?

Márcia: Minha irmã e o Francisco foram namorados!
Só que eles terminaram e minha irmã quer voltar pra ele sabe? Ela ainda ama muito ele!
—Como você se chama?

Miguel: Eu me chamo Miguel!
—Aquela desgraçada da Valéria me deve muito! O pai dela me pagou pra eu conquistar e me casar com ela só que a desgraçada um dia antes do casamento descobriu tudo e me humilhou na frente de todos os convidados.....

Márcia: Que tal se eu e você nos aliarmos e fazermos da vida de Valéria e Francisco um verdadeiro inferno?
—Eles não podem ser felizes....

Miguel: Eu topo! Aquela desgraçada me deve muito....
—Eu deveria está rico e como dono da fazenda San Roman!
Mais aquela desgraçada acabou com meus planos!

Márcia: Então Miguel nós dois juntos vamos acabar com esse casalzinho! Vamos transformar a vida deles em um verdadeiro inferno!
—Francisco vai se arrepender de desgraçar a vida da minha irmã!
—Muito obrigada pela informação! Vou avisar a minha irmã!
—Bom vou indo! Pois já está muito tarde!

Márcia então volta pra casa! Pega seu celular e liga pra Paula!

Márcia: Paula?
Paula: Márcia?
—Responde com voz de sono!
Márcia: Mana desculpa te ligar essa hora mais tenho uma bomba pra te contar!
Paula: Fala Márcia o que houve?
Márcia: lembra da namoradinha do Francisco?
Paula: lembro sim! Mais o que tem ela?
Márcia: A desgraçada sofreu um acidente e está em coma no hospital a alguns meses e está cega e aleijada!
Paula: É sério isso? Mais essa notícia é ótima e eu terei o caminho livre para conquistar o Francisco de volta.....

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí galerinha gostaram do capitulo? Não esqueçam de deixar um comentário pois me ajuda bastante! Beijos e até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro por um acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.