Encontro por um acaso escrita por EdiSpanic


Capítulo 7
Capitulo 7- Porque com Você?


Notas iniciais do capítulo

Oie Oie Amores! estavam com saudades? bom me desculpem a demora pra postar o capitulo! que desfrutem! e por favor não me matem!! hahahahahahaha
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726849/chapter/7

Os dois então começam a conversar quando algo inesperado acontece....

Márcia aparece e vai cumprimentar o casal

Márcia: Oie Francisco! Oie Valéria!!

Francisco: Aff Não acredito que nem aqui posso ter sossego....

— O que você quer Márcia?

Márcia: Nossa é assim que você trata sua querida madrasta?

—Disse Márcia sendo irônica.....

—Calma eu só vim cumprimentar vocês e curtir um pouco o Club!!

—Bom vou indo! Tem uma pessoa me esperando... Xauzinho...

Valéria: Calma Francisco!! Não se altere! Vamos curtir nosso Domingo sim....

—disse ela se aproximando e depositando um selinho nele!!

Com alguns segundos os sucos pedidos por eles chegam!! Eles se deliciam com o suco, conversam e dão altas risadas....

Márcia estava indo ao bar e liga pra sua irmã Paula!

Márcia: Paula?

Paula: E aí Mana conseguiu descobrir algo?

Márcia: Sim!

—Você tá sentada? Pois a bomba que tenho pra te contar é fortíssima!!

Paula: Fala logoooooo!!

—Você já está me deixando mega anciosa....

Márcia: Pois bem...

—Seu queridinho Francisco está com outra....

Paula: Que?

—Disse Paula incrédula....

—Quem é essa vadia?

—Eu vou aí quebrar a cara dela....

—Francisco é meu!!!

Márcia: Ela se chama Valéria San Román!

—É uma mulher muito rica! Seu pai é dono de uma das maiores fazenda da região!

Paula: Me manda uma foto dessa vadia que amanhã estou indo aí!

—Vou quebrar a cara dessa vadia....

—vou lhe ensinar a não mexer com homens alheios....

Márcia: Vou te mandar pelo whatsaap!

—Bom vou indo irmã!! Xau

Paula: Xau

Francisco chama Valéria para darem um mergulho na piscina

Ela aceita e os dois entram na água

Francisco a puxa para si e ele lhe dá um beijo

Um beijo terno e apaixonado!

Os dois ficam alí na água por algumas horas e resolvem sair da água e Francisco a chama para tomar um drink

Valéria se enxuga e veste uma saída de banho e os dois seguem até o bar

Francisco pede um  Whisky e Valéria uma Caipirinha

Os dois se acomodam e esperam as suas bebidas e conversam sobre diversos assuntos

Os dois passam um bom tempo no clube e Valéria decide ir pra casa pois já estava bastante cansada!

Ela se despede de Francisco,pega suas coisas e vai para seu carro.

Valéria sai e durante o trajeto para casa na estrada vem um carro em alta velocidade e bate no carro e ela perde o controle e bate em uma árvore...

O Motorista foge sem prestar socorro!

Então aparece um carro na estrada e desce para prestar socorro a Jovem!

Valéria estava desacordada e bastante ferida então o motorista um homem liga imediatamente para a ambulância e com uns 10 minutos depois a Ambulância chega,presta o socorro a vítima e a levam para o hospital!

Um dos socorristas vêm a bolsa da vítima e seu celular e leva junto para entrar em contato com alguém da família!

Ao chegar no hospital é imediatamente atendida!

Uma das socorristas entrega para uma das enfermeiras os pertences da paciente!

A enfermeira olha a bolsa e acha a identidade da jovem!

Enfermeira: Bom ela se chama Valéria San Román 

Ela também encontra o celular da vítima e olha seus últimos registros de chamadas e resolve ligar

Enfermeira: Alô

Francisco: Oie meu amor....

Enfermeira: Alô aqui é a enfermeira Manuela o Senhor é parente da Srta Valéria San Román?

Francisco: Sim! Sou o namorado dela.... O que aconteceu com ela?

Enfermeira: Bom a senhorita sofreu um acidente e está bastante grave e está no hospital Central recebendo os devidos cuidados!

Francisco: Enfermeira muito obrigada por avisar! Estou indo imediatamente para aí!

Francisco desliga o telefone e resolve ligar para casa de Valéria para avisar do ocorrido!

Casa de Valéria: Residência da Família San Román!

Francisco: Dona Mariana?

Mariana: Sim!

Francisco: Aqui é Francisco! Acabaram de me ligar do hospital e Valéria sofreu um acidente e está muito grave no hospital! Estou indo pra lá.... Se quiser ir também...

—Avise também a Seu Cícero...

Mariana começa a chorar no telefone e Seu Cícero estava passando pela sala quando viu a mulher chorando e lhe perguntou o que aconteceu....

Mariana: Seu Cícero aconteceu uma coisa horrível a Menina Valéria sofreu um acidente e está muito grave no hospital...

—Francisco obrigada por avisar... eu e Seu Cícero estamos indo pro hospital!

Francisco: Ok Dona Mariana! Ela está internada no hospital central

Mariana: Obrigada Francisco!

Mariana desliga o telefone e ela e Seu Cícero vão correndo para o hospital....

Francisco chega lá primeiro e fala com a recepcionista

Francisco: Olá moça! Gostaria de ter informações de uma mulher que acabou de dar entrada aqui no hospital?

Recepcionista: Como se chama a paciente?

Francisco: Valéria San Román

Recepcionista: É a jovem que chegou vítima de acidente automobilístico?

Francisco: Sim! Essa mesma!

—Como ela tá?

Recepcionista: Bom segundo informações ela está sendo avaliada pelo médico!

Francisco: Obrigada moça! Vou aguardar o médico!

Francisco se senta e aparece o médico!

Médico: Tem algum parente da Srta Valéria San Román!

Francisco: Sou o namorado dela! Como ela está doutor?

Doutor: Bom eu sou o Dr. Fernando e estou cuidando da paciente!!

Bom ela não anda nada bem!

—devido ao acidentea paciente se encontra em coma e também estilhaços dos vidros entraram em seus olhos e ela ficou cega!

—mais ainda não sabemos se essa cegueira é permanente ou passageira e ela quebrou  um dos braços e perdeu o movimento das pernas mais ainda não sabemos se também é permanente ou passageira isso vai depender de sua recuperação.....

Francisco então começou a chorar....

Francisco: Doutor eu posso vê-la?

Dr.Fernando: Pode! Ela ainda está desacordada mais está no quarto 50! Bom qualquer coisa é só chamarem estarei no meu escritório! Bom agora irei ver outros pacientes...

Francisco: Obrigada Doutor!

Quando o médico sai Seu Cícero e Mariana chegam e veem Francisco chorando bastante....

Mariana: O que aconteceu Francisco? Como está Valéria?

Francisco: Nada bem.... ela está em coma,está cega e perdeu os movimentos das pernas....

Mariana começou a chorar...

Francisco: Bom eu vou entrar para vê-la ela está no quarto 50

Francisco então entra no quarto,abre a porta e vê alí sua amada toda machucada,com uma venda nos olhos,cheia de tubos e aparelhos.... ele não aguenta e se derrama em lágrimas....

Ele então se aproxima de sua amada e faz carícias em suas mãos....

Francisco: Meu amor! Como isso foi acontecer... Porque com você?....

Ele então puxa uma cadeira que havia alí se senta ao lado da cama pega a mão de sua amada e beija!

Francisco: Meu amor você vai sair dessa eu sei... você é uma mulher forte... lute por sua vida meu amor....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí galerinha? gostaram? já prevejo minha morte hahahahahaha!! Deixem seus comentários..... mereço né.... Bjos e até o próximo capitulo....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro por um acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.