Encontro por um acaso escrita por EdiSpanic


Capítulo 2
Capitulo 2- O Acordo


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal!! anciosos para o 2º capitulo? então vamos lá!! espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726849/chapter/2

Capitulo 2

O pedido das meninas chegam e elas se deliciam com o saboroso almoço e em seguida o garçom vai atender Francisco e seu amigo! Eles olham o cardápio e escolhem os pedidos,o garçom anota  e eles voltam a conversar.

Valéria e Lulu terminam o almoço e chama o garçom para pedirem a sobremesa! Elas olham o cardápio e escolhem o garçom anota e vai providenciar!

Valéria:Lulu vamos comer depressa porque temos muita coisa pra resolver na empresa!

Lulu:está bem Valéria!

— e aqueles dois gatinhos hein....? será que são nossos futuros pretendentes?

Valéria:Pare já com com isso.... Não quero saber de outro relacionamento nem tão cedo depois do que houve com o canalha do Miguel....

Lulu:Pois é.... aquele Miguel é um verdadeiro canalha.... o que ele fez contigo não tem nome... e o seu pai amiga também não escapa porque foi seu pai que pagou ao Miguel para que se você se apaixonasse por ele e se casasse....

Valéria:Verdade meu pai também não escapa e desde que era pequena ele nunca gostou de mim....

O garçom então chega com o pedido de Valéria e Lulu elas saboreiam a deliciosa sobremesa quando terminam de comer Valéria vai pagar a conta e elas vão pra empresa....

O pedido de Francisco e de Xavier então chegam eles saboreiam o delicioso almoço,depois que comem Francisco paga a conta e eles vão pra casa....

Francisco como já tinha feito o documento para seu Cícero sobre a aliança entre as duas empresas de vinho e foi levar o documento até Seu Cícero!

Francisco então foi até a casa de Valéria para falar com Seu Cícero a empregada então o atendeu.

Mariana:Boa Tarde!

Francisco:Boa Tarde!

—Sou Francisco Contreras filho de Gustavo Contreras gostaria de Falar com Seu Cícero San Román por favor!

Mariana:Só um minuto senhor que vou ver se ele pode lhe atender....

Mariana então foi até o escritório de Seu Cícero e bateu na porta e entrou....

Mariana:Com licença senhor mais aí fora está o senhor Francisco Contreras e deseja falar com o senhor! Posso mandar passar?

Cícero:Claro que pode!mande ele passar!!

Mariana então foi até a sala e avisou a Francisco!

Mariana:Senhor pode passar! O Seu Cícero está lhe esperando!

Francisco:Obrigada!

Francisco então se dirigiu até o escritório!

Francisco:Boa tarde!

Cícero:Boa tarde Francisco! O que o traz por aqui?

Francisco:Bom eu fiz o documento sobre a aliança entre as duas empresas de vinho e gostaria que o senhor e sua filha dessem uma olhada e me desse a resposta!

Cícero começou a olhar o documento  e deu uma lida....

Cícero:Bom a proposta é excelente que por mim o acordo estava feito mais tenho que conversar com minha filha! O senhor tem uma cópia que eu já deixo uma com ela pra ela ler quando ela chegar da empresa?

Francisco:Tenho sim!!

Ele então entregou a outra cópia para seu Cícero para deixar com sua filha!

Francisco então se despediu de seu Cícero e  foi embora....

Anoitece e Valéria volta pra casa quando ela chega em casa encontra seu pai na sala!

Cícero:Boa noite filha!

Valéria então sem falar com o pai sobre pra seu quarto,ele então a segue e vai falar com ela!

Cícero:Valéria tenho um assunto muito importante pra falar contigo!

—O filho de Seu Gustavo da fazenda vizinha veio falar comigo e me fez uma proposta ótima sobre a empresa de vinhos e quer fazer fazer uma aliança entre as duas fábricas e como é você que cuida da empresa quero saber o que você acha! Aqui tem o documento! Quero que você leia e depois me diz o que você acha....

Ele então entregou o documento a Valéria para ela ler e saiu do quarto!

Valéria então coloca o documento em cima da cama e vai tomar um banho para jantar!

Ela então coloca uma roupa leve e desce pra jantar!

Depois que janta sobe pra seu quarto e vê o documento em cima da cama então como estava cansada coloca o documento em cima da mesa e vai se deitar! E começa a pensar no rapaz com quem ela se esbarrou cedo....

Amanhece e Valéria se acorda,toma um banho,se arruma e desce pra tomar café pra ir pra empresa!

Depois que ela toma café ela sobe pro quarto escova os dentes,põe um perfume,pega sua bolsa,vê o documento em cima da mesa e pega pra levar pra empresa pra dar uma lida e vai pro seu carro e vai pra empresa.

Valéria então chega na empresa,dá bom dia as suas funcionárias e vai pro seu escritório e começa a dar uma lida no documento!

Ela então começa a ler e vê que a proposta é boa e então sai da empresa e volta em casa pra falar com seu pai sobre a proposta!

Valéria então volta em casa e vai até o escritório do seu pai pra falar com ele!

Ela então se senta com o documento na mão e começa a falar com ele....

Valéria:Pai peguei no documento pra dar uma lida e vi que a proposta que esse senhor quer é muito boa e realmente e o que ele tá propondo é um dos meus grandes sonhos que é produzir nosso vinho em larga escala!

—Quando o senhor falar com ele diga que eu estou de acordo e que qualquer coisa peça pra ele me procurar no escritório!

Cícero:Ok filha! Vou falar com o Francisco e peço pra ele te procurar no escritório!

—Vou ligar pra ele e peço pra ele passar no escritório pra conversar com vc!!

Valéria então sai e volta pro escritório e quando Valéria sai Seu Cícero liga pra Francisco!

Cícero:Alô

Francisco:Alô

Cícero:Francisco?

Francisco:Sim sou eu!

Cícero:Aqui é Cícero San Román

Francisco:Olá Seu Cícero

Cícero:Você pode vir aqui na fazenda pra conversarmos?

Francisco:Claro! Estou indo aí....

Francisco então desliga o telefone e vai até a casa de Seu Cícero!

Ele chega e a empregada o recepciona e o leva até o escritório.

Francisco:Boa Tarde!

Cícero:Francisco entre rapaz!

Francisco entra e se acomoda!

Cícero:Bom rapaz eu falei com minha filha! Ela leu o documento e lhe encantou a idéia! Disse que você podia procura-la no escritório pra conversarem!

Francisco:Que ótimo que ela adorou a idéia.... fico muito feliz! Onde fica a empresa pra que eu possa falar com ela?

Cícero:É aqui perto! Se quiser posso te acompanhar até o escritório da minha filha!

Francisco:Se quiser...

Seu Cícero então foi até o escritório com Francisco para falar com Valéria....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie gente! espero que tenham gostado do 2º capitulo! não esqueçam de comentar a FanFic tá pois me ajuda bastante!! Beijos e até o próximo capitulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro por um acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.