Encontro por um acaso escrita por EdiSpanic


Capítulo 3
Capitulo 3- O Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores! estavam com saudades?
Bom aqui está mais um capitulo da nossa querida Fanfic!
espero que gostem desse capitulo feito com muito amor e carinho pra vocês!
Obrigada a todas que estão sempre comentando! vocês são uns amores!!
Amo vocês demais!!!


Bom desfrutem de mais um capitulo!!!

Boa leitura pra vocês!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726849/chapter/3

Seu Cícero então foi até o escritório com Francisco para falar com Valéria

Cícero:Lulu a Valéria tá aí?

Lulu:Está sim seu Cícero vou avisar a ela que o senhor está aqui!

Lulu então bate na porta e avisa que o seu pai estava aí e necessitava falar com ela e que ele estava acompanhada de um rapaz!

Valéria:Mande ele passar!

Lulu saiu e mandou seu pai entrar

Seu Cícero então entrou com Francisco no escritório de Valéria!

Cícero:Filha esse é Francisco Contreras filho de Gustavo Contreras! O rapaz que te falei com quem vamos fazer a aliança entre as duas empresas!

Quando Francisco estendeu a mão para falar com Valéria o coração da moça gelou e ela lembrou que ele era o rapaz que ela tinha esbarrado no clube!

Francisco:Prazer senhorita Valéria!

Valéria:Prazer Senhor Francisco!

—Disse Valéria toda tímida e nervosa!

Cícero bom vou deixar vocês conversarem a sós vocês devem ter muito que falar sobre a empresa

Seu Cícero então saiu e pediu para uma das moças que estavam alí lhe servir uma taça de vinho!

Francisco e Valéria então ficaram no escritório conversando e tratando de assuntos da empresa e sobre o acordo!

Eles ficaram algumas horas ali conversando!

Eles então se despedem e Valéria o leva até a porta!

Valéria então quando volta pra sua sala se senta ali no sofá que tinha no escritório e fica ali suspirando e ficou lembrando da cena que se esbarrou com Francisco no clube....

Seu Cícero então acompanha Francisco até em sua casa pois seu carro tinha ficado lá!

Francisco quando chega na casa de Seu Cícero e o agradece e vai embora!

Francisco então vai pra casa e vai para o escritório,se senta no sofá e lembra da cena se esbarrando com Valéria no Club!

Um já estava se apaixonando um pelo outro em segredo....

Lulu entra na sala e encontra a amiga toda boba ali

Lulu: Amiga você tá bem?

Valéria:Sim Lulu estou bem!

—Você viu quem estava aqui comigo? O bonitão com quem me esbarrei no clube!!

Lulu:Vi sim amiga.... ele é um tremendo de um bonitão... e aquele amigo dele ui nem se fala né.....

—Ei vamos no clube tomar um sorvete amiga?

Valéria:Claro! Deixa eu só pegar minha bolsa e a chave do carro e nós vamos! Pede pras meninas fecharem tudo no final do expediente tá?

Lulu:Pode deixar amiga vou avisar!

Francisco ali sentando no sofá de repente seu amigo Xavier entra!

Xavier:Tudo bem Francisco?

Francisco:Tudo ótimo amigo! Sabes com quem passei a tarde hoje?

Xavier:Não sei.... com quem?

Francisco:Você lembra daquela moça que eu me esbarrei com ela no clube?

Xavier:Mais é claro que eu lembro....

Francisco:Então...passei a tarde com ela! Se chama Valéria San Román e é filha do Seu Cícero San Román e é com ela que vamos fazer a sociedade da empresa de vinhos!

—Amigo você precisa ver ela é um encanto de mulher.... acho que estou me apaixonando por ela.....

Xavier:Realmente a Valéria é uma mulher belíssima!

—Tenta conquista-la aos poucos amigo!

Francisco: E é isso que eu vou fazer! A Valéria está me deixando louco....

—Xavier vamos no clube tomar uns drinks?

Xavier:Vamos!!

Valéria e Lulu vão tomar sorvete no clube e chegando lá elas se sentam e cada uma pede uma taça de sorvete com seus sabores preferidos!

Enquanto o sorvete não chegava elas conversam e entre essas conversas Valéria diz pra amiga que está começando a se apaixonar por Francisco e que ele é um homem incrível e super educado! Um verdadeiro cavalheiro!

Quando Valéria termina de falar Francisco e Xavier chegam ao Clube Francisco vê Valéria ali sentada com sua amiga e resolve ir falar com ela!

Valéria:Lulu olha quem tá vindo ali! Disfarça....

Francisco se aproxima da mesa de Valéria....

Francisco:Olá Valéria disse ele estendendo a mão para cumprimenta-la!

Valéria:Olá Francisco disse Valéria toda nervosa....

Francisco:Será que eu e meu amigo podemos fazer companhia pra vocês?

Valéria:Pode claro!

Quando Valéria termina de falar o pedido dela e de Lulu chegam!

Valéria agradece ao garçom e aproveita que ele estava ali e Francisco e Xavier também pedem uma taça de sorvete para acompanha-las

Francisco e Xavier escolhem seus sabores favoritos o garçom anota e sai para providenciar os sorvetes!

E enquanto isso eles conversavam sobre diversos assuntos....

Valéria um pouco curiosa para conhecer um pouco de Francisco pede pra ele contar um pouco sobre ele!

Francisco:Bom eu cresci na fazenda do meu pai e quando completei a maior idade fui pra cidade tentar fazer minha vida! Estudei e trabalhei durante muitos anos em uma empresa de relações públicas na cidade lá conheci e trabalhei durante muitos anos com meu amigo Xavier! Tirei férias e vim passar uma temporada com meu pai aqui na fazenda! Mais quando cheguei aqui no outro dia quando cheguei aqui meu pai se suicidou eu e meu amigo achamos que foi por causa da mulher do meu pai! Meu Pai se casou com uma mulher bem jovem com certeza interessada no dinheiro do meu pai.... Mais eu e Xavier vamos fazer o possível para tirar essa mulher de nossas vidas pois ela é muito gananciosa e só quer gastar dinheiro com roupas,jóias e sapatos caros.... Estamos só aguardando o advogado vir para ler o testamento do meu pai! Espero que ele não tenha deixado nada para ela pois não a suporto e ainda tive a desgraça de namorar a irmã dela.... Mais já terminamos e não temos mais nada.....

Quando Francisco terminou de falar o sorvete dele e de seu amigo chegam!

Francisco agradece e o garçom vai embora!

Francisco:Bom Valéria me conte um pouco de você!

Valéria:Bom de mim não tem nada de muito interessante.... nasci e me criei aqui depois que terminei os estudos fui pra fora do país e fui estudar sobre os vinhos pois sempre gostei disso e quando voltei cuidei e cuido até hoje da empresa de vinhos do meu pai e sempre busco aperfeiçoar os vinhos para que sempre sejam de boa qualidade! E sonho muito em produzir meus vinhos em grande escala!

Daí me apaixonei por um dos peões do meu pai chamado Miguel no início do nosso relacionamento até chegar na véspera do nosso casamento ele era um homem maravilhoso mais na véspera do meu casamento descobri que meu pai havia pagado a Miguel para que se apaixonasse por mim e que me levasse para bem longe.... daí no dia do casamento desmascarei o Miguel e meu pai! E depois disso passei uns dias fora para esquecer tudo o que aquele canalha me fez.....

Depois voltei de viagem e voltei a cuidar da minha empresa de vinhos!! e hoje aqui estou graças a Deus bem,feliz....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meus amores espero que tenham gostado do capitulo! não esqueçam de deixar um comentário tá! Beijokas! amo vocês!! e até o próximo capitulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro por um acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.