O Templo da Amizade escrita por Lívia


Capítulo 2
Worth A Change


Notas iniciais do capítulo

Olá , caros leitores. Enfim , está lançado a continuação do capitulo anterior. Ele é um fan capitulo do episodio 39 que não foi a continuação da historia de Shadow. E espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726836/chapter/2

P.O.V Narrador On

—SHADOW! SHADOW!

Sonic  gritava aflito enquanto procurava pelo ouriço negro. O impostor.

A imagem de Shadow caindo em colisão com o planeta Terra ficava voltando em suscetíveis e lentos flashbacks na mente do azulão fazendo-o se sentir culpado por não ter pensado em agarrar e segurar firme na mão dele impedindo a sua dolorosa queda .

Como ele poderia ter adivinhado que Shadow havia usado todas as suas forças para salvar a Terra de colidir com a colônia Ark ?

Sonic não queria admitir mais Shadow era digno de se juntar ao seu time da liberdade. Isso se ele quisesse , é claro !

Nunca em sua vida Sonic fora apegado à raiva. Sempre teve um comportamento leve e comedido .

Mas , desta vez , ele estava apegado aos sentimentos chamados de dor e a tristeza. O seu coração estava apertado. Aflito em reencontrar o seu rival antes do Doutor Ovo, e com certeza , faria qualquer coisa para conseguir reencontrar o impostor . Até em nome da Deusa Aurora.

Sonic tentava não pensar no Doutor Ovo Podre colocando as suas mãos sujas no Shadow outra vez ,  porque  seria muito doloroso ter que lutar contra Shadow outra vez, sabendo , agora , de suas qualidades.

Seu consciente , desesperado, rezava pela misericórdia divina da Deusa .

“-Por favor, me ajude em encontrá-lo .”- repetia a mesma prece enquanto corria velozmente pela floresta.

Sonic não sabia claramente para onde estava indo, tudo o que ele sabia ao certo era que uma voz suave surgiu em sua mente e começou a conduzi-lo entrar cada vez mais na mística  “ Floresta dos Ventos Uivantes.”

Um lugar que fora cenário de várias lendas repletas de traições, amores proibidos , guerras sem fim e fantasmas.

Mas , Sonic não sentia medo desse lugar. “ O passado antigo não pertence ao meu presente!” , disse em voz alta para espantar o frio que queria se aproximar de seu coração aventureiro e corajoso.

De repente , a voz estranha e invasora chamou – o para ir em direção do Wolf Lagoon , que tinha esse nome graças a uma  antiga lenda de um guerreiro lobo cinzento  que era conhecido por carregar um grande martelo para proteger  os seus irmãos e irmãs contra os saqueadores malignos   que queriam destruir seu vilarejo e tomar o seu martelo, e o lobo saiu vitorioso contra a batalha e quando faleceu os Deuses fizeram um lago do formato de sua cabeça em sua honra  .

O lugar causava uma sensação mística e sem igual no coração dele enquanto corria  até que tropeçou  e caiu na grama macia da margem do lago.

 -Aii ...

Resmungou antes de puxar os seus joelhos para ver se havia se machucado na queda e ao olhar para trás, de onde  caiu,   Sonic viu  uma figura negra desmaiada .

Sonic piscou os seus olhos e se arrastou até chegar perto da misteriosa figura e, em seguida, engasgou quando seus olhos vêem naquele instante que estava   olhando para Shadow o Ouriço  . Ele estava muito ferido. Haviam  feridas em seu peito e também muitos cortes ao longo de seu torso. Sonic pôs a sua mão sob o pescoço do outro esperando alguma pulsação do coração  e estremeceu  quando  sentiu um  fraco batimento cardíaco, e  o quanto o  corpo estava frio.

 Sonic colocou as suas duas mãos em posição de oração e seus olhos dirigiram-se  para o céu nublado em  um agradecimento fervoroso a bondosa entidade por ter dado essa vitória .

“Obrigado por me dar essa GRAÇA!”

 Então rapidamente o céu se iluminou com relâmpagos , trovões e nuvens escuras  sobre o céu.

 Um  trovão ressoou sobre a  sua cabeça e a chuva veio atirando suas gotas fortes sobre os dois . Sonic quase saltou  quando um trovão barulhento ecoou sobre sua cabeça e correu para perto de  uma árvore.

 No entanto se lembrou que  havia deixado Shadow completamente sozinho na chuva.

O que seus amigos pensariam se trouxesse Shadow para ficar morando junto  com eles?

“Não... não posso me importar com o que  eles vão pensam dele. Ou o que pensaram de mim, a partir de agora .”, pensou enquanto voltava , correndo para Shadow . Sonic colocou os seus  braços em volta do torso do outro e tenta levantá-lo, mas Shadow estava fraco demais . O ouriço suspirou de frustração sentindo as gotas de chuva passando pelo seu rosto e se misturando com as suas gotas de suor. Tentou mais uma vez, só que desta vez  , colocando Shadow  sobre as suas costas , tentando mantê-lo bem firme sobre ti e  sem deixar os  pés dele se arrastarem sobre o chão.E assim,de certa forma, os dois caminham lado a lado.

—Está tudo bem agora,impostor . Você não vai estar sozinho. Vou te dar um lugar muito seguro e sossegado para recuperar as suas forças. E talvez você goste da nossa companhia barulhenta. – e Sonic riu ao lembrar-se das altas trapalhadas que seus amigos faziam.

A chuva intensificou ,os raios soaram como tambores de guerra e o vento frio como a morte assobiou sobre os seus ouvidos.

Sem mais nada para dizer , Sonic tomou impulso e  correu veloz  com a sensação de alivio e paz em seu coração enquanto carregava o negro ouriço para a sua casa.

********************************

—Ei, ele está acordando. Agora podemos bater nele?

Shadow ouviu alguém socar as mãos. Apesar de estar um pouco zonzo, sabia que de certa forma  estavam se referindo a ele .

Sua visão ainda estava um borrão. Eram muitas formas confusas entrando em seu campo de visão.

—Não , Knuckles. Apenas iremos conversar com ele. – disse uma voz que Shadow tinha a estranha sensação de reconhecê-la .

Ao sentir a sua visão voltar ao normal  ,Shadow esbugalhou os olhos , impressionado. Havia muitas pessoas em volta de sua cama . Ele tentou se erguer da cama com muita dificuldade .

—Ah, acho melhor você ficar deitado, querido. – disse uma coelha mais velha do grupo , era Vanilla , a mãe de Cream . 

Shadow tentou dirigir um sorriso para aquela coelha preocupada queera uma criatura muito gentil.

—Aiii, o que houve comigo? – perguntou o ouriço negro sentindo uma dor de cabeça .

— Você apenas desmaiou , Shadow. – disse aquela voz de novo.

O pior é que Shadow não compreendia como aqueles estranhos sabiam de sua identidade  . Pareciam agir como se conhecessem- ohá muito tempo.

Mas não sabia de quando ou de onde.

—Você não deveria ser tão duro consigo mesmo e se esforçar assim depois que desmaiou .  –disse uma ouriça rosa que também parecia estar preocupada com seu estado de saúde.

— Agradeço a preocupação de todos , mas,  quem são vocês? – perguntou o ouriço ainda sentindo a cabeça latejar.

—Meu nome é Miles Power, mas pode me chamar de Tails. Esta ouriça é a Amy Rose. Aquele vermelhão rabugento é Knuckles, o guardião da Esmeralda Mestre .

—Eu sou Cream ,  é um prazer conhecer o senhor. Este Chao é Cheese , ele também gostou de conhecer você ... assim como a minha mãe Vanilla .

—Muito prazer. – disse num tom educado para o grupo.

 – E você, ouriço azul?- perguntou dirigindo-se ao Sonic que estava quieto e longe do campo de visão do Shadow, mas não tão longe o suficiente.- Não vai se apresentar a mim ou não tem um nome?

E dirigiu um sorriso de desafio ao azulão.

Sonic sentiu-se chocado por ter sido notado pelo outro, mas lançou o  seu sorriso dizendo:

—É claro que eu tenho um nome. – e andou até chegar perto da cama onde o outro estava sentado. – Meu nome é Sonic, Sonic Ouriço. E é um prazer conhecer você.

E estendeu a mão para um aperto de mão ao Shadow.

O outro estendeu a sua mão e eles se cumprimentaram como se fossem a primeira vez que estivessem fazendo isso. Embora isso fosse mesmo o primeiro aperto de mãos deles .

A mão de Shadow era forte e macia ,notou Sonic. E ele não pode deixar de fazer uma comparação com a mão de Shadow e as imensas mãos de Knuckles. Isso foi algo estranho e engraçado.

— Meninos, eu não queria estragar nada , mas acho que Shadow precisa voltar a descansar agora.

Rolou vários gemidos de discórdia e muitos chegaram a dizer que Shadow tinha que ficar acordado mais um pouquinho.

Mas Shadow estragou tudo quando esfregou os olhos e deu um bocejo longo de exaustão.

 Todos foram andando cabisbaixos em direção da porta. Shadow esfregou atrás da cabeça sentindo-se muito mau por causa do cansaço .

— A gente se vê quando eu estiver mais descansado. Amanhã! – exclamou tentando passar um pouco de animo para o grupo triste.

Eles voltaram a olhar para ele e sorriram extasiados com a promessa. E gritaram vários vivas enquanto a senhora Vanilla fechava a porta e soltou um riso feliz.

A coelha Vanilla desligou a luz, cobriu o ouriço e deu um beijo de boa noite em sua cabeça negra e avermelhada.

—Tenha bons sonhos, Shadow. – sussurrou enquanto fechava a porta , mais uma vez, deixando o ouriço sozinho e em choque pelo contato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? Gostaram desse capitulo ?
Por favor , deixe aqui o seu comentário porque ele me dá uma força para continuar a lançar a fanfic.
Te deixo meu abraço e bjs da Clarissa .
E até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Templo da Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.