O Templo da Amizade escrita por Lívia


Capítulo 1
Lose Yourself


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fanfic sobre o jogo e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726836/chapter/1

P. O. V SHADOW

Qual é a minha primeira lembrança dela? Acho que foi o primeiro olhar gentil que lançou para mim. Em uma sala com paredes negras do laboratório do avó dela. Ela havia estendido sua mão no vidro onde eu estava dentro, com os olhos abertos . Mais tarde, ela me contou que se sentia sozinha naquele lugar frio . Enquanto sua boca falava, seus olhos pousaram em mim, como se visse em mim um amigo para acabar com a sua solidão . E eu retribuí o seu olhar cheio de carinho. Só por um segundo. Ou talvez por dois preciosos segundos. Ela sorriu. Eu sorri de volta, ingenuamente. Depois ela se virou, procurando o seu avó que havia chamado por ela. E foi assim que iniciou-se essa estranha amizade entre mim e  uma humana .

Cinqüenta anos depois, ainda consigo repetir todos os preciosos momentos que passamos juntos,segundo a segundo , milésimos de segundos de cada vez. Posso ver seus olhos azuis claros límpidos , um pouco cansada pelo excesso dos testes do seu avó que procurava a cura de sua doença.  Seu cabelo loiro com a  cor do brilho do sol, compridos até os ombros.  O rosto pálido . O vestido azul.  A maneira como ela parecia ser tão jovem . Tão inocente. Tão silenciosamente preocupada comigo. Tão bonita. Minha amiga...

Estou indo... me espere!

Porque eu consegui salvar o mundo , salvei aquelas  pessoas lá embaixo como havia prometido para você , minha única amiga . Fiz isso por você, Maria.

Estou cansado... estou  fechando os meus olhos pesados... caindo de sono!

Estou sentindo me afundar....

Por quê estou sorrindo ?

Estou me afogando....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ? Gostaram?! Eu sei que esse capitulo foi muito curto, mas o próximo será mais longo e com direito a diálogos.
Mas preciso que vc comente e curta para continuar postando mais capítulos.
Então é isso. Bjs da Clarissa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Templo da Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.