Rei Leão: A Nova Geração escrita por Ana Carolina


Capítulo 5
A verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726796/chapter/5

Kion está refletindo sozinho olhando as estrelas. Kilima vai até ele e diz:

—Oi Kion!

—Oi Kilima o que deseja?

—Você pensou na proposta que eu fiz?

—Kilima,você sabe que o meu coração só pertence e sempre pertencerá a Kali!

—Ai meu deus,Kali isso,Kali aquilo. Esquece aquela pirralha,ela não te ama!

—Está enganada,ontem conversamos e ela admitiu que sente o mesmo. Estamos juntos e nos casaremos em breve,mas ainda podemos ser amigos certo?

—Certo,tudo bem. Eu espero mesmo que seja feliz ao lado de seu amor!

—Obrigado!

—Preciso ir!

—Até mais!

Ela falava calmamente,mas por dentro explodia de raiva como um vulcão em erupção. Seu objetivo daquele dia em diante era destruir a vida da princesa nem que seja a última coisa que ela faria.

Chega o dia seguinte,a Guarda do leão sai pra patrulha. Mtazamo diz:

—Pessoal eu acabei de ver hienas se infiltrando nas Terras do Reino,e estão atacando animais!

—Essa é minha filha! Diz Ono.

—Esse é meu pai! Diz ela sorrindo.

—Mas o Janja não desistiu de ser uma hiena má pra poder ficar com a Jasiri?

—Achei isso muito fofo! Diz Kali.

—Mas não é ele,é uma hiena fêmea que eu nunca tinha visto!

—Deve ser Maisha,a filha deles dois! Diz Kali.

—Guarda do leão,vamos averiguar,até onde o Reino se estende... Diz Kion.

—A Guarda do leão defende! Os outros dizem em coro.

Eles chegam até a fronteira e Kion diz:

—Maisha,pare com isso agora!

—Meu nome agora é Mbaya e não como o fraco do meu pai eu não desistirei do Clã que ele ne deixou como herança!

—Se quiser briga a Guarda do leão encara! Diz Kali ficando em posição de batalha.

—Volta pra ficar na Pedra do Rei princesa,junto da Família Real!

—Eu não sou só uma princesa,eu sou una integrante da Guarda do leão e ser uma princesa não precisa-se de título,mas sim se segue seu coração e faz o que é certo!

—Blábláblá, vamos logo pra luta!

Eles começam a lutar um contra o outro,Mbaya dá uma mordida forte na jugular de Kali:

—Ai! Ela geme de dor deitando no chão ficando completamente indefesa.

—Vai fazer o quê agora princesa patética?

Ela invoca a terra e joga terra nos olhos dela e dá um soco em sua mandíbula. Ela se levanta e diz:

—Saiam agora das Terras do Reino ou sofram as consequências!

—E o que você vai fazer a respeito?

Ela invoca o fogo:

—Fogo,escute-me levante-se ao meu comando!

Uma esfera de fogo surge do solo e vai até a palma de sua para flutuando em cima. Mbaya fica assustada:

—Não tem coragem de usar isso contra nós!

—Quer pagar pra ver?

Ela diz correndo:

—Recuem hienas,correm seus cabeças ocas!

—Eu senti falta de dizerem isso pra mim! Diz Cheezie.

—Eu também! Diz Chungo.

Enquanto isso,Kilima anda perto do baobá do Rafiki e escuta sua conversa espiritual com Mufasa e acaba descobrindo o segredo que Rafiki guardava durante anos. Ela encontrou o jeito perfeito de destruir sua inimiga.

Ela volta a Pedra do Rei e diz tudo a Kovu e Kiara,ele diz:

—Zazu!

—Sim Majestade?

—Chame por meus filhos!

—Mas a princesa Kali está em um dever super importante com a Guarda do leão!

—Quando ela chegar,diga-a que estou a chamando!

—Sim senhor! Diz ele sobrevoando a caverna e levantando vôo.

—Obrigado,minha promessa será feira. Meu filho mais velho será o herdeiro do trono!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rei Leão: A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.