Rei Leão: A Nova Geração escrita por Ana Carolina


Capítulo 4
Conhecendo as novas integrantes da guarda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726796/chapter/4

Kion no dia seguinte,recruta a Guarda do leão pra uma reunião super importante sobre a segurança nas Terras do Reino,que estava sendo mais e mais ameaçada. Ele os reúne e Kali diz:

—O que sugere que façamos Kion?

—...Duplo treinamento! Ele diz friamente e seriamente.

—Sim! Dizem todos em coro em posição de soldados.

De repente,o corpo de Kali começa a brilhar mais que os vaga-lumes que iluminavam o chão das Terras do Reino assim como as estrelas iluminavam o céu. Os integrantes da Guarda começam a ficar preocupados,até que de dentro de seu corpo,saem 4 leoas muito distintas uma da outra. O que mais acharam curioso era as Marcas da Guarda em todos os seus ombros.

Eles ficam pasmados olhando para elas,até que Kali decide dar um passo a frente e perguntar:

—Q-quem são vocês?

—Somos as leoas da profecia,já devem ter ouvido falar de nós,eu sou Mtazamo,a leoa dos olhos de luz! 

—Eu sou Ujasiri,a leoa da coragem estrondosa!

—Sou Kasi,leoa da velocidade mística!

—E eu sou Nguvu,leoa da força divina!

—Mas onde está o mais feroz? Kali indaga cheia de curiosidade.

—É você Kali,a leoa da ferocidade celeste! Diz Kasi.

—Mufasa nos disse que vocês seriam nossos tutores aqui na Terra! Diz Ujasiri.

—Então vocês são tipo...Nossas filhas? Diz Bunga.

—Categoricamente falando,sim! Diz Nguvu.

Eles todos abraçam suas filhas adotivas e Fuli diz a Kion com uma sobrancelha arqueada e sorriso presunçoso:

—Quem diria que eu iria me tornar mãe tão cedo?

—E do jeito que você é acho que será uma mãe maravilhosa!

Ela soca seu braço e os dois riem. Kali vê a cena e é tomada pelo ciúme,ela respira fundo e diz as meninas:

—Meninas,vocês querem ir lá pra Pedra do Rei pra falarem com meu pai e minha mãe?

—Queremos! Elas dizem em coro sorrindo.

—Venham eu mostro o caminho!

Kion diz se aproximando dela sorrindo:

—Já vai?

—Eu vou mostrar pra elas o reino!

—Tome cuidado! Ele diz enquanto ela se afastava.

—Ai para com essa mania feia de me tratar feito um filhote ainda Kion,eu já estou por aqui disso sabia? Eu não sou mais um filhote e passei dessa fase tem muito tempo,então me deixe em paz! Ela diz estourando.

Todos ao redor ficam congelados espantados,ela quebra o silêncio:

—Vamos meninas!

Elas vão junto,Fuli indaga a Kion:

—O que foi que deu nela? Ela nunca fez isso antes,muito menos com você!

—Eu também não entendi bulhofas do que acabou de acontecer Fuli! Ele diz olhando-a indo.

Elas chegam na Pedra do Rei e ela diz em um tom triste:

—Bom,é aqui!

—O quê que tá pegando Kali? Diz Kasi sentando-se a sua frente.

—Nada não Kasi!

—Somos leoas mágicas Kali,sabemos quando animais que nos importam ficam tristes por alguma coisa!

Kali dá um suspiro longo e diz:

—Bom,é que...NADA CONTRA VOCÊ KASI,MAS EU NÃO AGUENTO VER SUA MÃE FICAR SE JOGANDO EM CIMA DO KION!

—Ah,eu já entendi o que tá acontecendo! Ela diz com a sobrancelha arqueada e sorriso presunçoso.

—Você...Sabe? Ela diz um pouco envergonhada.

—Você está apaixonada!

—Não tô não,e falem baixo que todos podem ouvir! Ela sussurra preocupada por achar que alguém ouviu.

—Ah,nós somos leoas mágicas e podemos ver através de suas emoções e vejo agora mesmo que você está apaixonada...Pelo Kion! Diz Nguvu empolgada.

—Tá,talvez esteja certa! Diz ela se encolhendo um pouco de vergonha.

—Ah,mas você vai contar pra ele agora! Diz Ujasiri.

—Não,ele já sabe!

—Sério? E o que ele disse? Diz Nguvu se sentando a sua frente.

—Bom,na verdade foi ele que veio até mim dizendo que me amava a muito tempo. Mas eu só comecei a amá-lo como amo esses dias!

—Own,que fofo! Dizem elas em coro.

—Tá,mas eu só contei pra vocês. No momento não queremos que todos saibam!

—Fechô! Elas dizem.

Quebra de tempo:

O pessoal da guarda entra na caverna parabenizando-a,sem entender o que se passava ela indaga:

—O que tá acontecendo aqui pessoal?

—Eu sempre acreditei que vocês tinham uma conexão especial! Diz Besthe.

—O quê? Meninas! Ela diz furiosa olhando pra elas.

 

—Uma hora ia se espalhar por aí Kali! Diz Nguvu desviando o olhar.

—Engraçadinha! Kali diz balançando a cabeça.-Mas o Kion sabe disso?

—Surpresa! Ele diz surgindo detrás dos amigos.

—Você já sabia? Ah seu bobo! Diz ela o socando de leve no ombro.

Quebra de tempo:

Kali estava sozinha para refletir,Fuli vai atrás dela:

—Kali!

—Sim Fuli?

—Posso falar com você?

—Claro,o que deseja?

—Bom eu queria falar com você sobre...O Kion!

—Pode continuar!

—Bom,eu queria te perguntar se realmente o que você sente é amor!

—Claro que é amor,está escrito em nossos corações desde o dia em que nascemos!

—Mas eu acho que pode ser só uma atração,já que ele é um leão jovem e atraente...

—Tá insinuando o quê? Ela diz se exaltando e aumentando o tom de voz.-Olha se quiser briga pra ver quem fica com ele já pode se preparando pra pior decisão de sua vida!

—Que brigar por ele criatura,nós somos só amigos e me perdoa por ter de alguma forma te ofendido?

—Hummm,dessa vez passa! Diz ela sorrindo e as duas fazem soco-bate amigavelmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidade: Todas as 4 leoas mágicas tem os nomes baseados nos seus dons mágicos em suaíli:
Mtazamo: Visão
Ujasiri: Coragem
Nguvu: Força
Kasi: Velocidade



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rei Leão: A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.