É possível Recomeçar?! escrita por Krislanny Rose


Capítulo 4
Capítulo 4 - Efeito Granger


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo possui detalhes importantes para o decorrer da história.!
Obrigado aos queridos que favoritaram e estão acompanhando a minha Fic... Isso só me motiva mais.

Boa leitura amados...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726761/chapter/4

— Narrador -
Os dois, tanto Hermione quanto Draco, dormiram tranquilamente naquela noite, algo interessante, cada um estava presente no sonho do outro.
Hermione levantou cedo naquela manhã, era o primeiro dia letivo em 'Hogwarts', ela precisava pegar seus horários no salão comunal e seguir para as aulas, queria se organizar bem, afinal tinha um objetivo, ter as melhores notas esse ano, e também tirar notas excelentes em seus Nieim's.
Colocou seu uniforme e saiu, desceu para o Salão comunal e copiou seu horário, como estava bem cedo o lugar ainda estava vazio e silencioso e ela preferia assim. Separou o material das suas primeiras aulas e decidiu não voltar para o quarto, queria assistir o nascer do sol, então desceu e se sentou as margens do lago, observando firme o horizonte, sorria sem perceber ao lembrar do sonho que tivera anoite.

—Sonho Hermione -
Era uma manhã de sol, ela estava indo para biblioteca quando resolveu parar para olhar a paisagem pela janela. Tudo era mais belo visto do castelo, mas ainda assim ela se sentia sozinha...
Foi quando percebeu alguém tocando em seu braço, ela virou imediatamente, e seu coração acelerou ao ver aqueles olhos acinzentados, agora refletindo um pouco o azul do céu, e o sorriso largo do jovem e lindo rapaz na sua frente, ela precisou piscar umas duas vezes até perceber quem era, Draco Malfoy estava parado bem próximo a ela, a pegou pela cintura, e a girou novamente para abraça-la e ambos olharem a paisagem.
Ela relaxou em seus braços, era ótimo estar ali, derrepente todo vazio dentro dela havia sido preenchido. Ele aproximou seus lábios ao ouvido dela
— Admirando a paisagem Granger? - um arrepio percorreu seu corpo e ele sentiu também, a aconchegou ainda mais no abraço e continuou - A paisagem pode até ser bela, mas não é mais bela do que você! Você é a maior obra prima desse castelo! - Ele a abraçava de forma protetora - Vou sempre cuidar de você, você nunca estará sozinha, eu vou estar sempre por perto. - ele a virou e ficaram frente a frente com as testas encostadas, sentindo as respirações um do outro, quando um barulho veio do fim do corredor, e a bela acordou...
—Sonho off-

Ela continuava a olhar o lago e tentava entender o porquê... Por que sonhar com o Malfoy? Por que ele havia sido tão gentil, com ela, por quê ninguém mais à ajudou se não ele? Por que ela se sentia daquela forma? Ele é o Malfoy se odiavam, sempre foi assim, ele era um ser desprezível e nunca em todos esses anos de colégio eles haviam trocado uma frase de maneira civilizada.
Mas no trem ele parecia outro, ela tentou ignorar isso, mas depois do incidente na carruagem ela não podia negar que ele estava diferente, o 'sangue puro' que ela conhecia jamais ajudaria uma 'sangue ruim' como ela. Ele parecia ter se preocupado, e não foi nada forçado, ela então lembrou do que ele disse quando saiu da cabine do expresso "as coisas podem sim mudar, Granger, mas você precisa se permitir enchergar."
E à essa altura ela já estava curiosa o suficiente para não se permitir, o Draco que ela conheceu durante todos esses anos não merecia nenhuma chance, mas esse que ela viu ontem valia a pena observar.
A garota recolheu seu material e se levantou, caminhou em direção ao Salão, para o café da manhã. Se juntou a Gina e Nevile, a Weasley que parecia chateada por Hermione não a ter esperado para descerem juntas, mas foi só Hermione lembrar o episódio do trem que ela mudou de assunto imediatamente. Terminaram o café rapidamente, os três se levantaram, quando passaram pela mesa da Lufa-Lufa, Luna Lovengod se juntou ao trio, dois andares acima eles pararam, se despidiram,  Luna e Gina seguiram para um corredor, e Hermione e Nevile entraram na sala de Transfiguração, era a primeira aula do dia, e Hermione amava essa matéria. McGonagall sorriu quando viu ela entrar, eram os primeiros a chegar, resolveram sentar juntos então.
Hermione e Nevile sempre foram amigos, mas nunca chegaram a andar juntos, Harry e Rony sempre foram a companhia certa dela, e ele andava com os outros garotos da Grifinólia, mas como haviam saído cedo foram juntos mesmo, ela gostou disso, afinal não fazia ideia de com quem sentaria se tivesse ido sozinha.

As semanas seguiam em rotina quase que normal para todos do colégio, Hermione e Nevile faziam quase que os mesmos horários e sempre que dava sentavam juntos, Gina e Luna também, mesmo a Lovengod sendo de outra casa ela era muito bem recebida entre os grifinórios.

Malfoy e seus dois amigos também seguiam normalmente, tinham apenas duas aulas com os alunos da Grifinólia, mas Draco se organizou de forma que sempre chegava nos instantes antes da aula começar e saia imediatamente após terminar, sentava sempre no final da sala,  via os alunos da casa rival, mas evitava ao máximo cruzar com eles, porém mesmo mantendo essa distância observava Hermione, que para ele estava cada dia mais bonita e inteligente, gostava de olhar a bela era inspirador a forma que ela prestava atenção nas aulas, como era dedicada e 'sabe-tudo'.
Ele se pegava sorrindo diversas vezes a olhando, seus amigos Nott e Blasio, já estavam começando a implicar com ele por causa disso, falavam que ele nas aulas de porções e defesa contra as artes das travas sofria de 'efeito Grager', que o fazia sorrir feito bobo e o deixava desligado das outras coisas, falavam que ele a sorte dele é que eram matérias que ele dominava muito bem então podia admirar a Granger sem ter maiores problemas. Malfoy se irritava com as brincadeiras, mas não tinha muito o que contestar, afinal estava sofrendo  mesmo deste 'efeito Granger'.

Era sábado pela manhã, dia de folga e Hermione havia planejado estudar na biblioteca, mas Gina insistia que ela fosse à  Hogsmeade junto com os outros.

— Já ouviu falar em vida social Mione? Poxa você só faz estudar, garotas também precisam se divertir, se é que você me entende?! - disse a Weasley puxando a amiga para sair do quarto com um sorriso malicioso nos lábios.

— Queria ver se Harry à ouvisse falar assim mocinha! Esse tipo de diversão está vetada pra você, afinal seu namorado está a milhares de quilômetros de distância ein!- Hermione disse tentando rebater - Não estou falando pra mim, e você sabe disso, Mione você sabe do que eu estou falando, você precisa de um amor! Rony foi um idiota, já está na hora de investir em outros - Gina já a havia arrastado até o salão comunal da Grifinólia.

— Se eu sair nesse estado aí que não tenho chance de encontrar "outros" mesmo não é? Diz que quer me ajudar mas se alguém me ver assim aí que ficarei sozinha pra sempre mesmo! - Hermione disse rindo parando de andar.

— Então precisamos te produzir, nada muito chamativo, mas algo que realce seu visual. Mione você é linda! Seu cabelo está ótimo e convenhamos que suas curvas estão bem definidas, já percebi vários garotos comentando sobre você, mas a maioria ainda acha que você é o Ron tem algo, então precisamos tirar essa impressão urgente! Vamos sei algo perfeito para você usar em um dia lindo de outono como hoje! - Gina era insistente e a amiga se rendeu, gostou de saber que os garotos comentavam sobre ela, foi quando uma pergunta surgiu em sua mente, "será que Malfoy a acha interessante também?" Logo depois de pensar aquilo sacudiu a cabeça tentando desviar o pensamento, o sonserino havia sido gentil na chegada deles aqui, porém depois disso não haviam trocado mais nenhuma palavra, olhares sim, isso já haviam trocado, Hermione o pegou olhando para ela algumas vezes durante as aulas que tinham juntos e uma ou outra vez durante as refeições, mas aquilo devia ser coincidência.
Ao chegarem no quarto Gina pegou uma calça jeans escura que Hermione quase nunca usava por achar justa demais, uma blusa de tecido leve com fundo marsala, e flores delicadas pérola transpassada, que marcava bem sua cintura e deixava um decote não tão grande, mas que provocava certa curiosidade e valorizava bastante, para completar o look a ruiva pegou uma jaqueta de couro bege e uma bota baixa preta. Hermione ajeitou o cabelo como sua mãe a havia ensinado nas férias, deu uma leve retocada no rosto com pouca maquiagem.
Enquanto isso Gina se aprontou também e saíram juntas, iam passar no Salão Principal para se juntar com Luna tomarem café e saírem.
Elas estavam lindas, a ruiva foi da torre da Grifinólia até ao Salão principal apontando as opções de garotos, e as duas atraíam muitos olhares.
Gina estava eufórica na missão cupido da amiga, falava, sorria, gesticulava e em um desses rompantes empurrou sem querer Hermione que se desequilibrou e caiu sobre o garoto que seguia um pouco à frente delas, ele também caiu, e no tombo acabaram caindo um sobre o outro, ela logo se levantou, ajeitando a roupa e o cabelo, completamente envergonhada pelos situação, enquato isso o garoto também se levantou, e quando virou pronto para discutir com o ser descuidado  que o havia empurrado se deparou com a bela, ela se espantou ao ver aqueles olhos, que foram da raiva à satisfação em milésimos de segundos, olhos esses que já lhe eram familiares dos seus sonhos, ela suspirou ao ver que tinha caído sobre o loiro mais belo do castelo, Draco Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vai acontecer? Como Draco vai reagir?
Continuem comigo queridos...

Beijinhos'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É possível Recomeçar?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.