É possível Recomeçar?! escrita por Krislanny Rose


Capítulo 2
Capítulo 2 - Permita-se enxergar


Notas iniciais do capítulo

O que será que aconteceu nessa viagem?
Vamos ler...!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726761/chapter/2

— Claro que sou eu não é Malfoy, quem mais seria? Minha irmã gêmea?- respondi sem a menor paciência. Não entendia realmente o que ele estava fazendo aqui, ele era um ex-comensal, não deveria poder estar assim solto entre os alunos. 
Tudo bem isso não soa nenhum pouco correto de se pensar, tive algumas notícias da família dele enquanto estava na Toca, parece que seu pai Lúcio Malfoy foi condenado a prisão perpétua em Askaban, e sua mãe foi destinada à uma prisão domiciliar com vigilância, o considerado que o marido exercia grande influência sobre ela então era culpada, mas não tão perigosa quanto o esposo. E Draco recebeu também esse tipo de punição, e um acompanhamento psicológico para tratar de sua personalidade, foi alegado que ele foi alienado pelos pais à fazer as escolhas que fez, nunca teria aprendido diferente por isso não era responsável direto por tudo que cometeu, ou seja, foi dado à ele uma segunda chance. Ok, eu aceito e entendo, agora permitir que ele volte juntos com todos nós para 'Hogwarts' não seria um completo exagero na confiança!
— Mudar o visual afetou sua audição Granger? Estou falando com você! - falou Malfoy já impaciente por eu não estar prestando atenção nele. - O que foi Malfoy? Podemos ser civilizados o suficiente para dividir essa cabine, mas não vejo a necessidade de conversarmos. Nunca fomos amigos não é mesmo? - realmente não escutei nada do que ele disse, porém não devia ser nada que nos levasse à uma conversa interessante, afinal aquele era o Malfoy e ele tinha repúdio por mim, e eu também não gostava nenhum pouco dele. - Você está certa Granger nunca fomos amigos. - Malfoy respondeu e voltou seu olhar para a janela e fitou o horizonte, o sol já estava se pondo, era lindo de se ver.
Ele não ter continuado a discussão foi uma novidade pra mim, e confesso que senti curiosidade de saber o que ele tinha falado antes. Peguei um livro e comecei a foliar, assim conseguia observa-lo sem que ele percebesse. Ele também estava diferente fisicamente, no lugar do cabelo super arrumado que costumava ter, seu cabelo estava com um corte um pouco maior, ainda arrumado mas agora com as mechas mais soltas e ainda mais platinadas, ele estava mais forte também, porém o semblante estava triste, seu olhar vagava distante e trazia também uma névoa de tristeza e até medo, senti compaixão em olhar pra ele, e sim ele estava ainda mais bonito. Malfoy sempre foi um dos garotos mais belos de 'Hogwarts' porém seu gênio insuportável, seu carácter péssimo e preconceituoso o estragavam completamente para mim. Mas com certeza esse ano ele estava ainda mais bonito, certamente não foi apenas eu que melhorei nessas férias. 
— Quer um babador Granger? - falou o Malfoy ainda olhando à janela, me fazendo ruborizar, como ele teria percebido eu o observando. - Sei que sou irresistível, mas ficar me encarando assim sem dizer nada, não me parece muito educado de sua parte. E também seu namorado Weasley não iria gostar mesmo. - continuou o loiro agora já me encarando com um largo sorriso de audácia no rosto. - Não estava encarando ninguém Malfoy, estava apenas olhando para a paisagem assim como você. E nao que seja da sua conta mas eu e Rony não estamos namorando, aliás nunca tivemos nada oficialmente. - falei me explicando, mas por que fiz isso, não devo explicações a ele, que ao ouvir sobre o meu não namoro abriu ainda mais o sorriso, então antes que ele falasse algo eu continuei- E não, eu não acho você irresistível, pra mim você está do mesmo jeito, afinal existem coisas que não mudam Malfoy! - falei tentando me manter superior, o sorriso dele se desfez imediatamente, abriu a boca para falar algo duas vezes, mas não falou, apenas voltou a olhar para fora. Eu me senti mal, mas ele não podia falar daquela forma comigo, percebi que já estava anoitecendo e resolvi acabar com aquele silêncio - Já é noite, logo chegaremos a Hogwarts, ou procurar algum lugar pra me trocar. Tenha um bom ano Malfoy. - Quando me levantei e fui em direção a porta dando as costas pra ele, o senti segurando meu braço, não com força, apenas com a intenção de me fazer parar. - Não Granger, quem deve sair sou eu. Você estava aqui primeiro e podemos até não sermos amigos, mas eu ainda sou um cavalheiro. - Ele pega sua bolsa de lado, quando eu ia falar, o loiro coloca o dedo em meus lábios me impedindo - Só mais uma coisa, as coisas podem sim mudar, Granger, mas você precisa se permitir enxergar. Tenha um bom ano também. - ele disse saindo da cabine. Fiquei parada por uns instantes pensando no que ele havia dito, o que ele queria dizer com "se permitir enxergar", resolvi deixar aquilo pra lá, pelo menos por enquanto, troquei minha roupa pelo meu uniforme da Grifinólia, e me arrumei para sair, o aviso já havia soado e o expresso havia enfim chegado a Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que o garoto está diferente?
O que vocês acham????

Bora continuar queridos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É possível Recomeçar?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.