Miraculous Ladybug: O Novo Herói de Paris. escrita por GMCASTRO


Capítulo 3
O Retorno dos heróis.


Notas iniciais do capítulo

BOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAA NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITEEEEEEEEEEEEEEE, GENTE!

eu caprichei esse capítulo e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726684/chapter/3

“Comunicamos aos passageiros que chegamos em Paris e pedimos a todos colocarem cinto de segurança, pois nós iremos aterrissar. Obrigado! ”

Olhava para capital da França (Paris) pela janela do avião após ouvir o piloto falar. Faz quatro anos que muita coisa aconteceu desde a última batalha, como a morte de Ladybug. Ainda não consigo acreditar que isso realmente aconteceu e me sinto culpado por isso. Agora estou voltando da minha longa viagem de negócios e estou ansioso para que esse avião aterrissa logo, pois estou com muitas saudades de um certo alguém.

Pouco tempo depois, saio do aeroporto e entro no meu carro. Decidi ir direto para casa dos pais de Marinette.

Marinette....

Também tem esse outro detalhe, um dia depois da última batalha, fui informado que a my princess tinha sofrido um acidente e ninguém sabe como isso aconteceu, e isso é muito estranho, pois o seu corpo não foi encontrado. Nesse exato momento, o sinal do semáforo estava em vermelho enquanto eu esperava dar a cor verde, olho para uma foto que tinha da Marinette.

Ela tinha 16 anos e usava uma blusa rosa e uma saia vermelha com bolinhas pretas junto com chapéu rosa. Marinette estava muito linda e naquela época eu gostava de tirar fotos das pessoas e das paisagens, aquilo era um passatempo que eu tinha. Me lembro quando tirei essa foto.

Flash Black On.

O dia estava ensolarado, sem nenhuma nuvem no céu. Todos da minha turma estavam animados dentro do ônibus, alguns cantavam, outros conversavam e etc. Por que o povo estava assim? Bem... a nossa turma tinha ganhado um passeio que ficaríamos uma semana na Praia de Pampelon, em St Tropez, na França.

Observava todos os meus colegas e de vez em quando tirava fotos. Meus amigos Alya, Nino e Marinette estavam conversando e planejando o que iriam fazer quando chegassem lá. Foram algumas horas de viagem para chegar no local, mas valeu a pena.

A praia de Pampelon é incrível. Seu clima é super agradável e aconchegante, as águas claras e de temperaturas perfeitas para entrar e apreciar. A areia também é clara e limpa, além de que, por todos os lados, via-se iates, clubes e cafés mais finos.

Enquanto os outros faziam alguma coisa, resolvi caminhar pela praia com a minha câmera que a cada momento era registrado. Logo vejo a minha amiga Mari que olhava para o mar com um belo sorriso em seu rosto.

— Marinette? – a chamo.

— Oi, Adrien! E-Eu não reparei q-que vo-você estava aí! – diz sorrindo.

— Sem problemas! Então, está gostando da praia? – pergunto.

— S-Sim... – ela voltou a olhar para o mar, mas continuou – Ela é um local ideal para relaxar, sem se preocupar com nada. Além de ser linda e brilhante.

— Concordo com você! – olho para ela e peguei a câmera – Marinette, olha para cá.

A mesma olhou e balançou a cabeça, negativamente.

— Não!

— Vai, Mari! Só uma foto, por favor! – falo, fazendo uma cara que a Manon me ensinou – Uma foto para o seu amigo aqui, vai!

Ela suspirou e disse.

— Tá bom – ela faz uma posse e eu sorrir.

— Diga miau! – Marinette rir – Vamos, diga!

— Miau! – e tiro a foto.

Flash Black Of.

Biiii.... biiii....

Saio dos meus pensamentos ao ouvir as buzinas dos carros e antes que eu pudesse ir, um pé gigante aparece na minha frente fazendo com que batesse no mesmo. Olho para cima e vejo um... gigante? Mas... como?

— Akuma... – sussurro, rapidamente saio do carro antes que eu fosse esmagado. Corro no meio da multidão até encontra um lugar seguro e sem ninguém por perto para me transforma, e pelo visto não vou poder ver o meu filho hoje. Muito obrigado, Hawk Moth!

Tiro o meu anel que estava no bolso do meu casaco, coloco no meu dedo e logo aparece o Plagg.

— Ahn? Adrien? Mas... – ele estava confuso.

— Depois conversamos, pois agora temos um problema, ou melhor, um problemão para resolver – falo – Plagg, mostrar as garras!!! – me transformo em Chat Noir e uso o meu bastão para subir em um dos prédios.

NARRADORA

Enquanto isso, no Hotel Le Grand Paris, Chloe estava ensinando para os aprendizes enquanto organizava as papeladas na recepção.

— E é assim que se faz, entenderam? – os aprendizes assentiram – Ótimo, agora podem ir!

Os mesmos voltaram para os seus afazeres, Natasha chega no local e cumprimenta a sua mãe.

— Oi, mãe! – a loira olhou para trás e sorriu.

— Oi, minha ruivinha! – abraçou a mesma e deu um beijo em sua testa – Como foi o seu dia?

— Ah... bem, nada demais – ela sorrir – Alguma notícia do papai? Alguma carta? – perguntou.

— Não, mas não se preocupe ainda temos o dia todo ok? – a ruiva assentiu – Agora, que tal almoçamos? Estou muito faminta! – a menina riu e concordou, e foram almoçar.

Pouco depois, Chloe estava no escritório terminando de verificar o último documento e resolve liga a TV, onde estava passando uma reportagem sobre o vilão de Paris. A loira arregalou os olhos e pensou um pouco antes de olhar para um porta-retrato, onde mostrava ela com a sua amiga azulada, se levantou de sua cadeira e foi até o quarto de sua filha.

— Natasha... – bateu na porta e nada, bateu mais uma vez e nada – Natasha, filha...

— Senhora Kurtzberg... – a mesma olhou para funcionaria – A sua filha, Natasha Kurtzberg, acabou de sair agora a pouco.

— Ela saiu, para onde? – perguntou.

— Não sei, senhora Kurtzberg.

Chloe voltou para o escritório, chegou perto da mesa e abriu a gaveta com a chave. Tirou uma caixinha preta com detalhes vermelhos, abriu e pegou a presilha, colocando em seu cabelo e um kwami aparece.

— Chloe, o que está acontecendo? – perguntou a kwami abelha.

— Não temos tempo para conversa, Bee! – disse a loira – Bee, hora de voar! – se transforma e sai em direção a batalha – Espero que você fique bem, Natasha...

Chat Noir pulava de prédio em prédio, seguindo o akuma que estava indo em direção a torre Eiffel. Ele continuou correndo e saltando pelos prédios, e sentiu a presença de alguém se aproximando.

— Oi, Chat! – era Chloe, ou melhor, a Queen Bee. A sua aparência não mudou em nada, durante esses quatro anos, eles pararam em um prédio perto do local.

— ONDE ESTÃO VOCÊS?! – gritou o akuma.

— Quem será que ele está procurando? – Chat olhou para lado, Volpina e Turtle tinham acabado de chegar juntos.

— Não sei, mas com certeza temos que derrotar isso antes que o mesmo encontre essa pessoa – todos concordaram.

Eles foram em direção do akumatizado, que o mesmo percebeu a presença dos heróis. Uma máscara apareceu em seu rosto, era o Hawk Moth se comunicando com ele.

— Derrote eles e pegue os miraculous! – a máscara some e o gigante arrancar um poste de luz, partindo em direção aos heróis.

— VOCÊS NÃO TERÃO CHANCE DE ME VENCEREM, SEUS TOLOS! – ele os atacou e os mesmos desviaram.

— É o que veremos... – disse Chat avançando com seu bastão.

O akumatizado tentava ataca-lo enquanto os outros preparavam um plano. Chat desviava dos socos do mesmo que deixava os estragos de destruição pela cidade. Turtle usa o seu escudo como bumerangue e acerta na testa do akuma, que deu alguns passos para trás. Enquanto eles lutavam, um certo jovem herói os observava de longe.

Logo o akuma pegou um ônibus jogando na direção dos heróis (Chat e Turtle), que rapidamente foram pegos pela Volpina e Queen Bee. Porém... perceberam que tinham algumas pessoas naquela parte do local, onde os mesmos estavam e no meio das pessoas estava...

— Natasha! – disse Chloe muito aflita.

Natasha tinha saído de sua casa (hotel) para comprar o presente de Hugo, já que hoje era o seu aniversário e a festa iria acontecer no sábado. Ela estava saindo da loja, quando ouviu alguns estrondos. A ruiva viu as pessoas correndo e quando olhou para cima, ficou em choque ao ver um ônibus vindo em sua direção, a mesma fechou os olhos com medo e antes que pudesse ser atingida, alguém a puxou dali.

Chat, Volpina, Turtle e Queen Bee ficaram aliviados, principalmente a heroína abelha. Mas todos, heróis e os cidadãos, estavam se perguntando quem era ele. A ruiva ainda estava de olhos fechados e com a cabeça encostada no peito da pessoa.

— Senhorita? Você está bem, já pode abrir os olhos! – a menina abriu os olhos lentamente e se deparou com algo vermelho com bolinhas pretas, ficou confusa e depois o seu olhar foi subindo até encontra duas esmeraldas olhando para mesma – Oi!

— Oi... q-quem é você? – perguntou, quando ele ia responder ouviu mais um estrondo. Olhou para trás e viu um carro em sua direção.

Rapidamente lançou o seu ioiô e segurou firme a cintura da jovem, eles pulam do prédio para o outro.

— Rápido, se esconde e fique segura – Natasha assentiu e saiu correndo para dentro do edifício. O herói vermelho olhou para o akuma que estava de costas para o mesmo, causando muito estragos pela cidade. Ele observou o mesmo e o reconheceu – Tobias...

— Quem é você? – perguntou o herói preto com uma cara de poucos amigos.

— Não temos tempo para apresentações, vou precisar da ajuda de vocês! – falou ele, sem tirar os olhos do akuma – Volpina, quero que faça várias ilusões da gente e depois ativa a sua super força! Turtle e Queen Bee protejam os cidadãos e mantenham eles para longe do perigo! Eu o distraio enquanto o Chat vai... – é interrompido pelo mesmo.

— Parou! Por que confiaríamos em você? E quem disse que você é o líder? Mal chega e já vem mandando na gente! – diz Chat chegando mais perto do garoto.

— Wow, acalma as tuas garras aí tio! – falou Lordbug, deixando o mesmo mais irritado – Temos que achar o objeto, onde está o akuma e destruí-lo antes que ele destrua a cidade ou a nós. Entendeu?

— Certo! – disseram todos, menos o Chat que bufou antes se vira e sair para luta.

Volpina se aproximou do jovem herói, colocando a sua mão no ombro do mesmo. Ele olhou para heroína raposa que sorria gentilmente e o mesmo retribui. Todos foram fazer as suas partes, o herói vermelho se aproximou do akumatizado e disse.

— Ei! Grandalhão, você não acha que está fazendo muita bagunça não?

Hawk Moth estava em seu esconderijo observando tudo.

— Finalmente, o miraculous da Ladybug foi ativado.

— Tudo de acordo com seu plano. Agora, só falta ver se irá consegui – fala a mulher ao seu lado, sorrindo.

Ginormico virou-se para ele com um sorriso.

— HAWK MOTH DISSE QUE UM NOVO PORTADOR DO MIRACULOUS DA JOANINHA VIRIA, MAS NÃO ACHEI QUE SERIA TÃO BURRO – o vilão riu.

— Eu não achei que você seria tão idiota, mas pelo nome já diz Ginormico. Fala sério! – ele riu, deixando o vilão muito irritado. Chat Noir revirou os olhos.

— VOCÊ NÃO TEM NENHUMA CHANCE CONTRA MIM, BAIXINHO!

— Altura não mede coragem, sabia? – respondeu.

O akumatizado inclinou-se tentando pega-lo com as mãos, mas o Lord desvia rapidamente e o mesmo começa a persegui-lo enquanto Chat e a Volpina, discretamente, seguiam eles.

— VOLTE AQUI, SEU PEQUENO INSETO!

— Se quer o meu miraculous, vai ter que me pegar! – disse enquanto corria e pulava pelos prédios.

— Ginormico não perca seu tempo e pega os miraculous! – grita o Hawk Moth.

Lordbug olhou para o vilão que estava ouvindo Hawk Moth através dos pensamentos ou talvez sendo machucado.

— Não o escute, Tobias. Você é melhor do que isso! – gritou ele.

— MEU NOME É GINORMICO E NÃO ME DIGA O QUE FAZER! – ao dizer isso, rapidamente o pegou e começou aperta-lo, puxando para cima com tal força que o mesmo parecia sentir seus ossos virarem em pó por um momento.

— Ai!

— ME DÁ O SEU MIRACULOUS E TUDO FICARÁ BEM!

Lord olhou para heroína raposa e para o gato preto, eles estavam esperando o momento certo. Hugo voltou a olhar para o Ginormico e sorriu.

— Não, obrigado. Tenho outros planos. Agora! – Volpina ativou a sua super força e deu um soco no akumatizado, fazendo com que soltasse o herói vermelho.

O jovem lançou o ioiô em algum ponto antes que o mesmo beijasse o chão e deu umas cambalhotas no ar, parando em pé.

— Exibido – murmurou Chat.

Turtle e Queen Bee se aproximaram após de levar os cidadãos para um lugar seguro. Eles se juntaram com o Lordbug e partiram em direção ao Ginormico.

— Talismã! – gritou e logo surgi uma... – Fitas de ginástica?

— Vai dançar pra ele? – perguntou Chat, cruzando os braços.

— Eu tenho uma ideia – disse a Queen Bee pegando uma fita – Preciso que distrai ele! – os dois assentiram.

— Chat, me dá um impulso! – fala o Lordbug.

— Impulso? – assentiu – Você já fez isso antes?

— Mais ou menos, na verdade, não – falou – Mas, tudo tem uma primeira vez. Se prepare e... já!

Chat se preparou e lançou o garoto para cima, ele usou o ioiô que se enrolou no pulso do akuma para depois usar a fita, prendendo os pulsos. Queen Bee voou na direção dos pés do mesmo e enrolou a fita, fazendo com que ele parasse de andar.

— Chat, agora use o cataclismo! – diz Lordbug.

O herói gato fez o que foi dito, usou o seu poder no chão fazendo com que rachasse embaixo do akumatizado.

— Madeira!! – disse Chat quando o vilão começou a cair no chão.

— É a nossa chance, vamos! – os heróis se aproximaram e Volpina pega o bracelete, e entrega para o jovem que quebra. A borboleta negra sai do objeto.

— É hora de purificar o mal – Lordbug lança o seu ioiô na direção da borboleta e logo a purificar, depois pega as fitas e lança para cima fazendo tudo ser restaurado.

— O que... aconteceu? – pergunta o garoto de cabelos pretos e olhos castanhos claros.

....

— Não, esses heróis são...  – Hawk Moth não conseguiu terminar a sua frase.

— Mais uma vez, você perdeu – a mulher olhava para as suas unhas – Você devia estar acostumado com isso.

— Isso não acabou, pois ainda irei derrota-los. Custe o que custar!

....

— Então? – Chat estava de braços cruzados enquanto encarava o garoto. Lordbug tinha pouco tempo, pois faltava três minutos para sua transformação acabar.

— Bom, está bem obvio não é? – ele apontou para si mesmo – Sou Lordbug, mas pode me chamar de Lord ou Bug – deu de ombros.

“Está mais para moleque metido! ”, pensou Chat.

— Como vo... – os brincos de Hugo apitaram, restando duas bolinhas pretas.

— Preciso ir! Foi bom conhecer vocês, principalmente você, Sr. Gato – ele se curvou no mesmo estilo do Chat e logo vai embora.

— Também precisamos ir, tchau gente! – Queen Bee se despediu do pessoal e saiu.

O casal também se despediu e foi embora, deixando o herói gato sozinho com seus pensamentos sobre o novo herói de Paris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Comentem....
Criticam....
Favoritem....
Compartilhem....
Ou que quiser, menos plagio!
Até o próximo sábado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous Ladybug: O Novo Herói de Paris." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.