Miraculous Ladybug: O Novo Herói de Paris. escrita por GMCASTRO


Capítulo 4
Saudade e.... Reencontro?


Notas iniciais do capítulo

BOOOOOOOMMMMMMMMM DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HÁ QUANTO TEMPO, NÃO?!

ESTÁ AÍ MAIS UM CAPÍTULO E ESPERO QUE GOSTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726684/chapter/4

Depois se despedi do pessoal, Queen Bee voou rapidamente para o hotel. Ela queria ver se a sua filha estava realmente bem. Assim que chegou, desfez a transformação e saiu correndo do escritório a procura da ruiva.

— Mãe? – a loira olhou para outro lado, Natasha a olhava com um sorriso discreto. Chloe correu até a mesma e a abraçou.

— Você está bem? Se machucou? O que você estava fazendo lá? – fez várias perguntas para menina, que quase não tinha entendido.

— Mãe, calma e respira fundo – pediu a menina – Estou bem, não me machuquei graça ao garoto vermelho de bolinhas pretas.

— Que bom, mas você ainda não me respondeu o que você estava fazendo lá? – Natasha abaixou a cabeça e corou.

— Fui compra o presente para o Hugo – Chloe sorriu. Ela sabia que a sua filha tem uma quedinha pelo garoto de cabelos azulados.

Enquanto isso, Lordbug corria e pulava pelos prédios rapidamente. Faltava só um minuto para o mesmo se transforma de volta e ainda estava alguns metros perto de casa. Assim que chegou em casa, o tempo de sua transformação acabar e o mesmo entra e acaba se jogando na cama, cansado.

— Hoje, o dia foi divertido Tikki – fala ele ainda deitado.

— Você se saiu muito bem, Hugo! – Tikki pegou um cookie do pacote que o Hugo tinha comprado.

— Você acha? Eu achei razoável – deu de ombros.

— Sim, sua mãe ficaria muito orgulhosa de você, ou melhor, ela já é – Hugo olhou para kwami com um sorriso fraco.

— Sinto falta dela – suspirou – E além do mais, hoje é o aniversário dela também.

Levantou-se e foi até o armário, pegou uma camisa preta e uma jaqueta com capuz também preta. Tikki ficou observando o mesmo, ela sabia o que ele iria fazer. Trocou de roupa e deixou o cabelo bagunçado.

— Você vem comigo, Tikki? – perguntou. A kwami disse sim e voou para o casaco do mesmo. Ele sai da padaria colocando o capuz e os ósculos escuros.

Nesse exato momento, um carro preto chegar no local. Sabine e Tom ainda estavam trabalhando, quando a senhora Cheng ouviu o som do sino olhou em direção a porta. Um homem alto, cabelo loiro e olhos verdes.

— Boa tarde, senhora Cheng – a cumprimentou.

— Adrien? Há quanto tempo, o que faz aqui? – perguntou Sabine. Tom estava observando os dois.

— Bem... – ele mostra a sacola com uma caixa preta dentro – O Hugo está?

Sabine olhou para o seu marido.

— Vou chama-lo. Fique à vontade, Adrien – disse antes de sair. Adrien assentiu e ficou olhando para os lados, em silencio.

— Aceita uma xícara de café? – perguntou Tom, estendo a xícara.

— Claro, obrigado! – ele pegou e tomou um gole. Passaram mais alguns minutos em silencio até que a senhora Cheng retorna.

— Ele não está aqui, ele saiu – Adrien se aproximou.

— Ele saiu? Para onde?

...

(Jennifer Lopez – Feel the light).

— Oi, mãe... feliz aniversário – Hugo olhava para lapide de sua mãe. Tikki estava sentada em seu ombro, observando o mesmo com um olhar triste. Ele ajeitou o buquê no local – Hoje tive o meu primeiro akuma e me sai bem... – seu cabelo balançava com vento e o mesmo suspirou – Sinto saudades da senhora. Dos nossos passeios, das conversas que sempre tivemos. Do nosso dia a dia... – ele fungou – Da sua comida saborosa... – riu fraco com os olhos marejados – De sua maneira simples de contar as coisas, da sua presença maravilhosa – lágrimas começaram a cair – Principalmente do seu apoio, do seu ombro sempre amigo para me encostar. De seus braços que envolventes, me abraçavam. Seus carinhos, guardo-os na memória... – fungou mais uma vez e pegou no seu cordão – Em qualquer objeto que pego ou nas nuvens que vejo pela janela. Penso que pode estar ali, naquela, a me espiar pensando que não a vejo. Ah! Mãe, quanta falta sinto... – abaixou a cabeça, chorando.

Tikki fez carinho na bochecha do mesmo, ela também estava chorando.

— Sua mãe com certeza te amou e muito, Hugo – disse Tikki – Me lembro, quando ela te viu pela primeira vez. Quando olhou para os seus olhos e o teve em seus braços, um sorriso surgiu em seus lábios e felicidade em seu olhar... – Hugo ainda estava chorando – E lembro quando a mesma disse para você, foi mais ou menos assim: “Meu filho, você é o meu maior presente, você é a minha vida! Com você tenho me redescoberto, tenho reaprendido a viver”.

O adolescente olhou para pequena kwami e a pegou delicadamente.

— Obrigado, Tikki! – ele enxugou as lágrimas, fungou e sorriu – Por tudo.

Tikki sorriu e a mesma abraçou a sua bochecha com muito amor e carinho.

— Faço tudo por você, Chaton! – o azulado sorriu fraco ao se lembrar da sua mãe lhe chamando assim.

Flash Black On.

Era uma linda tarde em Paris, o céu estava parcialmente nublado com chuva. Porém, isso não impedia uma certa criança de cabelos azulados e olhos verdes de brincar na chuva. Pulava e pulava em cada poça de lama enquanto era observado por uma pessoa adulta. A criança usava uma capa de chuva, que era baseado no herói de Paris. Chat Noir.

Cada poça que pisava era uma risada, a criança se divertia muito. A mulher, que o observava, sorria com a animação do seu filho. Ela adorava a chuva assim como seu filho também, olhou para o seu relógio de pulso e percebeu que estava ficando tarde.

— Hugo, está na hora de irmos para casa! – o menino olhou para a mãe após de pisar numa poça.

— Mas, quelo fica mais um pouco mamãe – colocou as mãos para trás, abaixou a cabeça e fez biquinho olhando para sua mãe que a mesma achou muito fofo. Portanto, não poderia ceder.

— Oh, meu pequeno... não podemos ficar muito tempo aqui em fora – ela se aproximou dele e acariciou o seu cabelo azulado – Senão você ficará resfriado – nesse exato momento o pequeno espirrou – Viu, já está começando. Vamos, quando chegarmos em casa farei o chocolate quente.

— Com bastante marshmallow? – perguntou o garoto e a mãe riu.

— Sim, com bastante marshmallow – ela estende a sua mão para que o mesmo a pegue.

— Mãe? – Hugo a chamou – Eu te amo...

Marinette sorriu e o pegou no colo.

— Também te amo, Chaton! – esfregou o seu nariz no dele e ambos riram antes de irem para casa.

Flash Black Of.

Pouco tempo depois, Hugo já tinha saído do cemitério e estava na Rua Dante, onde abriga uma boa concentração de lojas relacionadas às HQs (histórias em quadrinhos), nosso tema preferido. Ele observa as pessoas ao seu redor, quando o mesmo ouviu umas vozes vindo em uma esquina. Seguiu em direção em que as vozes vinham. Um garoto que parecia ter mais ou menos 10 a 12 anos, estava sendo implicado pelo...

— Tinha que ser o idiota dos patins... – disse Hugo com braços cruzados e encostado na parede.

— O-Opa! Hugo, meu amigo. O que faz aqui? – fala o mesmo tentando disfarçar.

— Eu é pergunto, Felipe! – diz se aproximando dele – Diz o que estava aprontando! AGORA!

Felipe Kubdel Lê Chiên, um dos filhos de Alix e Kim, os atletas mundialmente famosos pela França. Seus cabelos são loiros, os olhos são meio cinzentos iguais ao do pai. Usava uma camisa preta junto com a jaqueta verde azulada, calça jeans azul e é claro seus patins. Felipe gosta de competir e de implicar com os outros, metido por ter os pais atletas famosos e não gosta de se contrariado.

— Ué, só tava de papo com meu amigão, o Daniel aqui! – ele colocou seu braço ao redor do pescoço do menino – Certo, Daniel?

— É Danilo... – falou o Danilo quase sendo sufocado pelo Felipe.

— Nem tenta disfarçar, Felipe! Sei muito bem que você estava fazendo.

— Ok, então... agora vazar daqui, Agreste! – Felipe olhou para o garoto – Pois, eu e o moleque aqui temos assuntos para tratar.

— Não vou sair, pois quem vai sair será você! – ele pega o Felipe e encosta o mesmo na parede – Agora, escuta bem, Felipe! Você tem três segundos para vazar... antes que eu perca a paciência!

Felipe riu.

— Duvido muito.

— Ok, mas lembre-se foi você que pediu – ele deu um soco no loiro que caiu no chão – E mais uma coisa é Dupain-Cheng, não Agreste.

— Ora, seu... – Felipe avança em Hugo que o mesmo desvia e dá um chute em barriga, depois uma rasteira fazendo mais uma vez o loiro cair.

— Quer mais? – perguntou enquanto outro se levantava e o olhava com ódio e raiva.

— Na próxima vez, você me paga! Isso não ficará assim! – disse se afastando de lá. Hugo deu de ombros e olhou para o Daniel que estava quieto, se aproximou do mesmo.

— Danilo, certo? – o menino assentiu com a cabeça – Você está bem? Ele bateu em você?

— Não, por enquanto... – suspirou – Valeu pela força...

— Hugo – estendeu a mão – Hugo Dupain-Cheng.

— Obrigado, Hugo! – apertou a mão do mesmo – Agora, preciso ir para casa. Tchau!

— Tchau! – acenou e Tikki botou a cabeça para fora do casaco.

— E é melhor a gente irmos também para casa, pois seus avós já devem estar preocupados – fala ela.

— Tem razão, Tikki! – acariciou a sua kwami e voltou a caminhar para casa.

...

— Ok, obrigada... – Sabine desligou o telefone e olhou para os dois que estavam sentados no sofá – Ele não está na casa de Luccas e nem da Alicia.

— Tem certeza? – perguntou Adrien, preocupado.

— Sim, Adrien. Os próprios pais dos amigos dele disseram! – Sabine se aproximou do Tom que abraçou a mesma.

— Então, onde será que ele está? Ele não pode ter ido para qualquer lugar! – disse o avô do menino. Adrien passava a mão no cabelo e depois olhou para seu miraculous. O barulho da porta chamou atenção de todos que olharam ao mesmo tempo.

Hugo tinha acabado de chegar, os avós do garoto foram até ele e o abraçaram.

— Aonde você estava, ficamos muito preocupados! – diz sua vó ainda o abraçando.

— Desculpe por não ter avisado, mas eu precisava ir visita a mamãe. Afinal, hoje é o aniversário dela também! – os avós concordaram, principalmente Adrien que ainda não tinha sido visto e estava sentado no sofá.

— Tudo bem, mas não esquece te nos avisar ok? – o azulado assentiu e de novo foi abraçado pelos avós – Amo vocês... – murmurou.

— Também te amamos... e mais uma coisa, você tem visita – fala Tom.

Hugo se separou do abraço e olhou para trás de seu avô, seu sorriso desapareceu junto com o brilho nos olhos dando o lugar para uma cara fechada junto com raiva e magoa nos olhos.

— O que ele está fazendo aqui?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XIIII!!!! O que será que vai acontecer?
Comentem...
Criticam...
Compartilhem...
Favoritem...
Ou que quiser!
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous Ladybug: O Novo Herói de Paris." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.