Just Love To Live - Recomeçando - escrita por Gabriela Ferrary


Capítulo 7
7- Sempre com você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726467/chapter/7

PapaiMeus olhos cheios de lagrimasEu caiUma lagrima cai ao mostrar meu joelho ralado aos 5 anos de idade.
Não foi nada pequenaMeu pai se agacha para ver o ferimentoVem vamos fazer um corativo.

Ai - Acordo sentindo muitas dores. Minha cabeça esta pesada. Minha perna lateja.

Alicce? - Raffa entra no quarto - O que foi? - Passa a mão no meu rosto e assusta. - Você ta com febre.

Que merda - Sussurro. Estou suando frio.

Mudança de planos, vou te levar pro hospital - Veste uma camisa e um short jeans rápido. - Ta virando mania te pegar no colo, ainda bem que você é leve. - Riu e me pegou.

Ta frio - Encosto a cabeça em seu ombro, minha cabeça gira, eu apago.

Ei - Minha mãe passa a mão no meu cabelo e sorri.

Como vim parar aqui? Cade o Raffa? - olho em volta, estou em um hospital pelo cheiro de remédio.

Raffael te trouxe, ele ta lá fora - Me olha - E você nunca mais vai a uma festa - Sorriu e beijou minha testa.

Já sabe de tudo? - Olho minha mão com um novo corativo.

Já, sinto muito filha. - Falou - Graças a Deus não aconteceu nada, o rapaz sumiu desde ontem.

Oi - Raffa entra no quarto junto com Clara.

Dona Alicce, a senhorita esta bem agora. - Sorriu - Devia ter te trazido ontem ao hospital, você teve uma pequena infecção, mas já esta tudo bem.

Ainda bem - Suspiro - Quando vai melhorar?

Algumas semanas, mas a hora que acabar o soro já esta liberada. - Olhou para minha mãe - Preciso atender outros pacientes, melhoras - Piscou e saiu.

Vou ligar pro escritório e falar que não vou - Pegou o celular.

Não dona Luciana - Falou - Pode deixar eu levo Alicce pra casa e fico com ela quando acabar aqui.

Mas.. - Olhou para Raffa - Vai ficar bem filha? - Me olhou

Vou mãe, pode ir - Sorri.

Tudo bem então - Me deu um beijo na testa - Se precisar de alguma coisa liga, eu volto correndo, tchau Raffael. - Saiu do quarto.

Virei teu babá - Riu e beijou minha testa. - Porque não dorme um pouco, vou sentar aqui.

Ok - Fechei os olhos e dormi rapidamente.

***

Ela já pode ir embora - Uma enfermeira tira o soro da minha mão e me faz acordar.

Ok, valeu - Raffa levanta - Ei, consegue levantar?

Consigo - Levanto devagar, estou meio tonta ainda, mas ando até o carro.

Foi ele que bateu no Igor, e quebrou o nariz dele - Uns caras mal encarados vem até eu e Raffa.

Quebrei? - Riu

Ai cara ele ta sumido desde ontem - Um dos rapazes empurra Raffa contra o carro.

E o que eu tenho haver com isso? - Se Estressou

Playboyzinho, ta achando que a gente ta brincando? - Foi pra cima dele.

Meu Deus - Sussurro e reviro os olhos, dores começam aparecer novamente.

Você é a menina que causou tudo isso! A culpa disso tudo é sua garota - Apontou para mim.

Eu? - Levanto a cabeça - Quem bebeu demais e quase me estrupou foi ele! - Séria.

Vamos embora - Raffa se vira para entrar e é atingido com um soco na costela. - Ta louco? - Fecha a mão e distribui socos na cara do homem.

RAFFA - Grito, os outros vão pra cima também.

Achou que ia sair dessa sem apanhar também PlayBoy - Eles seguram Raffa.

Parem - Empurro eles e entro na frente de Raffa.

Garota, você é muito bonitinha pra apanhar, sai da frente - fecha o punho -
Não - Olho pra Raffa, seu rosto esta cheio de sangue assim com o do homem.

Tirem ela - os outros pegaram meu braço, quando apareceu uma viatura na esquina largaram e sairam correndo.

Você não escapou dessa não - O Homem saiu correndo.

Vamos embora - Sua voz esta rouca, passo a mão no seu rosto, coração acelerado. - Entra Alicce - Ele vira o rosto e me empurra pra dentro.

Raffa - Corto o silêncio. - Será que eles vão vir atrás da gente.

Relaxa Alicce - Para o carro, descemos do carro. - Ei, relaxa eu to bem - Pega meu braço me fazendo olhar pra ele.

Não, não ta bem - Coloco a mão no rosto - É tudo culpa minha.

Não é não, tira isso da cabeça. - Me abraça.

Deixa eu ver isso pelo menos - Entramos em casa, ele senta no sofá e eu pego um pano para limpar teu rosto. - Raffa... Porque você me salvou? Lá na festa? - Engulo seco ainda limpando seu rosto.

É.. eu não sei - Suspirou - Impulso talvez..

Entendi - Fico quieta, impulso? Ele ta brincando comigo? Ninguém vai pra cima de um bêbado assim não.

Eu sempre vou estar lá pra te ajudar Alicce! - Sorriu - Saiba disso - Me abraçou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love To Live - Recomeçando -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.