Just Love To Live - Recomeçando - escrita por Gabriela Ferrary


Capítulo 6
Cacos de vidros Part.2


Notas iniciais do capítulo

Ansiosos para este capitulo? hehe, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726467/chapter/6

AAI - Igor me derruba ao ser pegado pelo colarinho, a garrafa de vidro quebra e caio sobre os cacos.

Seu Filha da Put.. - Raffa da um soco em Igor que empurra ele e soca seu rosto, muitos socos são trocados.

PAREM - Gritei olhando meu sangue que se espalhava pelo chão e a dor começa a piorar.

Licce - Raffa para de brigar com Igor quando me ve cheia de sangue, seu rosto esta vermelho e sua sombrancelha sangra.

A MEU DEUS - Luck entra na cozinha acompanhado de outros rapazes - O QUE FIZERAM NA COZINHA DA MINHA MÃE? - Coloca a mão na cabeça.

Esse filha da mãe - Igor bêbado ainda tenta falar alguma coisa, seu nariz sangra também.

IGOR ARRUMA ALGUÉM PRA TE LEVAR EMBORA - Luck olha pra mim preocupado.

Alicce - Igor se levanta meio cambaleando por efeito da bebida.

SAI DAQUI OTÁRIO - Raffa empura ele - Deixa eu te pegar no colo - Raffa me pega com cuidado e me leva para o carro.

Vai sujar o carro Raffa - Ele nem me ouve, e me colocar no banco de trás.

Raffa - A dor piora, minha pressão baixa.
Não da pra te levar pro hospital agora - Passa a mão para limpar o sangue do rosto. - Vou te levar pra minha casa, minha irmã deve ta lá. - Acelera o carro o mais rápido que pode.

O que aconteceu? - Uma mulher loira, alta, olhos castanhos aparece na sala ao ver Raffa entrar comigo.

Só ajuda Clara - Ele me levou a um escritório, me sentou na mesa. - Minha irmã é médica - Pegou uma caixinha rapidamente.

Pode deixar Raffa - Segurou o ombro dele - Vai limpar essa testa.

Ta - Ele força o maxilar, sua expressão não é das melhores.

Me chamo Clara - Raffa saiu rapidamente da sala. - Qual seu nome? - Fiquei em silêncio - Quer me contar o que aconteceu? - Colocou luvas e pegou uma pinça para tirar os cacos de vidros da minha perna.

Meu nome é Alicce - Fiz uma cara nada legal a ver ela tirar aqueles pedaços de vidros de mim - Raffa brigou com um menino bêbado porque ele me agarrou.. - A baixei a cabeça.

Me de sua mão - Olhou - Não esta nada bem essa mão aqui Alicce, Vou fazer um corativo mas você vai ter que ir no hospital amanhã pra ver melhor - Passou um liquido para limpar.

Ta bom - Uma lagrima saio no canto do olho sem querer.

Você é a primeira menina que Raffa trás pra cá, ainda nessa situação - Começou a costurar - Sinta-se lisonjeada.

Já estou - Tentando aguentar a dor.

Pronto, Dona Alicce - Ela enfaixou minha mão e perna rapidamente. - Que tal ir descansar um pouco antes de ir embora? Vou pegar um remédio pra dor - Saiu.

Raffa - Ele entrou no escritório, esra nuito agitado.

Por que não me falou que ia nessa merda de festa? - Me olhou com raiva nos olhos.

Por que, não sei - Engoli seco - Você estaria na escola agora. - Encarei minha mão.

POR QUE NÃO ME AVISOU ALICCE? - Falou grosseiramente.

EU NÃO SEI TA LEGAL, A GENTE NÃO SE FALOU MAIS DEPOIS DAQUELE DIA. - Me deu tontura e ele me segurou.

Vem - Me ajudou a subir as escadas até um quarto, deitei com cuidado na cama. - Desculpa, gritar - Ajoelhou na beira da cama.

Alicce - Clara entrou no quarto e me deu Um copo de água e um comprimido.

Obrigada - Sorriu e saiu do quarto. - Como você sabia que eu estava lá? - O encarei.

Eu sei de tudo que acontece, principalmente com as pessoas daquela escola. - Sério.

Esquece o que aconteceu Raffa - Passei a mão no seu rosto.

Ele fez alguma coisa antes de eu chegar? - Segurou minha mão em seu rosto.

Não.. - Estou traumatizada mas não vou falar isso para ele.

Não mente Alicce - Fraziu a testa.

Esquece Raffa - Puxei ele pra mim, beijei sua testa. Se não fosse ele, talvez estaria mas mãos do Igor agora..

Não faz mais isso - Deitou ao meu lado - Não fica longe de mim - Coloquei a cabeça em seu peito com cuidado para não machucar mais a mão e a perna.

Amanhã.. Tenho que ir pra escola - Ele começou a passar a mão no meu cabelo.

Você não vai - Falou bravo - Vou te levar pro hospital, tua mãe precisa saber do que aconteceu também.

É verdade, mas não posso parar de ir pra escola - Ergui a cabeça para olhar em seus olhos - Uma hora vou ter que encarar ele Raffa.

Se ele chegar perto de você de novo, é um homem morto - Fechou a cara - Da pra entender que quero te proteger Alicce? Não dificulta isso.

Mas.. - Me puxa pra ele me fazendo chegar mais perto.

Sem mas - Me cortou - Porque não tenta dormir, vou ligar pra sua mãe e explicar o que aconteceu direito pra minha irmã. - Levantou e me cobriu com um Edredom azul muito macio.

Com a dor que cheguei aqui nem prestei atenção na onde estava, mas agora consigo raciocinar, estou no quarto de Raffa, ele é azul claro meio acinzentado, tem uma mesa de vidro com o computador e uma cadeira branca, a janela acho que é uma sacada, e cortinas cinzas claras, sua cama é de casal, tem um banheiro e um guarda roupa. Skate pendurado na parede e uns bonés..

Alicce - Ele entra novamente no quarto.

Não consigo dormir - Sempre que fecho os olhos vem o cheiro da vodka e me sinto presa na parede, tudo volta a cabeça.

Tira esse vestido - Ele me da um short preto largo de pijama e uma blusa de manga longa cinza clara. - Peguei da minha irmã, acho que serve em você - Pensa um pouco - Quer ajuda?

Pra que? - Assusto.

Pra tirar o vestido.. - Apontou para o ziper nas costas.

Ah - Engoli seco - S.sim - Me levanto devagar, viro as costas pra ele e pego meu cabelo.

Pronto - Me viro de frente pra ele, esta sorrindo de canto.

Vai ficar aqui? - Ergo as sombrancelhas.

Eu to no meu quarto - Riu e eu cruzei os braços - Ta eu viro de costas.

Porque não sai? - Ele virou.

Porque eu to no meu quarto - Insiste - Relaxa não ver nada - Suspirou e virou.

Ta.. - Tirei o vestido com cuidado e coloquei o short que tem elástico então serviu, e a blusa ficou larguinha do jeito que eu gosto. - Pronto - Peguei meu vestido e coloquei na cadeira dobrado.

Melhor deitar pra não piorar a perna - Tirou a camisa e entrou no banheiro, sem se preocupar comigo ali olhando.

Ta.. - Raffa é todo definido, pelas roupas não dava pra ver muito mas agora... Deitei com um pouco de dificuldade.

Ta frio - Saiu do banheiro só de short pega rapaz preto, e deitou do meu lado colocando a coberta sobre si. - Alicce? - Olhou pra mim.

Oi? - De olhos fechados tentando dormir - Que foi? - Abri os olhos.

Porque ta vermelha? - Sorriu malicioso.

Não to vermelha - Ai que eu fiquei vermelha. - Só é estranho, nunca dormir na casa de um garoto, ainda mas na cama dele e com ele.

Relaxa - Me beijou, colocou a mão na minha cintura.

Não Raffa - Afastei ele - Só dormir. - Assustada.

O que ele fez com você Licce? - Colocou meu cabelo pra trás..

Se você não tivesse chegado... Eu não sei se alguém entraria lá, talvez ele conseguiria o que queria - Uma lágrima cai - Eu não tinha forças para tirar ele de cima de mim.

Mas eu cheguei, e você ta aqui comigo agora, isso é o que importa, - Me abraçou, Me sinto protegida com ele..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado! não esqueça de comentar e adicionar aos favoritos! Podem indicar aos amigos também é super legal!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love To Live - Recomeçando -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.