Just Love To Live - Recomeçando - escrita por Gabriela Ferrary


Capítulo 8
Hospital melhor amigo!


Notas iniciais do capítulo

Ooi neném! tudo bem? espero que sim! enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726467/chapter/8

Acordo ao lado de Raffa, olho o celular. 06:50 e hoje tem aula, levanto rapidamente do sofá e faz Raffa acordar.

O que foi Licce? - Esfregando os olhos.
Eu tenho que chegar à escola 07:15 e já são 06:50 - Coloco a mão na cabeça - Estou muito atrasada.

Eu to de carro esqueceu? - Se esticou.

Não, você não vai me levar - Ri

Porque? Ta com medo do Igor ver? - Levantou bruscamente e veio até mim bravo.

Não Raffa, para com essas ideias, esquece esse moleque. - Irritada.

Foi mal - Se afastou - Não gosto daquele moleque e você sabe. - Se virou - Vai se arrumar, vou tentar fazer um café aqui - Foi até a cozinha.

O-ok - Saio correndo para meu quarto, tomo banho, coloco o uniforme, tênis, mochila.

Vem logo Alicce - Gritou da sala. Corro, pão com nutella e suco.

Você sai correndo que nem louca, na hora de arrebentar mais a perna - Preocupado.

Relaxa Raffa - Sorri.

Obrigada por me trazer Raffa - Ele para em frente ao colégio.

Você pode me agradecer me dando um beijo, é bem melhor não acha? - Sorriu malicioso.

Hahaha - Coro rapidamente, nem da pra disfarça.

O que foi? Para de graça Alicce - Sorriu.

Tenho que.. - Ele me puxou e me beijou, parecia que queria esse beijo a muito tempo.. Pra falar a verdade eu também.. Ele me solta, estou completamente vermelha, ele sorri.. Saio da carro..

Fiquei sabendo da briga que causou esses machucados em você Alicce - Uma menina de cabelos cacheados aparece.

Oi? - Me viro para ela.

Eu sou prima do Igor - Falou séria - O que apanhou do seu ficante ou sei lá o que é ele é seu - Chegou mais perto - Ele ficou muito machucado sabia? Eu devia devolver toda a dor que ele sentiu quando seu queridinho bateu nele, mas vi que já esta bem machucada - Falou com um tom de desgosto, ela entra para o colégio.

Liga não Licce - Luck chega - Ela só ta brava por conta que Igor ficou realmente machucado lá na festa, e sim todo mundo que estava lá sabe da briga agora - Colocou o braço em volta do meu pescoço.

Desculpa Lucas - Suspiro - Pela tua cozinha suja de sangue e..todo, Igor tentou me agarrar, ele tava bêbado.. Raffa chegou e começou a brigar com ele.

Olha só, todos os garotos te querem - Riu.

Bateu o sinal, primeira aula história..
Todos me olham estranhos ao entrar na sala, mas tento não ligar.

Bom, quem vai ser o primeiro a me entregar o trabalho? Ou todos esqueceram que tinham um trabalho a fazer? - Suspirou em busca de alguma resposta.

A aula passou rápido, graças.. Sinal para o intervalo, sigo com as meninas até o refeitório.

É, Igor não veio - Anna diz.

Lógico com todos aqueles machucados quem viria? - Robert rebate.

Já foi isso gente, esquece os machucados do Igor, porquê quem teve que limpar os cacos de vidros e o sangue da cozinha foi minha empregada é ela que deve comentar sobre isso - Riu
Sai da mesa bruscamente, me irritei com todos falando da briga e do Igor machucado, estou ficando com peso na consciência por Igor machucado, mesmo tendo feito aquilo comigo.
Pego minha mochila e saio discretamente para que nenhum inspetor veja, pulo a pequena grade e sinto uma pequena dor na perna.

Droga - Olho a perna, sigo até a praça mais perto, sento em um banco de baixo de uma árvore, coloco meus fones que toca Imagine Dragons - Demons no volume mais alto, fecho os olhos e respiro fundo.

Oi - Abro os olhos rapidamente, é Igor..muito machucado, esta com o nariz tampado e a testa cortada.

O-oi Igor - Olho os machucados - Desculpa por Raffa..

Não tem que se desculpar - Suspirou - Eu tava meio drogado, te agarrei e ainda de derrubei nos cacos de vidros - Olhou minha perna.

Só levei uns pontos nada demais - Olho para a minha perna dolorida.

Seu amigo violento não esta por perto não, não é? - Olhou ao redor - Não quero ter que bater nele de novo sabe - Sorriu de canto.

Não esta não, não se preocupe - Olho para o nada.

Celular toca

Alicce, onde você ta? - Parece irritado.

E-eu? Porque? - Estranho

Só fala onde esta! - Parece irritado

Praça perto da escola - Suspiro

Sozinha? - Falou

Sim - Não consigo mentir, incrível

Para de mentir Alicce - Irritado ao máximo.

To com Igor.. Engoli seco

É isso que acontece quando te deixo sozinha? Afs tchau Alicce - Parece triste

Espera Raff - Desligou

Acho que vou embora.. Vai ficar bem? - Igor se levanta

Sim, obrigada - Guardo o celular.

Desculpa de novo Alicce - Falou

Desculpado - Sorri de canto e ele foi embora.

Queria que meu skate estivesse aqui agora, abro minha bolsa e pego meus óculos de sol. Raffa esta bravo comigo, e agora? Vou para casa comer algumas coisa..

Nossa - Olho minha perna parece inchada ao entrar em casa.

Pego uns frangos na geladeira pra fritar. Uma dor extremamente grande na minha perna, não consigo quase nem andar.

Atende mãe - Pego o celular e nada.. - O que eu faço? - Vejo o número de Raffa e ligo, nada também.. Droga.

Saio para ir num hospital mais próximo, não consigo andar, estou entrando em desespero.

Alicce? - Olho para o carro é a Irmã de Raffa. - Ta tudo bem? - Ela abre a porta.

N-não - Uma lagrima cai.

Entra logo - Ela olha minha perna - Ai Alicce o que aprontou - Preocupada acelera o carro.

Realmente - A enfermeira coloca o soro - Bati meu recorde de hospital esse ano - O soro faz efeito e acabo apagando em poucos minutos..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha gostado! nao se esqueça de comentar e compartilhar com os amigos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love To Live - Recomeçando -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.