Just Love To Live - Recomeçando - escrita por Gabriela Ferrary


Capítulo 5
Cacos de vidros Part.1


Notas iniciais do capítulo

Muita emoção em... boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726467/chapter/5

Olho para o jardim e a quadra da janela da minha sala, Estou confusa, tanto que nem consigo me concentrar na aula de física..

Uma Quarta-Feira ensolarada aqui em Valência meus queridos - Luck faz um microfone com a mão e senta virado para trás em cima da carteira quando a professora sai da sala para pegar livros - Que tal a dona Alicce para de olhar para os meninos sem camisa jogando bola e prestar atenção em mim - Riu

Se pelo menos tivesse meninos na quadra - Sorri de canto.

Pessoal e o trabalho? - Laura dobra os braços - Já é nesse fim de semana e a gente nem fez nada ainda - Bufou

É verdade - Vizei a caneta e suspirei.

Vocês estão muitos nervosos - Sorriu como se tivesse pensando em fazer alguma loucura - Festa lá em casa hoje, é pra todos irem - Olhou para mim - Inclusive você Alicce - Piscou

Mas.. - Interrompida, festa? Ai meu Deus, não estou em clima de festa..

ELA VAI - Taís grita e olha pra mim sorrindo.

Senhor Hunter - A professora baixa de óculos com o cabelo enrolado de coque entra na sala.

Senhora - Luck da um pulo rapidamente e ajeita o uniforme.

Não achas que esta muito velho para fazer badernas na sala de aula? - O encarou.

Estava só interagindo com meus colegas de clase professora - Sorriu malicioso.

Sente-se menino - Apontou para a cadeira e Luck fez o que mandou.
As aulas acabaram e eu não prestei atenção em nada.. Apenas vou embora, não falo com Raffa desde ontem quando nos despedimos lá em casa.. Talvez... Não... Ele vai estudar.. Deixa pra lá ...

Mãe? - Entro em casa e fecho a porta.

Oi filha - Apareceu na copa com umas caixas.

Ainda arrumando a casa? - Sentei no sofá

Sim, estou aproveitando agora porque vou trabalhar a noite - Não contive a risada por sua careta.

Hoje Luck, sabe o meu amigo da escola, me chamou pra uma festa na casa dele - Olhei para ela - As meninas querem que eu vá, mas sei lá..

Sei amigo Raffael vai? - Perguntou.

Não... Não chamei, ele estuda a noite - brinco com as maçãs em cima da mesa.

Vai filha, só não chega tarde.. - Colocou umas tigelas no armário - E toma cuidado..

Ok mãe, vou ver - Subi para o quarto, tirei o uniforme e coloquei um short largo e uma blusa qualquer e deitei..

Ai, - cacos de vidros caindo na minha frente, como chuva..

Plin..plin.. - Celular

Alicce, menina, se arruma .. Passo ai 20:30 - Taís

Meu Deus - Acordo com o celular, e olho a hora

20:15

Preciso me arruma - Levanto lavo o rosto pra acordar e vou até o guarda-roupas, pego um vestido preto meio colado que vai até metade das minhas cochas e manga 3/4.

Filha estou indo trabalhar - Aparece na porta do quarto.

Tudo bem mãe - Viro para ela.

Ta muito linda - Sorriu meiga.

Obrigada - Penteando o cabelo, ela saiu e eu voltei a me arrumar, peguei uma bolsa pequena dourada, coloquei documentos, e o celular.

Que demora menina - Taís esta encostada num carro com Laura mais dois meninos desconhecidos.

Desculpa - Sorri sem graça.

Entra ai - Comprimento os dois meninos e vamos para casa de Luck.

Oi pessoal - Luck me abraça - Tranquei todas as portas da minha casa, só a cozinha e o banheiro social ta liberado, minha mãe me mataria se acontecesse alguma coisa lá dentro. - Riu

O que eu to fazendo aqui - Laura suspira ao irmos para a parte de trás da casa, tem uma piscina com luzes coloridas, e mesas brancas espalhadas com copos e comidas.

°

I'm sorry, yeah Sorry, yeah

Sorry Yeah I know that I let you down

Is it too late to say sorry now?

Me desculpa, yeah Desculpa, yeah Desculpa

Sim, eu sei que te decepcionei

É muito tarde para pedir desculpas agora?

°

Ei - Aponto para Taís e o menino do carro, já estavam se atacando na beira da piscina.

Vou sentar - Laura revira os olhos e segue, vejo Igor muito alegre com outros garotos, estranho, ele não é assim..

Quer um refri? - Pergunto para Laura emburrada numa mesa.

Quero - Saio atrás da cozinha, Luck me puxa e faz eu dançar um pouco, mas sigo meu caminho até a cozinha.

Oi Gata - Levo um susto, é Igor encostado na porta me olhando estranho.

Oi.. Ta bêbado Igor? - O encaro.

Que isso, me chamando de bêbado - Riu secamente.

Não, apenas perguntei - Suspirei - Sabe onde esta as garrafas de Coca?

Ali - Apontou para o refrigerador ainda me olhando estranho.

Obrigada - Passo por trás da ilha no meio da cozinha.

Sabe Alicce - Pegou na minha cintura por trás - Sempre te achei muito linda - Riu.

Sai Igor - Tento o empurrar mas ele me vira rapidamente e me prende contra a parede - IGOR VOCÊ TA BÊBADO - grito e viro o rosto ao sentir o hálito de vodka forte.

Você é muito gata Alicce - Beija meu pescoço e aperta minha cocha com uma mão a outra segura minha mão que esta com a garrafa de vidro. - Desde quando chegou já te olho, como você não pode ver ainda? - Ainda beijando meu pescoço.

Que? Como assim? - Fecho os olhos em tentativa de não olhar para seu rosto - Nós somos apenas amigos Igor, me larga - Minha voz tremula, ele me empurra até a porta que da pra sala, sorte que esta fechada.

Seja minha Alicce, eu sei que você quer - Sorriu mostrando todos os dentes me fazendo arrepiar de medo, ele ergue meu vestido com um mão, ele enfia a mão na minha parte intima, não consigo mecher minhas pernas, estou sufocada e sem forças já.

ME LARGA IGOR - Grito o mais forte que posso mas a musica ta muito alta, como ninguém entra aqui agora?

Pai, por favor me ajudaPenso e uma lagrima cai.

SOLTA ELA - Grita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love To Live - Recomeçando -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.