Just Love To Live - Recomeçando - escrita por Gabriela Ferrary


Capítulo 4
Um risco


Notas iniciais do capítulo

Espero que esteja gostando da história!! não se esqueça de comentar o que achaa~]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726467/chapter/4

Pai, estou sozinha! - Grito, um lugar vazio, desconhecido, algumas folhas correm pelo chão com o vento,Tudo ficando escuroPAIFecho os olhos com uma sensação horrível.

Eu sempre vou estar contigo filhaMe abraçou.

Desculpa ter deixado a pulseira cairUma lágrima caiEu prometi cuidar dela.

Tudo bem filha, não importaSorriu docemente, suas vestes brancas e a paz que transmite me acalmam..

Eu sou amigo da Alicce - Ouço uma voz conhecida no andar de baixo me fazendo acordar do sonho.

É meu amigo mãe - Desço correndo - Conheci ele na Lanchonete. - Sorri.

Tudo bem, - Olhou para Raffa - Seu amigo é muito preocupado - Riu e subiu.

Não me respondeu - Sentou no sofá - O que aconteceu?

Nada, só queria dormir - Sentei ao seu lado.

Te conheço a um dia e já sei que ta mentindo - Olhou sério - Mas se não quiser falar tudo bem..

Meu pai - Suspirei - Sinto saudades dele. - Lagrima escorreu.

Eu sei o que aconteceu com ele - Engoliu seco, olho para ele sem entender - Minha irmã é amiga de uma mulher que trabalha com a sua mãe - Tirou uma mecha do meu cabelo preto de meu olho - é mundo pequeno eu sei - Suspirou - Sinto Muito Licce.

Tudo bem - limpou minhas lagrimas com a costas da mão e me abraçou.

Vamos sair - ergueu a sombrancelha.

Agora? Pra onde? - Franzi a testa.

Agora, rápido - Levantou.

Espera eu me arrumar então ne - Subi as escadas.

Rápido - sentou novamente.

Calça, blusa branca, e jaqueta, aah coturno - Peguei as roupas rapidamente no armário e me arrumei. Tenho mania de falar sozinha '-'

Ei, passa um batom pelo menos - Me deu um coral e passei - Sabe onde vai?
Não - Fiz cara feia.

Queria saber quem é ele, pesquisar o histórico no FBI mas confio em você - Suspirou - Me liga qualquer coisa em - Me deu um beijo na testa.

Obrigada mãe - Ri

Tchau pra vocês - Saimos e fomos até o carro, um tempinho na estrada..

Chegamos - É um parque, muito bonito, cheio de árvores - Vamos? - Abriu a porta pra mim descer.

É lindo Raffa - Sorri olhando as árvores em volta, luzes iluminando o caminho na rua de pedras.

Vem - Pegou na minha mão, e ele me levou até a um lago lindo, uma ponte que da aos dois lados..

Raffa - Balancei seu braço - Vagalumes - Sorri.

Nunca viu eles? - Olhou para os mesmos.

Sim, eu tentava pegar quando era pequena - Ri - Faz muito tempo que não via - Meus olhos brilharam com aqueles pequenos rodeando.

Aqui é aonde eu vinha pra me acalmar - Encostou os braços no apoio da ponte - Quando tava triste, vinha pra olhar a água - Sorriu tristemente.

É lindo Raffa - O abracei forte, sinto que com ele tenho felicidade outra vez, e os pesadelos desaparecem.

Alicce - Colocou a mão no meu pescoço e me beijou..Um beijo calmo e suave, porém desejado. - Desculpa - Me soltou rapidamente.

Porque fez isso? - Olhei fixamente em seus olhos..

Eu não sei, só.. - Olhou para baixo - Eu tava perdido no mundo, tava largado, mas quando você apareceu na minha frente parece que tudo mudou, você foi a primeira pessoa que me importei em anos, te devolver a pulseira foi o que eu pensei quando a vi caida. - Seus olhos brilham.

Eu te agradeço muito por isso - Sorri de canto. - Você foi a primeira pessoa que se importou comigo a anos..

Será que posso gostar de Raffa? Ou é algo inútil? Eu pensei que fossemos apenas amigos, e agora ele me beija..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love To Live - Recomeçando -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.