O Toque da Música Castiel escrita por Gabriela Ferrary


Capítulo 20
Show de Talentos part. II


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726462/chapter/20

Ta na hora de aparecer no momento certo - Rosa tira a capa assim mostrando o vestido.

Vai dar tudo certo - Todos juntamos as mãos.

Nathaniel entra e se ajeita na bateria que foi posta pra frente para que todos o possam ver tocando. Eu estou feliz por Nathaniel ter parado um pouco com toda aquela organização e finalmente se divertir, ele parece bem a vontade.

Lá vamos nós - Iris e Melody entram juntas, teclado com a Melody e Íris na guitarra.

Lysandre entrou e ficou no microfone a esquerda. Castiel pegou na minha mão para que não ficasse paralisada nos bastidores, eu não sei qual foi a hora que comecei a tremer e sentir meu sangue correr em 280/h dentro das veias.

Nossa - Tem uma multidão olhando pra gente, meus pais estão me olhando surpresos. Eu tive um problema com a vergonha quando criança, cai do palco do teatro e quase quebrei o nariz, fiquei com um trauma. Mas isso é por Castiel..

Remember the moment
You left me alone and
Broke every promise you ever made
I was an ocean
Lost in the open
Nothing could take the pain away - Castiel entra com o guitarra e Nathaniel com a bateria, Castiel canta a primeira parte.

So you can throw me to the wolves
Tomorrow I will come back
Leader of the whole pack
Beat me black and blue
Every wound will shape me
Every scar will build my throne - Lysandre canta e Melody e Iris já estão tocando também.

The sticks and the stones that
You used to throw have
Built me an empire, so don't even try
To cry me a river
'Cause I forgive you
You are the reason I still fight - Castiel canta novamente, pessoal se levantaram e começaram a cantar.

So you can throw me to the wolves
Tomorrow I will come back
Leader of the whole pack
Beat me black and blue
Every wound will shape me
Every scar will build my throne - Os dois cantam, parecem duas crianças que ganharam chocolates.

So you can throw me to the wolves
Tomorrow I will come back
Leader of the whole pack
Beat me black and blue
Every wound will shape me
Every scar will build my throne - Nós três cantamos, e finalmente chega minha parte.. Não estou mais respondendo por mim..

I'll leave you choking
On every word you left unspoken
Rebuild all that you've broken
And now you know
I'll leave you choking
On every word you left unspoken
Rebuild all that you've broken
And now you know
Every wound will shape me
Every scar will build my throne - CONSEGUI, meu sangue ferve, todod cantam com a gente, entraram em loucura.

So you can throw me to the wolves
Tomorrow I will come back
Leader of the whole pack
Beat me black and blue
Every wound will shape me
Every scar will build my throne - Eu e Castiel cantamos a última parte, olho para ele e ele pra mim, realmente eu amo ele, agora tenho certeza.

• Tradução •

Recordo o momento que
Você me deixou sozinho e
Quebrou todas as promessas que você já fez
Eu estava em um oceano
Perdido num lugar aberto
Nada poderia remover a dor

Então você pode me jogar aos lobos
Amanhã eu vou voltar
Líder de toda a alcateia
Me machuque
Cada ferida vai me moldar
Cada cicatriz vai construir o meu trono

As varas e as pedras que
Você costumava jogar têm
Me construído um império, por isso nem sequer tente
Me fazer chorar um rio
Porque eu te perdoo
Você é a razão pela qual eu ainda luto

Então você pode me jogar aos lobos
Amanhã eu vou voltar
Líder de toda a alcateia
Me machuque
Cada ferida vai me moldar
Cada cicatriz vai construir o meu trono

Então você pode me jogar aos lobos
Amanhã eu vou voltar
Líder de toda a alcatéia
Me machuque
Cada ferida vai me moldar
Cada cicatriz vai construir o meu trono

Vou te deixar engasgando
Em cada palavra que você não disse
Reconstruir tudo o que você quebrou
E agora você sabe
Vou te deixar engasgando
Em cada palavra que você não disse
Reconstruir tudo o que você quebrou
E agora você sabe
Cada ferida vai me moldar
Cada cicatriz vai construir o meu trono

Então você pode me jogar aos lobos
Amanhã eu vou voltar
Líder de toda a alcateia
Me machuque
Cada ferida vai me moldar
Cada cicatriz vai construir o meu trono..

• Tradução •

Conseguimos - Todos se juntam na frente do palco e agradecemos o público.

Eu não vou falar te amo, mas sabe que sim - Castiel me beija assim que saimos do palco.

Pessoal festinha - Minha tia entra e chama todos que estão nos bastidores.

Tava sabendo disso? - Castiel me olha.

Não, acho que é agora que os patrocinadores vão conversar com quem gostaram - Entramos no carro e seguimos ao o salão de festas mais chique da cidade, deve ser coisa da minha mãe com certeza.

Ei Katrina - Uma repórter me chama - É verdade que se revelou como filha de Romero e já lançando uma banda? - Muitas câmeras e microfones procurando minha resposta.

Sou filha de Romero sim, e a banda não é minha - Sorri e puxei Castiel - A banda é de Castiel, vocalista principal - Ele sorriu pra mim e me beijou, não se importou quantas câmeras estão gravando apenas me beijou.

Filha - Minha mãe me abraçou - Porque não nos contou que iria cantar?

Não sei - Olhei para ela, meu pai me abraçou.

Que tal nós tivermos uma conversa privada? - Olhou para Castiel e todos da banda, seguimos eles até uma sala reservada.

O que quer falar pai? - Sentamos todos no sofá.

Eu gostei da banda, e eu quero contratar você - Sorriu de canto - Mas preciso saber se essa é uma banda certa ou só para o Show de Talentos? - Olhou para mim.

E-eu não posso - Melody me olha triste - Eu tenho o colégio e meus pais não gostariam de me ver faltando as aulas.

É realmente oculpa muito tempo uma banda - Meu pai falou rapidamente.

Eu não posso - Nathaniel olha para Castiel que parece ter entendido o motivo para Nathi não aceitar.

Eu to dentro! - Iris sorri animada e Lysandre acena que também está.

Bom, vocês tem que ir na produtora com os responsáveis e assinar na proxima semana - Entregou uns papeis aos três - Não se esqueçam de uma música boa - Saiu da sala.

Porque você não falou pro seu pai que ta na banda também? - Castiel me olhou e todod sairam devagar da sala.

Cast eu tenho que conversar com ele e pensar - Ele não parece muito feliz com isso. - Não se preocupe, vai dar tudo certo - Sorri - Você conseguiu - O abracei.

Vamos - Saimos da sala e fomos até o centro do salão onde todos estão curtindo a música, alguns alunos estão conversando com os patrocinadores parecem bem felizes.

Cast - Olhei para ele - Eu Te Amo - Ele sorriu e me abraçou.

Eu preciso ir - Depois de um tempo ele mudou completamente, parece preocupado.. Saiu andando...

Cast - Chamei ele

Katrina - Ambre entrou na minha frente - Eu sei que fiz mal pra você desde o dia que chegou na escola e mesmo assim você me ajudou hoje - Suspirou - Eu só queria dizer Obrigada - Segurou minha mão e sorriu de canto.

Não foi nada Ambre - Sorri, ainda procurando Castiel.

O que aconteceu? - Lysandre aparece após Ambre sair.

Castiel e sua bipolaridade - Suspirei - Foi embora!

LYSANDRE - Uma garota de cabelos compridos loiro com umas mechas rosas corre até nós - Olha o que eu tirei - Mostrou o celular - Você tava lindo cantando - Olhou completamente apaixonada para ele. Lys-fofo arrasador se corações hahaha.

Nina - Suspirou olhando as fotos.

Ah - Olhou para mim - Desculpa, eu me chamo Nina, sou a Líder do fã clube do Lysandre - Sorriu abertamente - Eu tirei uma foto sua com Castiel no palco - Mostrou a foto da parte em que cantamos juntos, bem na hora que olhamos um para o outro.

Uau - Sorri - Sou Katrina!

Eu vou postar todas as fotos no fã clube - Continua sorrindo.

Eu vou atrás de Castiel - Lysandre sai andando e Nina vai correndo atrás.

Os pais de Melody e de Nathaniel chegaram, vai ser uma longa noite, bebo um copo com alguma coisa colorida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Toque da Música Castiel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.