O Toque da Música Castiel escrita por Gabriela Ferrary


Capítulo 21
Sua Fã Numero 1


Notas iniciais do capítulo

Olá nenéns, tudo legal ai? espero que gostem desse cap já avisando que ficou meio curtinho. e que a musica no fim desse capitulo é de minha autoria, eu que escrevi, então não é conhecida. ps. as vezes eu fico surpreendida com a minha criatividade. kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726462/chapter/21


Cause you got hell to pay,
but you already sold your soul - O som da guitarra entrar pelo ouvido me faz arrepiar.

Você ta a uma hora tocando a mesma música - Minha tia entra no quarto - Gostou mesmo do presente - Sorriu

Tia - Tiro os fones - Acho que não vou entrar pra banda - Suspiro - Esse é o sonho do Castiel não meu, não posso roubar isso dele.

Ka, faz o que você sentir ai no coração - Sorriu - Pergunte a ele o que ele quer! Será a melhor coisa que vai fazer - Me deu um beijo na testa.

O duro é saber o que meu coração da sentindo - Olho os detalhes da guitarra.

Você já sabe - Piscou e levantou - Agora vai fazer alguma coisa porque eu to tendo tique nervoso com você aqui dentro o dia inteiro - Fez uma cara engraçada. Só ela pra me fazer rir.

Meu pais já foram embora e vai observar a banda a distancia porque não da pra desmarcar a viagem. Sigo até a casa do Cast, ele demora um pouco pra atender..

O que faz aqui? - Coça os olhos..

Preciso conversar com você - Suspiro.

Entra - Ele está apenas de short preto de dormir, seus músculos perfeitamente a mostra...

Obrigada - Ele fecha o portão, e entramos.

O que quer falar? - Se joga no sofá ainda com cara de sono.

Castiel eu não vou entrar para banda - Olho para ele - Você merece ter uma banda apenas sua, se eu entrar não vai ser assim. - Suspiro.

O que importa meu sonho? - Suspirou - Meu sonho começou quando você chegou aqui - Se levantou e veio andando até mim - Se você não tivesse vindo para cá, eu seria aquele largado e irritado de sempre - Me beijou.

Você merece ter sua banda, eu sempre vou estar em seus shows - Sorri - Sou a Fã número 1 - O Beijei, derrubando-o ao sofá, ele aperta minha cintura, beijo seu pescoço, poucos segundos minha blusa está jogada no chão assim como meu short, ele me beija com desejo.

Quando você me ver cantar saiba que vou estar pensando em você, porque você é a garota dos meus sonhos - Sussurrou no meu ouvido...

Deixar você ir doi o coração,

Cada passo teu para longe é uma lágrima caída,

Você sabe disso,

Não deixe que a distância acabe com o nosso amor

Louco, louco, louco,

É o nosso amor, não deixe acabar, ser quebrado como uma corda de guitarra,

Dói, Dói, Dói..

Let you go hurts the heart,

Your every step away is a fallen tear,

You know it,

Do not let the distance put an end to our love

Crazy, crazy, crazy,

It is our love , do not let it end , be broken like a guitar string ,

It hurts, it hurts , it hurts ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Toque da Música Castiel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.