O Toque da Música Castiel escrita por Gabriela Ferrary


Capítulo 19
Show de Talentos part.I


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! minhas aulas finalmente estão acabando e estou organizando minha formatura, prometo que postarei mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726462/chapter/19

O grande dia chegou, depois de semanas ensaiando e organizando as apresentações estou morta e desesperada ao mesmo tempo, eu vou subir na frente de todos da escola tocar e cantar.. tive problemas com a vergonha na infância e nunca tratei disso, não posso travar na frente de todos, é por Castiel, ele está tão feliz, nunca o vi assim. A música realmente o faz feliz..

Oi meninas - Abro a porta para elas entrarem, o dia de aulas foi cancelado para todos se organizarem e estarem prontos no SDT, então as meninas vieram se arrumar aqui em casa e os meninos na casa do Cast. .

Oi Ka - Melody, Íris e Rosalye entram..

Eu não quero saber disso - Meu pai aparece falando no telefone - Quero todos aqui hoje a noite! - Desligou o telefone irritado.

Tudo bem Pai? - Todas pararam na frente dele.

Tudo filha - Sorriu - Olá meninas, vão arrasar hoje - Piscou e saiu. Subimos.

O que teu pai achou de você cantar hoje a noite? - Rosa abre a mala com as roupas.

Ele não sabe - Sorri sem graça - Quero fazer surpresa - Todas me olharam e sorriram.

Ficou ótimo Ka - Sai do banheiro com o vestido preto tomara que caia, ele é cheio da cintura pra baixo e um pouco mais longo atrás, meias pretas até os joelhos, Rosalye tem o dom da costura.

Obrigada - As meninas vão se trocar também enquanto Rosa faz umas mechas vermelhas no meu cabelo com spray. A maquiagem com muito rímel, delineador e um batom vermelho matte.

Filha já estamos indo - Minha mãe fala do outro lado da porta - Temos que chegar cedo para atender os patrocinadores.

Tudo bem mãe, te vejo lá - Falei, ouvi passos do salto descer as escadas.

Nossa - Íris e Melody saem vestidas com o vestido também, só que o da Iris é roxo, e o da Melody é azul escuro. - Estão lindas - Sorri.

Ah Ka - Rosa se lembra de alguma coisa - O Castiel te mandou um presente, vou buscar - Sorriu e saio do quarto por uns minutos.

O que é? - Sorri.

Abre - Ela me deu uma caixa grande, larga e preta, pesaaada.

NÃO, NÃO ACREDITO! - Tem uma guitarra muito linda e um bilhete.

Eu sei que sabe tocar, quero que toque comigo em cima do palco na hora do show ;) - Castiel

É linda - Todas admiram a minha guitarra nova *-*

Ele deve gostar mesmo de você - Iris me olha - Castiel nunca presenteou ninguém na vida, e agora te deu uma guitarra - Sorriu - Você mecheu com ele, com certeza.

Bom, vamos logo porque ta quase na hora - Todas se apressam, Melody parece um pouco desconfortável com a roupa e a maquiagem, Íris quase rasgou o vestido se imaginando lá em cima do palco.

Vai dar tudo certo - As quatros juntam as mãos.

Obrigada Alfredo - Chegamos no Salão Do Teatro e tem muita movimentação, entramos pela entrada dos fundos.

Os paparazzis descobriram que meu pai estava na cidade e estão todos pelo lado de fora tirando foto e gravando, amanhã sites do país inteiro saberá do show de talentos.

Cadê o Castiel? - Procuro ele nos bastidores, mas a correria é tanta que estão um trombando nos outros.

O pessoal ficou bem mais nervosos quando viu um monte de câmera lá fora que será liberados para entrar quando começar o Show. Até eu to nervosa..

EU QUERO TUDO PERFEITO ENTENDEU? - Ambre dando a louca com sua amiga Li. Elas estão com o figurino igual, acho que vão dançar ou alguma coisa do tipo.

Ei Nathi - Avisto ele com uma calça preta meio apertada, diferente o pano parece fosco, regata branca rasgada e um blazer azul escuro. Acho que fizeram para combinar com Melody. Seu cabelo ta bagunçado e ele ta brilhando.. Pera, brilhando?

Olha isso - Passou a mão em meu braço que começou a brilhar - Leigh passou um spray doido na gente, Castiel ta parecendo o sol - Começou a rir.

Cade ele? - Ri também. Sol? Haha.

Ta arrumando os instrumentos no palco - Passou a mão no braço de Melody que começou a brilhar também.

Castiel!? - É ele está brilhando mesmo hahaha, ele ta com a mesma calça do Nathi só que com umas correntes do lado, sua regata é branca e o blazer preto que está jogado em cima da bateria - Você ta brilhando - Ri

Vem aqui - Ele começou a se esfregar em mim - Estamos brilhando - Sorriu.

Obrigada pela guitarra - Sorri e lhe dei um beijo. - Olha também tenho cabelo vermelho haha - Virei para ele ver.

Emitona - Sorriu de canto.

Querem ver a multidão lá fora? - Lysandre aparece com o mesmo figurino e o blazer um pouco azul esverdeado difícil saber.

E se eles verem nós? - Cheguei perto da cortina vermelha que cobre todo o palco.

Não vão - Ele abriu uma brexa e todos da banda se juntaram e viram a multidão se ajeitando para sentar.

Vejo meu pai e minha mãe com alguns sócios na primeira fileira. O frio na barriga começou..

Tudo bem, ta na hora - Peggy apareceu bem bonita, o cabelo roxo e um vestido. Com o microfone na mão - Pessoal vocês serão os últimos a se apresentarem. Boa sorte - Sorriu e saímos do palco correndo.

Boa noite Pessoal - As cortinas se abriram e ela começou a falar, e agradecer os patrocinadores.

Quatro apresentações já foram - Íris fala nervosa.

Ai - Ambre esbarra em mim, quase cai - Tinha que ser você ne Ambre - Deviro os olhos.

Desculpa - Olhou para mim e para Castiel, não sei descifrar o olhar dela mas nao parece ameaçador.

Ambre parou de falar com Nathaniel por ele estar ajudando a mim e Castiel com a banda, ele ficou chateado com ela, acho que nem se olharam direito hoje.

Agora quero que aplaudam Ambre e suas amigas - Elas caminharam para o meio do palco e a música Worth It - Fifth Harmony começou a tocar.

Ela é boa - Iris fala vendo elas dançar. O dono da escola de dança da capital parece estar gostando até que..

O que aconteceu? - Olho para o auxiliar da música e parece que parou, a música parou no meio, com elas no palco, Ambre olha meio envergonhada para a platéia e para nós.

Acho que alguém ta passando vergonha - Castiel fala.

Vamos ajudar - Puxo o Nathaniel para ir tocar. Mas sou barrada.

Porque vai fazer isso? - Castiel me olha confuso.

VOCÊ NÃO PODE MOSTRAR O FIGURINO ANTES DO SHOW - Rosa me bloqueia. - TOMA - Me deu uma capa preta que cobre o vestido.

Entro no palco e Nathi vai para a bateria, e Melody vai para o teclado. DROGA OO QUE TO FAZENDO AQUI, Vou para o fundo, assim quase ninguem me vê, Pego o microfone..

Uh huh see me in the spot like
'Ooh I love your style - Dou sinal para Ambre começar a dançar.

Uh huh show me what you got
Cuz I don't wanna waste my time
Uh huh see me in the spot like
'Ooh I love your style?
Uh huh show me what you got
Now come and make it worth my while Give it to me, I'm worth it
Baby I'm worth it
Uh huh I'm worth it Gimme gimme
I'm worth it Give it to me,
I'm worth it (know what I mean?)
Baby I'm worth it (give me everything)
Uh huh I'm worth it Gimme gimme I'm worth it.. - Todos aplaudiram quando terminei de cantar e Ambre pega minha mão e ergue sorrindo.

Nossa - Sorri, meu pai e minha mãe estão apenas me olhando, alguns assobiam e outros aplaudem.

Obrigada - Ambre abraça Nathi e olha para mim e sorri - Você não precisava fazer aquilo - Li e Charlotte sorriram de canto

Eu nem pensei - Nossa eu ajudei ela.. - Só cantei - Sorri.

Foi legal o que você fez por ela - Castiel sorriu de canto..

Mais cinco apresentações e finalmente anunciam a última apresentação..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não se esqueça de comentar e favoritar a historia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Toque da Música Castiel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.