O Toque da Música Castiel escrita por Gabriela Ferrary


Capítulo 18
Your Sweet Nightmare [YSN]


Notas iniciais do capítulo

Ooooi, tudo bem? espero que sim! enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726462/chapter/18

[ 2 semanas depois ]

Ensaio hoje - Castiel me assusta novamente, parece mais animado depois de alguns ensaios derem certo.

Ka tem muita gente se inscrevendo - Nath me deu a folha, nossa até a Ambre e suas companheiras.. Vai ser imperdível...

Manda convites para os pais também, vamos lotar o salão de teatro - Sorri, o Salão de teatro da escola não é tão grande mas cabe todo mundo com certeza, um palco gigante da pra aproveitar bastante.

Ei Ka - Rosalye me chama - Eu queria ajudar na banda, mas como não sou boa em cantar ou tocar quero ajudar nos figurinos - Sorriu animada.

Nem pensar - Castiel aparece novamente com Lys.

Lys-Fofo - Ela olha triste para ele.

Castiel ela faz roupas legais - Lys-fofo? Vou chamo-lo assim quando precisar de alguma coisa agora hahaha.

Roupas de príncipe encantado igual a sua? - Revirou os olhos.

Vai Cast - Animada também - Vai ficar lindo - Sorri para ele.

Droga Ka, não sorri assim pra mim - Me encarou um pouco - TA, Mais sem roupa de conto de fadas! - Saiu andando.

Obrigada por convencer ele Ka - Rosalye me abraçou. - Depois da aula na loja de roupas do Leigh - Piscou

Teu irmão? - Lysandre tem um irmão chamado Leigh..

É sim, Leigh é namorado da Rosalye - Sorriu de canto.

Entendi as roupas de príncipe encantado hahaha - Comecei a rir.

Não são roupas de príncipe encantado - Olhou para própria roupa e revirou os olhos - Você e o Castiel são igualzinhos - Saiu andando..

As aulas passaram voando como todos os outros dias, acho que a animação faz o tempo passar mais rápido.. Encontrei Castiel que tentou fugir, Lys-fofo, Nathi, Melody, e Íris e fiz todos irem a loja do Leigh.

Olá pessoal - Leigh usa roupas parecidas com as de Lysandre, cabelo preto e reservado. - Rosa cuida das meninas e eu dos meninos.

Ka, Íris e Melody - Fomos atrás dela, ela tirou as medidas e nos mostrou vestidos muito loucos porém, lindos.

Que demora - Castiel está emburrado já.

Pronto impaciente - Sorri, fomos para a casa de Castiel ensaiar, o quarto improvisado tem uma bateria, guitarras, teclado e umas caixas de som, microfones também. Todos tomaram seu lugar..

I'll leave you choking on every word you left unspoken

Rebuild all that you've broken And now you know

I'll leave you choking on every word you left unspoken

Rebuild all that you've broken

And now you know

Every wound will shape me

Every scar will build my throne

Eu deixo-o engasgar com cada palavra que foi dita reconstruí tudo o que você quebrou

E agora você sabe

Eu deixo-o engasgar com cada palavra que foi dita reconstruí tudo o que você quebrou

E agora você sabe

Cada ferida irá me moldar

Cada cicatriz irá construir meu trono.

Isso ae - Todos sorrimos, Melody no começo se assustava mas agora já está bem a vontade.

Ta ótimo - Sorri, nós adaptamos para que eu, Lysandre e Cast possamos cantar, mas cantar com duas vozes masculina não é fácil, daqui a pouco perco a voz, mas vai dar tudo certo.

A vocalista mais linda - Cast me abraça, ele parece bem mais feliz que semanas atrás, está conversando com todo mundo e brincando também.

Vocalista mais lindo - O beijo, eu e Cast não estamos namorando, eu diria ficando sério haha.

O motorista do meu pai veio me buscar, pois já esta tarde..

My Throne.. - Meu celular toca.

Alô? - Entro e vou direto para meu quarto.

Oi Ka - Conheço essa voz.. - É o Kentin.

KENTIN - Grito meio alto - Desculpa.

Ai meu ouvido - Riu - Como vai a nova escola?,

Bem, vai ótimo - Estava com saudades dele, depois que vim para outra cidade não tive mais contato. - E você como está Sr.Biscoito?

Estou ótimo, eu fui transferido para uma escola militar.. - Falou meio baixo..

O QUE? - Coitado do Ken, vai ser morto, é tão fraquinho..

Calma, eu estou bem - Riu - Eu vou sair daqui alguns meses, e pedi pro meu pai me transferir pra tua escola - Parece feliz.

Você vai vir pra cá? Não acredito - O Ken aqui vai ser legal, o sorriso que já está em meu rosto de estica mais ainda.

Sim, acho que você terá uma surpresa quando me ver.. - Riu - Tenho que desligar, tchau Ka..

Espeera - Desligou.

Caramba, uma Surpresa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueça de comentar o que achou sobre o capitulo! me deixa muito feliz saber que você se importa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Toque da Música Castiel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.