I Cant Let You Go escrita por dehtavares2010


Capítulo 11
Mordida


Notas iniciais do capítulo

gente demorou mas chegou! fdhsifhsid

espero q gostem
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72643/chapter/11

POV Edward

Acordei com o cheiro de chocolate quente, me sentei e a Bella não estava mais lá, ela sempre acorda antes que eu. Levantei-me e como sempre minha roupa estava na cadeira, coisas da Allie, ou seja, ela voltou. Vesti-me correndo e desci as escadas, me deparei com Allie sentada no sofá vendo programas de moda, Bella comia bolo com chocolate quente, e mamãe estava sentada lendo um livro de como cuidar dos seus filhos com uma revista de decoração ao seu lado. Assentei – me ao lado da Bells e peguei meu pedaço de bolo.

- Bom dia Ed. – ela falou e sorriu me dando um beijo na bochecha, antes eu não tinha vergonha disso agora eu tenho por que será?

- Bom dia Bells. – falei.

- Gente hoje é sábado, quem quer ir ao shopping? – Allie falou.

- A não shopping é coisa de gente velha e mulher. – falei fazendo careta.

- Anão é um homenzinho bem pequenininho. – ela retrucou.

- É também pode definir anão como o masculino de Alice. – Emm falou.

- HAHA achei tanta graça que nem tem como rir. – ela disse sínica se virando pra ele.

- E HAHA é o que choro?

- Ai Emm vai ficar com a Rose vai! – ela disse, por que ela sempre o manda sair.

- Então quem quer ir ao shopping? – ela continuou ignorando o Emm.

- Ai Allie não sei não. – a Bella falou, viu pelo menos uma pessoa inteligente nessa casa, por que mamãe já estava trocando de roupa.

- Eu também acho, não podemos só brincar aqui? – perguntei fazendo manha.

Allie ficou um tempo parada olhando pro nada, quando ela faz isso eu assusto um pouco, mas mamãe diz que é só uma mania dela.

- O que foi maninha? – Emmett falou.

- Emm, que tal irmos jogar baseball? – ela disse sorrindo e dando seus pulinhos.

- SÉRIO? Vamos! – ele disse e já saiu correndo pra ligar pra família da Bells, eu não gosto quando eles vão jogar isso, é meio chato eu não posso ir eu nunca posso ir, eles falam que não é brincadeira de criança, mas na escola todo mundo brinca disso. QUE COISA!

- Mas e a Bells e o Ed vão ficar com quem? – Emm perguntou, repassando a pergunta da Rose do outro lado da linha. Eu e Bella ainda estávamos comendo.

-Eu não quero ir, não gosto muito de jogar mesmo, eu fico com eles. – mamãe falou enquanto descia as escadas.

(... meses depois...)

- Bells ta nevando! – falei enquanto subia na janela pra ver. Era inverno.

- Sério? – ela veio correndo, mas não alcançava a janela do seu quarto como eu, agente estava lá porque tinha tido uma nevasca e não teria aula. Ou seja, era meio obvio que nevaria, mas agente ainda não tinha visto a neve cair só nevava a noite.  Segurei na mão dela e a ajudei a subir.

- PAAAAIE, agente pode ir brincar na neve? – ela gritou.

- Vai lá Bells, só não entrem na floresta! – ele gritou de volta.

- Tá bom! – nós descemos correndo da janela e colocamos aquelas roupas que deixa agente parecendo uns esquimós e saímos. Claro eu ia segurando na mão dela, porque se não agente só veria uma Bella entrando correndo e chorando em casa, porque escorregou no gelo.

Bella se soltou de mim assim que chegamos à neve, me esqueci dela por alguns segundos e logo depois deles senti um bola, uma bola bem grande de neve cair nas minhas costas, claro eu não era forte e cai no chão, Bella gargalhava e eu não ia deixar barato.

Sem que ela percebesse enquanto eu ainda estava deitado no chão formei uma bola bem grande e me levantei rapidamente jogando a bola nela. Pronto a guerra estava declarada.

Bella cambaleou com a bola, mas não caiu eu não tinha posto tanta força assim, ela logo formou outra e eu sai correndo.

(...)

Quando percebi já estávamos no meio da floresta, olhei para os lados e nada da Bella.

- BELLS, BELLS! – sai gritando e entrando cada vez mais na floresta procurando por ela que não respondia.

Um grito ecoou na floresta e eu sabia que era ela, era a Bella.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAA EDWARD! – ela nunca me chamava assim, ninguém me chamava assim, sai correndo e seguindo o som dos seus gritos desesperados chegando perto de uma clareira que foi onde ouvi.

- Aquele pirralho não pode te ajudar gracinha! – quem seria? Olhei pra frente e vi a figura mais medonha de todas, um homem branco assim como toda minha família, alto, dos cabelos loiros e os olhos muito vermelhos, ele segurava a Bells no colo e sorria com um olhar estranho cheirando o ar, eu tinha que fazer alguma coisa, tinha que ajudar minha melhor amiga, minha Bells.

- Não vai doer. – ele disse olhando pra ela com uma cara tão assustadora. Bella sangrava, devia ter caído.

- SOLTA ELA! – gritei com todas as minhas forças correndo até o cara e lhe dando um chute que na verdade doeu muito em mim, meu pé começou a latejar e eu cai, ele dava gargalhadas, segundos depois alguém me segurou e me tirou do chão, eram mãos frias, mas conhecidas.

- Solta a Bella James, Olha pra ela é só uma criança. – ouvi a voz do Carlisle, olhei pra cima enquanto segurava pra não chorar, estava no colo do Jasper.

- Ah fala que vocês não criaram ela pra depois aproveitar, olha que cheiro bom. – ele completou e Jasper ficou duro.

- Jasper vai, encontre os outros e os chame. – Carlisle falou colocando a mão no seu ombro, ele saiu correndo ou melhor quase voando, apaguei.

POV Bella

Aquele cara estranho que papai chamou de James me segurava ainda.

- Bom me desculpe Carlisle, mas deu vontade. – ele disse pegou meu braço e cravou seus dentes no meu punho. Senti uma dor alucinante, uma que nunca havia sentido minha cabeça estava queimando e eu gritava.

Emm passou por mim como um raio e me tirou dos braços daquele cara esquisito, me sentia mal tudo girava, Carlisle veio em sua direção e mordeu em cima da outra mordida, meu pai estava me mordendo! Sentia-me longe aos poucos a dor foi sumindo e eu fechei os olhos sem querer acordar.

POV Carlisle

Eu tentei ser amigável, mas ele a mordeu, mordeu a minha filha e ele iria morrer. Depois de retirar o veneno dela joguei-me sobre ele e comecei a desmembrá-lo ele não passaria dessa.

Jasper já havia voltado, Emmett e Rose também estavam lá montado a fogueira, Alice estava correndo com a Bella pro hospital, não queria saber de nada queria saber da minha Bellinha, minha filha, meu amor, ela nem o Edward iriam morrer por causa daquele idiota!

Senti o cheiro de cachorro molhado e logo a matilha dos lobos de La Push já estavam lá se intrometendo. Tudo bem eles ajudaram, mas não me importava com isso, eles com certeza iam querer tirar a Bells de mim e o Edward da minha Esme. Sim minha Esme, já estávamos namorando só faltava contar pra todos.

(...)

Aquele vampiro sem coração já estava morto, a matilha sumiu por alguns instantes e depois voltaram como humanos, eu não iria ficar ali pra discutir com eles, queria ver minha filha, pegá-la no colo de novo, cuidar dela, ouvir seu coração bater, mas eles não me deixariam sair.

- Então, nós sabíamos que vocês tinham adotado crianças, mas preferimos deixar e só interferir se algo mais acontecesse. – Sam começou a falar. – Vamos ter que levá-los conosco sinto muito. – ele completou indiferente. Sente muito, não sente muito nada! Rosnei.

Estava quase pulando nele também quando Jasper me segurou e a onde de calma me invadiu, mas ela durou pouco, muito pouco.

- Não vocês não vão tirá-los assim de nós, são nosso filhos! – gritei era raro me ver gritar.

 - OLHA AQUI SEU VAMPIRO IDIOTA ESSE TERRITORIO É NOSSO E POR CAUSA DE VOCÊS TEM DUAS CRIANÇAS MORRENDO, NÓS FAREMOS O QUE QUISERMOS, SE VOCÊS NÃO QUISESSEM DAR DE HUMANOS E TEREM FILHOS ISSO NÃO TERIA ACONTECIDO! – Sam gritou, em partes ele estava certo. Quando dei por mim, percebi que estávamos mesmo do lado deles da floresta perto de La Push. DROGA!

- Vocês não podem, por favor! – falei já mais calmo.

- Desculpe-nos Carlisle, mas é nossa obrigação. Isabella irá morar com o Billy e o Edward com a Sue. Se vocês quiserem vê-los agente deixa, mas estaremos sempre por perto. – ele disse.

- MAS ELES SÃO NOSSOS FILHOS!  - falei gritando de novo.

- Podem até ser, mas é perigoso. – ele disse. – Assim que eles saírem do hospital, nós os buscaremos se vocês não os levarem, iremos atrás deles. – ele disse serio. Depois resolveria isso, queria a minha filha, queria estar com ela. Virei-me e sai correndo, todos os outros me seguiram, entrei no carro e segui até o hospital.

(...)

Cheguei lá e perguntei pra enfermeira que estava na recepção.

- Oi Judy, cadê minha filha e o Edward? – perguntei.

- Calma Carlisle, eles estão bem, estão dormindo, Esme está com eles... quarto 345. – ela disse e eu nem agradeci, sai em direção ao quarto.

Entrei e me deparei com Esme debruçada na cama do Edward passando a mão no seu cabelo e Bella na cama ao lado dormindo como se nada tivesse acontecido. Seu coraçãozinho batia descompassado ainda, mas batia, sua respiração estava lenta e dava pra ver sua dificuldade, Edward estava só com a perna quebrada.

- Carlisle eu sinto muito. – Esme disse e veio me abraçar.

- Pelo que? – perguntei.

- Assistentes sociais, eles disseram que fomos irresponsáveis e iram tirar de nós os dois. – ela disse e me abraçou forte, chorando, obviamente sem lagrimas.

- Mas... eles não podem, são nosso filhos. – falei.

- Eu sei. – ela disse afundando sua cabeça no meu ombro.

- O que nós vamos fazer?

- Eu não sei, mas como eles estão?

- Querido Edward está bem, mas Bella ela perdeu muito sangue e seu punho vai ficar marcado pra sempre. – ela disse me olhando.

- Aquele... – comecei e Esme me calou me dando um beijo. Ela estava certa pra que ficar xingando o James ele já estava morto e isso não faria voltar no tempo. Depois de um tempo ela me soltou e eu fui até a Bella que estava esfregando os olhos com a mão que o James não havia quebrado.

- Papai. – ela sussurrou com um tom de voz quase inaudível. – Eu vou ficar bem? – corri até ela e a abracei.

- Vai sim meu bem, eu prometo. – falei.

- O que ele era? Ele era frio assim como vocês. – ela começou e eu fiquei duro como uma pedra, eu não podia simplesmente chegar e falar assim Ah ele é um vampiro assim como nós, só que ele bebe sangue o humano! Ela tinha só seis anos.

- Ele é diferente, assim como nós, mas ele é mal. – falei o mais naturalmente possível.

- Eu sei o que vocês são, eu vi isso na TV com o Emmett, só que parecia mais de mentira, vocês são vampiros não é? – Emmett ele não tem capacidade nem de mudar um canal, na mesma hora Edward acordou e ficou nos olhando ansioso por uma resposta tanto quanto a Bella. – Eu sei que vocês são papai, ele queria meu sangue e você me mordeu também não foi? – ela tinha visto era verdade, eu não mordi pra beber o sangue só pra tirar o veneno será que ela iria me perdoar? Esme me olhava estática, como uma criança de seis anos poderia ter ligado as coisas assim tão facilmente? – Edward também me ajudou a descobrir, agente já sabia pai, só não ligamos, e eu não ligo de você ter me mordido, sei que foi pra me salvar Esme já explicou essa parte. – olhei pra Esme que apenas assentiu com a cabeça. – Agente, eu e o Ed só não entendemos uma coisa, porque vocês não contaram antes?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha ficado bom
nao me matem por nada gnt, tipo assim isso era suuuper importante e agr que toda a fic vai ficar boa kk
bjs