I Cant Let You Go escrita por dehtavares2010


Capítulo 12
Partida


Notas iniciais do capítulo

gente eu sinto muito, desculpe por todos os pedidos negados dos dois ficarem juntos, mas eu nao podia mudar o reteiro, pliiiis nao parem de ler a fic era tudo necessario eu juro.
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72643/chapter/12

POV Bella

Eu não entendia o porquê daquilo, não sabia pra que me tirar de perto do MEU pai e me colocar em um lugar cheio de estranhos e o pior era os estranhos não pareciam nada legais, eles olhavam pro papai com uma cara e papai não gostava deles também. Deixava-me menos triste pensar que Ed também iria, mas não tirava minha dor. Estava chorando descontroladamente no colo de papai que me segurava como se não quisesse me soltar, mas ele não chorava, ele não chora, vampiros não choram, eu deveria ter medo de pensar que ele era um  vampiro, mas eu não ligo, nem um pouco, ele é meu pai e Ed pensa o mesmo da Esme. Ele e ela estão namorando, isso é legal.

- Filha, não se esqueça eu sempre vou te amar.  – papai disse enquanto me abraçava.

- Eu também papai pra sempre.  – falei e ele pareceu soluçar, mesmo sem lagrimas.

- Vamos Bella é hora de ir. – um cara grandemente assustador falou atrás de mim. Virei meu rosto mesmo sem vontade, não queria morar com aquele cara feio não.

- Sam, a deixa mais um pouco comigo, por favor. – papai falou e eu percebi a tristeza em sua voz.

- Não dá Carlisle, vamos eu tenho patrulha ainda hoje. – ele disse e estendeu os braços como se quisesse me pegar no colo, apenas apertei mais o pescoço do meu pai e ele abaixou os braços ainda calmo.

- Isabella, por favor, vamos. – ele disse.

- Não me chama de Isabella. – falei nervosa.

- Chama ela de Bella, só assim que ela gosta. – Ed falou chegando perto de nós e segurando na mão da Esme.

- Tudo bem, vamos Bella. – ele disse.

- Não quero ir. – falei e encolhi meu rosto no peito do papai, tremi ele era frio eu já sabia, mas ele parecia mais frio ainda. O índio feio atrás de mim riu, o cara chato.

- Carlisle... – ele disse.

- Vai Bells eu prometo te visitar, nunca vou te deixar eu juro e o Ed vai estar lá pra te proteger. – papai falou. Eu sabia que ele não queria que eu fosse, mas parecia mesmo importante, fui me soltando lentamente dele e o cara chato me pegou, ele era totalmente diferente do papai e da minha família, ele era muito quente.

- Edward eu te amo, por favor, nunca se esqueça de mim, assim que possível querido eu vou te ver. – Esme falou pro Ed que a abraçava.

- Bells... eu... eu... ah eu gostei muito de ser sua irmã e cuidar de você. – Era a ROSE falando?

- Eu  também Rose, eu te amo. – falei mesmo que sendo meio forçado, ela não gosta de mim que eu sei. Papai sorriu.

- Tchau Jazz. – falei pra ele que se encontrava do lado da Alice. – E porque vocês não assumem esse namoro logo? – Rose e Emm riram.

- Tchau Allie, tchau Emm e tchau Esme eu amo vocês. – falei.

- Tchau Carlisle cuida da mamãe! – Ed falou. – Tchau Allie, Jazz, Rose e Emm.

Ed deu um ultimo abraço na Esme e Allie parecia muito triste. O cara feio que eu ainda não gravei o nome pegou na mão do Ed e nos colocou dentro do carro. Virei-me e fiquei olhando a minha vida, minha família, meu pai e tudo que eu conhecia pra trás, dei um tchau com a mão e eles corresponderam, Ed parecia fazer o mesmo ao meu lado.

Lagrimas não paravam de cair e Ed me olhava também chorando, mas como ele diz que é “homem” não me deixou vê-lo chorar.

- Bells vem cá. – ele disse e me assentei ao seu lado, Ed me abraçou com todas as forças que ele parecia ter. O Abracei retribuindo e deitei minha cabeça no ombro dele. Não parava de chorar e senti suas lagrimas escorrendo também, o cara que dirigia o carro não parecia nem um pouco sentido.

- Bells eu prometo, vai ficar tudo bem eu vou cuidar de você, ninguém vai te machucar. – Ed disse e me abraçou mais ainda.

- Eu te amo Ed. – falei pela primeira vez na minha vida e aquela frase parecia soar tão bem.

- Eu também Bells. – ele disse meio envergonhado.

Acabei dormindo e ele também.

(...)

- Acordem estamos chegando. – o cara chato falou.

Eu e Ed abrimos os olhos e nos assentamos de novo.

- Bem vindos a La Push. – ele disse sorrindo. Olhei pela janela e vi um cenário bem diferente de Forks, tinham varias crianças brincando perto de umas casinhas bem bonitinhas, mas simples, a praia lá na frente. O carro parou e alguém abriu a porta pra nós, era uma mulher muito parecida com as outras.

- Bom dia, eu sou Sue. Edward vai morar comigo e com meus filhos.

- SETH, LEAH! – ela gritou e logo todas as crianças que estavam na rua vieram correndo.

Eu e Ed descemos do carro e eu não soltava da mão dele, acho que ele até sentia dor, estava realmente apertando muito a sua mão.

- Oi eu sou o Seth. – um menino da pele avermelhada e cabelos não muito curtos como os de Sam e nem longos como o de muitos outros que estavam por lá mais velhos.

- Oi eu sou Edward. – ele disse batendo na mão do menino, esses cumprimentos bobos que os meninos adoram fazer eu já percebi isso. Acho que eles vão ser amigos. Seth era menor que o Ed, devia ser mais novo também.

- Oi. – ele disse se virando pra mim. A menina não falava nada só nos encarava, ciúmes?

- O-oi. – falei meio sem graça e corei.

- Ela é a Bella. – Ed completou pra mim, adoro como ele sempre me ajuda.

- Hum, sabia que você vai morar com o Billy, boa sorte menina. – Finalmente a garota que se parecia muito com o seu irmão falou.

- B-boa sorte? – falei olhando pro chão.

- É o Jake é muito chato. – ela disse rindo.

- Jake? – Ed perguntou.

- É o filho do Billy, ele é meio chato. – ela completou.

- Eu não sou não! – um garoto maior um pouco que o Seth, da pele e cabelos praticamente iguais apareceu do nada e veio em nossa direção.

- É sim. – a menina disse e saiu.

- Oi, eu sou o Jacob, me chama de Jake você vai morar comigo. – ele disse sorrindo e Ed não sorria, retribui com um sorriso tímido.

- Oi, Bella.

- Oi eu sou o Edward. – Ed falou, tentando ser amigável.

- Ah oi Edward. – ele disse indiferente, eles não vão ser tão amigos como Ed e o Seth, não preciso ser a Alice pra ver isso.

- Oi meu nome é Rachel eu sou irmã do Jake, prazer. – uma menina muito parecida com todos os outros falou; nossa essas pessoas gostam mesmo de ser tão parecidas?

- Oi eu sou a Bella. – falei agora menos avergonhada.

Logo depois outros vieram se apresentar acho que queriam enturmar a gente, mas minha cabeça não saia de um lugar, Forks, papai, Esme, e todos os outros e pelo pouco que falei com Ed a dele também não.

(...) 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao gostaram?
*torcendo pra que sim e torcendo pra nao perder leitores*
bjs