I Cant Let You Go escrita por dehtavares2010


Capítulo 10
Crescendo


Notas iniciais do capítulo

gente espero que gostem, deu mt trabalho!
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72643/chapter/10

POV Rose

Ele parecia meio sem grassa, mas do nada disparou a falar.

- Rose eu te conheço tem três anos e eu nunca fui homem ou vampiro o bastante pra te perguntar isso, todos os dias eu penso em te ligar e te falar, mas quando disco o numero acabo desligando, eu não sei como falar isso direito, não sei o que você vai achar, mas eu preciso saber eu preciso de você, você é o único motivo de eu estar aqui vivo e não tem outro motivo pra eu querer respirar, quer dizer não que eu precise é só que seu cheiro é o melhor que eu já senti, seus olhos? Perco-me neles todos os dias, o loiro dos seus cabelos é perfeito, seu jeito explosivo sinceramente me deixa doido, eu te amo demais mais do que eu já imaginei amar alguém nessa eternidade, minha vida é você, passei todos esses anos como um adolescente, um apaixonado que vive escondido no quarto olhando uma foto sua e pensando em nós dois, não sei como explicar o que sinto é muito mais forte que eu, não posso simplesmente deixar você ir embora daqui sem saber se você sente pelo menos um pouco do que eu sinto, se você quiser ser só minha amiga eu não ligo, só não posso ficar mais tempo sem saber, não consigo passar dez minutos longe de você é demais pra mim, Rose meu coração parado pertence a você quer namorar comigo? – tinha parado de respirar depois do você é o único motivo de eu estar vivo, eu não sabia o que responder eu estava totalmente sem ação. Emm me olhava com cara de cachorro sem dono implorando por uma resposta. Nunca tinha visto ele falar tanto e tão bem, todo mundo pensa que ele é uma criança, mas eu acabara de ver seu lado homem, seu lado perfeito, e ele me amava tanto quanto eu o amava, não consegui fazer com que as palavras saíssem da minha boca, tinha que fazer alguma coisa, já estava chorando sem lagrimas, o abracei e me encolhi nos seus braços ele me abraçou forte e não disse nada eu tinha que responder, mas não queria mover um centímetro agora ele era meu, meu Emmett.

- Emm eu aceito é claro que aceito. – falei e levantei minha cabeça ele rapidamente procurou meus lábios selando-os, sua língua pediu passagem e eu dei, nos beijávamos e era um beijo apaixonado, o melhor de toda minha “vida”, agora eu tinha certeza eu o amava e o amava muito.

POV Edward

Entramos na sala e eu não soltei a mão da Bella por nada eu tinha prometido claro que ia cumprir.

- Oi. – o menino loiro que ela conheceu ontem falou.

- Oi. – ela respondeu e continuou brincando de carrinho comigo.

- Te blinca?

- Eu to blincando ué!

(...)

E assim foi o resto do dia eu e Bella brincando e um monte de menino vindo pedir pra brincar com ela também não gosto deles.

(... três anos depois...)  

( n/a: eu sei que pode parecer muuuuuuuuito tempo, mas não é foi necessário eles não podem ficar com 3 e 5 anos pra sempre né ! )

Estávamos em casa com a minha mãe eu e Bella, no resto todo mundo tinha saído Rose e Emm saíram e desde ontem não voltaram e Alice saiu também não sei pra que, parece que Jazz saiu também por isso Bells não está lá e Carlisle tava de plantão.

- O que vocês vão querer jantar queridos? – mamãe.

- Eu não sei o que você quer Ed? – Bella.

- Ah eu quero pizza. – falei e a Bella assentiu.

- Tudo bem uma pizza saindo e depois cama pra vocês dois certo?

- Sim senhora! – falamos juntos rindo.

Ela saiu e eu e Bella ficamos no meu quarto brincando de cara a cara. Era sempre assim ela dormia aqui ou eu lá e geralmente brincávamos do lado de fora, mas mamãe disse que não podemos sair, não entendo o porquê não está frio e nem chovendo ela começou com essa agora de que é perigoso. A Bella ta ficando diferente quando eu olho pra ela fico com vergonha não sei de que, ela ta com o cabelo castanho escuro e grande um pouco enrolado nas pontas, está um pouco maior, mas eu sou mais alto e ela continua caindo por tudo.

- HAAA eu descobri Ed você está com a Carla! – ela disse e ela estava certa, fiquei pensando em um monte de coisas e agora eu perdi!

- É você ganhou, mas eu sei que ganho de você no xadrez! – Jasper me ensinou.

- Você sempre ganha! – ela disse rindo.

- A pizza de vocês chegou. – mamãe disse entrando no quarto.

- Vamos vamos! – falei e saímos correndo.

(...)

- Agora ta na hora de vocês dormirem, Bella vem comigo tomar banho no meu quarto, Ed vai tomar banho no seu banheiro e depois soninho. –mamãe falou.

Fui pro meu banheiro e a Bells foi com a minha mãe pro dela, antes agente tomava banho juntos, agora mamãe não deixa mais ela diz que a Bella e eu estamos crescendo e não pode mais, não gosto de crescer não pode mais nada!

Tomei banho, pus pijama e fui pro meu quarto, a Bella já estava dormindo. Entrei fechei a porta de novo e me deitei do lado dela, quer dizer no colchão que estava no chão, mas eu não queria dormir, mamãe diz que desde muito pequeno eu gosto de vê-la dormir e é verdade, fiquei olhando ela dormir e respirar devagar.

- Boa noite Bells. – falei e dei um beijo no seu rosto, ela só se mexeu. Deitei-me de novo e antes de pegar no sono a ouvi falar, ele sempre fala dormindo e meche muito também, teve uma vez na semana passada que ela chorou.

Depois de ficar lá olhando ela falar e custando pra não rir, me lembrei que já estava tarde e até agora ninguém tinha voltado, isso anda me intrigando tem um tempo, mas mamãe sempre muda de assunto tenho que investigar, poucos minutos depois dormi também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
aaah lady Bells um presente pra vs, minha amg do nyah dedicando a fic inteirinha pra vs flô olha lá na sinopse kk

bjs