O que tem por trás de uma carinha de anjo? escrita por Alessandra


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Olá, boa noite, mais ummm!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726383/chapter/25

— Gustavo, qual é teu problema? Quer me matar de susto? - Falava ainda com a mão sobre o coração.

— Te matar não seria a intenção, foi só um sustinho de leve pra acordar o sistema nervoso.

— Ah sim um sustinho, a essa hora da madrugada? Muito conveniente né? Não faz mais isso. - Falei séria, enquanto Gustavo e Fátima gargalhavam.

— Poxa, pensei que você gostasse de brincadeiras inocentes. - Falei parecendo está ofendido.

— Desculpa, tava nervosa, não é sempre que saiu do hospital de madrugada e sou atacada pela voz de um maníaco atrás de mim. - Gargalhei.

— Fátima aceita uma carona? Estou indo para casa - Direcionei-me para ela que ainda sorria.- O convite só se estende pra você.

— Eu aceito sim.

— Fátima...

— Que foi Cecí? Está tarde demais para esperar um táxi.

— E eu fico como posso saber?

— A moça fica aqui sozinha, já que o lobo que no caso sou eu pode te fazer mal. -Sussurrou bem próximo ao meu ouvido fazendo com que me arrepiasse. - Só cuidado tem muitos por aí piores que eu. - Gargalhou me puxando pra um abraço, quando pensei em beijá-la a Fátima nos interrompeu.

— Não é por nada não, mas acho que aqui não seria o lugar apropriado para namorar.- Revirou os olhos.

— De onde você tirou essa história de namoro da cabeça, Fátima? - Tentei disfarçar.

— Cecília eu tenho 14 anos, não sou mais uma criança. Será que podemos ir pra casa? Prometo que dou todo tempo pra vocês namorarem ou fazerem o que bem entenderem, mas entendam agora eu só quero minha cama. É pedir muito?

— Tinha outra impressão da Fátima pensei que era mais legal. - Falei enquanto a mesma revirava os olhos novamente.

— A Fátima com sono e com fome é o fim dos tempos pode compará-la a 3° guerra mundial que eu te garanto ainda vai ser fichinha. Já vai pra casa também? - Perguntei enquanto o mesmo nos conduzia até seu carro.

— Vou deixá-las em casa e vou descansar também. Mas volto pro hospital de manhã.

— Eu também virei de manhã.

— Então eu passo pra te pegar.

— Não Gustavo, não precisa se incomodar dá pra vir de ônibus é rapidinho.

— Você não é incômodo nenhum. Então nem adianta reclamar, eu te levo e ponto.

— Tá bom desisto. - Sorri.

— É bom desistir mesmo, gosto de sempre ser o vencedor, até nos argumentos.

— Quanta melação gente, minha diabetes aumentou. Pelo amor de Deus Gustavo acelera esse carro eu preciso dormir.

— Chata. - Gritamos uníssonos depois sorrindo da cara dela pra nós. Chegamos em casa, e o Gustavo como o "cavalheiro" que é, abriu a porta para nós.

— Até que fim chegamos, ufa. - Disse Fátima saindo do carro. - Obrigada pela carona mais novo cunhado. Agora se me dão licença, minha cama me espera. Podem namorar a vontade não atrapalharei mais, fui.- Disse soltando beijinhos no ar.

— Essa Fátima sabe ser insuportável quando quer.

— Ela tem bem a quem puxar, boatos dizem que a irmã dela é bem chata e cabeça dura também, não a conheço, mas bem que queria quebrar o gelo dessa marrentinha.

— Ah é? - Falei me aproximando rodeando meus braços ao redor de seu pescoço.

— É sim. - Envolvi minhas mãos sobre sua cintura. - Boatos também que a irmã dela me deve um beijo.

— Não lembro de divida nenhuma. Você que me deve muuuuitos pra se redimir. - Sorri. - Quer que eu lembre todos os seus erros ou você sabe o que fez senhor Gustavo? Se precisar tenho uma lista razoável que posso listar pra você. - Gargalhei.

— Não precisa passar na cara também. - Fiz bico. E antes que ela pudesse responder algo, selei nossos lábios.

Cecília On-  Tudo era tão mágico quando estávamos juntos que nem parecia real. Parece que nossas bocas foram feitas pra completar a outra num encaixe perfeito. - Sorri ao me afastar dele colocando minha mão sobre seu peito. - Acho que está na hora de me despedi. - Falei sem jeito.

— É verdade, tanto eu como você precisamos descansar.

— É sim, precisamos estar bem dispostos pra ir ver a nossa pequena.

— Bem que você poderia me convidar para entrar neh? - Perguntou-me.

— Vamos devagar sabemos bem onde isso nos levaria e não quero arrependimentos depois, afinal antes de tudo você ainda tem uma questão para resolver. -Falei séria. - Não da pra continuar assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua??? Bjinho amores!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que tem por trás de uma carinha de anjo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.