Te Espero a Ti escrita por R_Che


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726352/chapter/8

A combinação estava de pé. Santana e Britt em 4 dias passariam a buscá-las para a viagem até Lima. Mas entretanto Rachel não se manteve afastada da arquitecta muito tempo. Quinn estava em casa quando Rachel bateu à porta com um saco de comida chinesa take away na mão. 

 

— Trouxe jantar! - diz a morena enquanto deixa um beijo na face de Quinn e passa para entrar. Mas é travada pela arquitecta que lhe mete o braço em frente à cintura e a puxa para ela para devolver o cumprimento. Depois deixa-a entrar e preparam tudo para se sentarem no sofá com as caixinhas da comida na mão. 

— Estou mesmo feliz com esta viagem. Já fiz os planos todos na minha cabeça. - Quinn sorri enquanto come e ouve o que diz Rachel. - Além disso, viajar com a San e a Britt de carro durante tantas horas, não sabes as saudades que tenho de passar tempo com elas. E agora que te reencontramos, é mesmo especial. - mas o entusiasmo de Rachel não era acompanhado por Quinn e a morena já tinha dado conta. - Quinn?! - diz ela para a fazer reagir. 

— Sim, estou a ouvir-te. - Rachel pousa a caixinha do comer na mesa de centro da sala e agarra na dela para fazer o mesmo, antes de se sentar no colo dela com uma perna de cada lado. Quinn instintivamente agarra-lhe nas pernas para a equilibrar, mas fica surpresa com a atitude da morena. - Rachel não posso estar feliz com o facto de ter de dar explicações da minha vida a toda a gente. - A morena abraça-a e Quinn desliza as mãos que tem nas pernas dela para as costas para a abraçar de volta. 

— Não tens de dar explicações nenhumas. Só tens de agir normalmente.- Rachel volta à posição anterior e Quinn volta a descer as mãos para as pernas dela. Aquela situação não é confortável para a loira, e torna-se menos quando Rachel começa a provocá-la subtilmente. - Além disso, é fácil de perceber que esta Quinn é bem mais interessante que a anterior. Embora eu confesse que tinha uma fixação por ser tua amiga no tempo da escola. - Quinn ri-se. 

— Eu pagava para ver a tua cara se te dissessem no passado o que já aconteceu no presente. 

— Eu não acreditaria. - As duas olham fixamente uma para a outra e Rachel desvia o olhar para os lábios de Quinn enquanto morde seu inferior. A loira fecha os olhos com força e inspira bem fundo. 

— Rachel, eu sou uma mulher que gosta de mulheres. Não sou de ferro. - a morena esboça um sorriso. 

— Eu não quero que sejas. - responde com voz rouca. 

— Estás a brincar com o fogo. - responde Quinn quando fixa o olhar no dela de novo, mas agora não há nenhum sorriso, só desejo. 

— Vamos extender este pacto. - Quinn surpreende-se, mas não retira o olhar. - A nossa amizade não está em risco, podemos extender este pacto e colori-la. - conlui a morena. Quinn revira os olhos e desliza as mãos das pernas para o rabo da morena, mas a pressão que faz ali é a força suficiente para se levantar com ela ao colo e a levar para o quarto para colmatar todas as vontades e desejos que se sentem no pouco espaço que as separa. 

 

—x-

 

Na manhã seguinte, Rachel acorda mais cedo do que Quinn, toma um duche rápido e veste-se. Depois debruça-se sobre a cama e chama-a com a intenção de a avisar que tem de ir trabalhar. 

— Estou de férias. - responde ela enquanto agarra a morena para a aproximar dela. 

— Não me disseste nada. - responde Rachel deixando-se puxar e passando uma perna no meio das duas de Quinn. Ela abre os olhos instintivamente e sorri sonolenta. Rachel solta uma gargalhada. 

— Não é suposto ir viajar? Tirei as duas semanas que tinha acumuladas. Preciso de me preparar para ir, e de me recuperar quando voltar. - Rachel volta a rir-se e beija-a. Quando sente as mãos de Quinn descer da sua cintura para o seu rabo, volta a sorrir mas pára-as. 

— Eu sei que tens um fetiche com o meu rabo, mas eu estou morta de fome. Vou descer para comprar café já feito e qualquer coisa doce para o pequeno almoço, levanta-te entretanto. - e sai tão rápido quanto a velocidade com que o disse. 

Quando a morena voltou da rua, começou a preparar tudo. Quinn chegou à cozinha acabada de levantar e a esfregar os olhos. Rachel sorriu e passou por ela com as coisas na mão para meter em cima da mesa e deu-lhe um beijo no pescoço e um sorriso malandro nasceu nos lábios de Quinn.

Já sentadas à mesa a morena recebe um telefonema de Kurt que a deixa de verdade entusiasmada, e perde-se completamente a fazer planos do dia do reencontro com ele. Quinn observa a cena embevecida com a alegria de Rachel e percebe que tomou a decisão certa em ir com ela àquela reunião. Pelos sons que deprendiam o telefone, a arquitecta percebeu que Kurt estava tão ou mais entusiasmado que Rachel e fez uma nota mental de que havia coisas que não tinham mudado, revirou os olhos com um sorriso e levantou-se da mesa fazendo um gesto a Rachel de que ia tomar banho. A morena respondeu que sim mas voltou à conversa com Kurt.

 

—x-

 

Um banho de imersão era tudo o que Quinn precisava para relaxar. A loira está submersa na banheira cheia de água quando sente as mãos de Rachel a puxá-la para cima. 

— Estás bem? - pergunta a morena preocupada. 

— Sim. - responde Quinn tranquila com um sorriso. - Estava a precisar de um momento de silêncio do mundo real e de conter a respiração por uns momentos. 

— Queres que me vá embora? Desculpa se estou a invadir o teu espaço... - diz Rachel preocupada. Quinn percebe que ela a está a entender mal e puxa-a para dentro da banheira, mesmo com ela vestida com um fato de treino. Rachel ri-se mas acomoda-se por cima dela. Com carinho, a loira tira-lhe o cabelo da cara e dá-lhe um beijo nos lábios suavemente e depois suspira encostando a cabeça para trás. 

— Há muitos anos que não vou a Lima, e não falo com a minha mãe há mais de 7 anos desde que ela decidiu voltar para o meu pai. - diz Quinn enquanto fecha os olhos para não se lembrar do que desperta nela aquele sentimento. É má disposição quase fisica. 

— Desculpa Quinn. Não falamos disso e eu não me lembrei que podia ser qualquer coisa do género. A última vez que soube de ti a tua mãe estava presente. 

— Não faz mal. Não me apetece falar nisto na realidade. É um tema enterrado lá atrás que não quero desenterrar, e é por isso mesmo que não estou feliz com esta viagem. Não quero cruzar-me com eles, e tu sabes que Lima é um sitio pequeno que propricía este tipo de encontros. 

— Quinn, tu vais ficar comigo na casa dos meus pais, obviamente. 

— Não obrigada. - diz ela a rir-se enquanto lhe dá outro beijinho, mas Rachel separa-se com a intenção de continuar a insistir. - Rachel não vale a pena. Como as coisas estão entre nós é melhor não correr riscos, além disso eu já reservei um quarto no Hotel da Cidade, e só para que conste, reservei duplo. - disse Quinn com um sorriso maroto. Rachel percebeu a indirecta e riu-se divertida. 

— Mas pelo menos jantar connosco tens de ir, porque de certeza que eles vão querer. - Quinn voltou a dar-lhe um beijinho rápido nos lábios. 

— Sim, tudo bem. - e aceitou com naturalidade para espanto mas felicidade de Rachel. 

— Vamos seguramente usar esse quarto. - responde a morena antes de se acomodar por cima dela com os lábios ao nível dos dela e pousá-los entreabertos com a abertura perfeita para passar as línguas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!