Te Espero a Ti escrita por R_Che


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá! Acabei a história. Agora é contagem decrescente.
Tem 13 capitulos, como eu já tinha dito. Aqui fica o 9.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726352/chapter/9

Quinn não se sente confortável em casa e vai ao bar na noite antes de ir para Lima. Por seu lado, Rachel que está entusiasmada e ficou em casa a preparar tudo o que precisava de levar no dia a seguir na viagem.

Quando a loira chega ao bar, está Olivia a limpar o balcão e a levantar dois copos. Emma aproxima-se de Quinn assim que ela entra, mas a loira faz-lhe um gesto de que precisa de falar com Olivia e a ruíva desiste de vez de voltar a procurá-la.  A arquitecta senta-se ao balcão e Olivia sorri ao olhar para o estado lastimável em que Quinn se encontra. Nem sequer lhe diz boa noite, ataca logo o ponto que quer. 

— Já te declaraste? - perguntou a espanhola sabendo bem a resposta. 

— Olivia, por favor. - responde Quinn cansada. 

— Vais continuar estilo múmia quando podes acabar com isso de uma vez?

— O tema é outro. - Olivia preocupa-se, e nota-se no seu semblante. 

— Trabalho? 

— Não. Amanhã vou com a Rachel e duas amigas nossas da escola a Lima. 

— E isso é mau porquê? - perguntou Olivia impaciente. 

— Por todos os motivos. Mas não quero falar disto. Dá-me um shot de tequila por favor. 

— Eu dou Quinn, mas só 1. E vê se te declaras de uma vez, porque já ninguém aguenta. - Olivia sai em direcção à garrafa de tequila e ao copo de shot. Trá-lo já preparado e Quinn bebe de uma vez sem cumprir a tradição do limão e do sal. - De onde veio esse não há mais. - diz a espanhola com a mão na cintura. 

— Pois, se estivesse aqui a Rachel até dizias para beber. 

— Já não é preciso isso.  - responde Olivia confiante. - Ela já está apaixonada por ti e está. Já não há volta a dar. 

— Olivia, menos. A Rachel não gosta de mulheres. 

— No geral é provável que seja só curiosidade, mas contigo é diferente. O olhar dela não é o mesmo que quando cá entrou a primeira vez. 

— Sim, mas isso é normal. Ela antes não tinha vida social. 

— Quinn não fujas ao assunto. Tu estás caidinha por ela e ela por ti igual. Só não entendo quanto tempo mais vais demorar até te declarares. 

— Já não chega? Já ouvi. 

— Mas eu repito até que tu reajas. 

— A Rachel é minha amiga, e não olha para mim de outra maneira. Pode até estar entusiasmada com a nova experiência, mas para ela isto é só isso. 

— Já vi muitas amizades dessas aqui no sitio, e olha que hoje estão casadas. 

 

—x-

 

Rachel tocou à porta de Quinn carregada com 2 malas, e a loira mal abriu a porta e reparou no pormenor soltou uma sonora gargalhada. 

— Vais-te mudar para Lima? - perguntou Quinn divertida. 

— Não viajo nunca despervenida, e muito menos numa viagem de carro de 9 horas, nunca se sabe o que será preciso... - responde a morena enquanto arrastra a mala para dentro do apartamento de Quinn. A loira ajuda mas a rir-se. 

— Pois, de facto com o peso que vai no carro pode correr mal. - Rachel para e olha para ela preocupada. - Estou a brincar Rach. - diz ela carinhosa enquanto se ri. Rachel abraça-a como cumprimento, e Quinn desce as mãos para o rabo da morena sem nenhum pudor. Aquilo estava a tornar-se um hábito dificil de contrariar. Rachel ri-se e encosta os lábios no pescoço dela enquanto sussurra "não temos tempo", e Quinn arrepia-se instantaneamente e responde "eu sei" deslizando de imediato as mãos para a cintura de Rachel e capturando os lábios da morena entre os seus. Rachel sente-se a flutuar, mas é interrompida pelo som do seu telefone com a mensagem de Santana: "Estamos aqui em baixo. Mexam-se! - S". 

 

—x-

 

Já levavam  4 horas  e meia de caminho quando pararam para jantar num restaurante de estrada. Santana saiu do carro faminta e Britt seguiu-a entusiasmada com o letreiro rosa choque do Snack-Bar. Quinn caminhou com as mãos nos bolsos calada, até que sentiu Rachel agarrar no seu braço e encolher-se com frio enquanto se dirigiam à entrada. A loira sorriu com carinho, e Rachel resmungou que estava frio apertando-se contra ela. Britt olhou para ambas e sorriu feliz, mas nada disse, já Quinn agradeceu que Santana não tivesse reparado. 

Pediram uns hamburgueres e quando Rachel ia levar o mesmo à boca, surpreendeu-se com as mãos de Quinn a travá-la com um olhar assustado a olhar para a comida. 

— O que foi? - perguntou a morena a Quinn. Quinn olhou instintivamente para Santana para perceber o porquê de ela estar em pânico a olhar para o hamburguer. 

— Sei lá. A Santana que diga o que tem, eu só percebi que havia alguma coisa errada com a cara dela. 

— Ah. - riu-se Rachel desvalorizando. - Ela está em modo Drama Queen ao ver-me comer carne, certo?! - perguntou descontraída à latina que apaziguou o gesto. Quinn revirou os olhos mas desta vez chateada. 

— Onde é que escondeste a minha Rachel? - perguntou Santana a Rachel. 

— San, vá lá, facilita. - responde a morena cansada e finalmente come o hamburguer. - Estava farta da vidinha que tinha, e depois descobri que a carne é um prazer escondido. - Quinn ri-se com a resposta de Rachel, e Santana preocupa-se. 

— Mas fizeste bem a transição?

— Sim, descansa que não foi de repente. Foi devagar, ao inicio às vezes caía mal, mas depois começei a habituar-me e agora sou uma pessoa menos saudável por opção. - disse-o ao estilo perfeito de uma Rachel concretizada. 

— O amor tem destas coisas. - diz Britt sem pudor. Quinn cora imediatamente mas disfarça baixando a cabeça. Santana consegue sempre ser mais inconveniente. 

— Eu confesso que nunca imaginei ver esta cena. Mesmo com todas as minhas suspeitas. 

Rachel sente-se envegonhada como Quinn, mas diz que elas estão a exagerar e a perceber mal. Britt muda de assunto automáticamente ao perceber que Rachel pode vir a dizer alguma coisa que deixe Quinn triste, mesmo não sendo o que sente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelo vosso tempo.
Beijooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Espero a Ti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.