Red Line escrita por Yume


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, vou postar o prólogo para dar um gostinho, tenho uma quantidade razoável escrita, mas não está dividido em cap, então conforme, vou postando.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726295/chapter/1

Era uma vez...

Ou melhor, não! Clichês começam com “Era uma vez”. O que vou contar-lhes não deixa de ser um, mas nunca gostei de estereótipos, como “conto de fadas” ou “viveram felizes para sempre”.

 O que vou contar é algo meio estranho, uns chamam de destino, outros de sina, alguns até mesmo de karma, mas eu chamo de amor, o mais puro e verdadeiro amor.

  Os chineses antigos tinham uma crença, relacionado a uma lenda antiga, ela contava que quando duas pessoas nasciam, era amarrado um fio vermelho em seus tornozelos, esse fio era invisível e inquebrável, ele ligava essas duas pessoas com o verdadeiro amor, elas só seriam felizes se estivessem com quem estava do outro lado. A crença dizia:

“Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se…

Independentemente do tempo, lugar ou circunstância…

O fio pode esticar ou emaranhar-se,

mas nunca irá partir.”

Meu fio estava conectado com alguém muito próximo, porém, andamos tanto em círculos, atravessamos tantas florestas e penhascos, que nosso fio vermelho emaranhou-se e esticou por muito tempo, mas como a lenda diz, nunca se partiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Line" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.